Anualmente é comemorado no Brasil o dia 15 de setembro, também conhecido como Dia do Cliente. A data foi criada para homenagear os clientes, com intuito de fortalecer a relação entre marca e consumidor. A celebração vem apresentando um crescimento notável para o comércio devido a sua importância e não pode passar abatida. 

Pensando nisso, nós do Consórcio Magalu queremos agradecer nossos clientes e ajudá-los cada vez mais a realizarem seus sonhos. Sabemos que a confiança de vocês é o que nos fortalece durante nossos 27 anos de história e queremos continuar transparecendo credibilidade e segurança para as pessoas que estão conquistando seus sonhos. Confira neste artigo porque nossos clientes podem confiar no Consórcio Magalu!

Nossa história e experiência

O Consórcio Magalu surgiu em 1992 em Franca - SP e engatinhou no sistema de consórcios quando o ramo ainda atendia apenas aparelhos de vídeo cassete. O que no começo era somente consórcio para TVs com controles remotos, hoje, passa por transformações constantes e avanços para melhor atender nossos clientes e realizar qualquer sonho, independe de qual seja! Vale ressaltar que estruturamos os grupos de consórcio para eletrônicos e serviços, sem contar com os tradicionais, como: carro, moto e imóveis.

Nos quase 30 anos de estrada do Consórcio Magalu, já entregamos mais de 330 mil bens e temos como frente à tradição, transparência e credibilidade para realizar sonhos.

O Consórcio Magalu disponibiliza cartas de crédito em todas as mais de 1100 do Magalu e conta com uma equipe com aproximadamente 400 representantes espalhados em todo país, para transformar os sonhos dos brasileiros em realidade.

Reputação e credibilidade

É indiscutível que, para conquistar a confiança das pessoas e garantir um investimento para o futuro dos nossos clientes, é preciso ter credibilidade. Neste caso, a reputação se torna imprescindível para a relação empresa/consumidor, pois é através dela que o cliente se sente seguro e confiante para contratar um produto ou serviço.

Se atentando a essa necessidade e pensando no Dia do Cliente, o Consórcio Magalu sempre almeja contribuir para entregar a melhor experiência possível para nossos clientes. Podemos citar o prêmio do Reclame AQUI como um ótimo exemplo! Esse prêmio transparece como estamos sempre buscando atender nossos consumidores, escutando o que eles tem a dizer para otimizar nossos processos e qualidade de entrega.

O Prêmio Reclame AQUI

Trata-se da maior premiação referente ao atendimento brasileiro e tem como objetivo reconhecer as empresas que melhor lidam com o consumidor. O Consórcio Magalu teve a honra de conquistar três vezes o prêmio e, neste ano, mais uma vez estamos concorrendo.

Primeiramente, queremos destacar que foi um grande prazer e honra ter recebido o reconhecimento através desta premiação que todo ano elege empresas com excelente índice de qualidade nos serviços prestados aos clientes. No ano que o Reclame AQUI completa 20 anos, o Consórcio Magalu concorre pela quinta vez ao prêmio e estamos com expectativas altas para conquistá-lo novamente. Caso você queira fazer parte dessa conquista, você pode participar da votação acessando este link.

Dia do Cliente: Realizes seus sonhos com o Consórcio Magalu

Para celebrar o Dia do Cliente, gostaríamos de ressaltar mais uma vez a importância da satisfação de cada um dos nossos clientes para o Consórcio Magalu. Nosso principal objetivo é criar uma relação de confiança com vocês, e ajudá-los na realização de seus sonhos. 

O Consórcio Magalu foi criado pensando em como ajudar os brasileiros a alcançar suas metas e ambições. São 27 anos realizando sonhos por todo o país! Conte para a gente algum sonho seu que o Consórcio Magalu ajudou a realizar ou qual você ainda gostaria de sonhar em conjunto conosco! Independente de qual seja o seu sonho, o Consórcio Magalu pode te auxiliar a conquistar todos eles. 

Para saber mais, baixe gratuitamente nosso aplicativo, disponível tanto no Google Play quanto na App Store. Lá, você pode simular qual o melhor plano de consórcio para construir o seu futuro e realizações.

No mês de setembro é celebrado a Independência do Brasil. Esse marco histórico simbolizado pelo grito de Dom Pedro às margens do Rio Ipiranga, ocorreu no dia 7 de setembro de 1822. Apesar disso, não viemos aqui para falar dela e sim para não te deixar esquecer da conquista mais importante da sua vida: sua independência financeira.

O Brasil está independente há 198 anos, mas você ainda está morando com os pais ou está atolado em dívidas? De qualquer forma, não se preocupe! Vamos te ajudar a conquistar sua independência financeira! Confira neste artigo o que é de fato independência financeira e dicas para alcançá-la.

O que é independência financeira?

Apesar dos diferentes significados, independência financeira se trata da capacidade de se virar por um período sem precisar se preocupar com dinheiro. Mas, para muitos, significa possuir renda suficiente para se manter, pagar suas despesas e sobreviver o resto da vida sem ter a necessidade de trabalhar para isso.

Por outro lado, dependendo dos seus objetivos, independência financeira pode significar liberdade para você fazer o quer, realizar seus sonhos e dominar um estilo de vida diferente daquelas pessoas que tem um emprego tradicional. Portanto, essa conquista também pode ser seu bilhete de entrada para você abrir um negócio próprio, curtir alguns hobbies e aproveitar os lazeres da vida.

Entretanto, a independência financeira pode estar associada a ser bem-sucedido, porém, o conceito de sucesso é relativo para as pessoas. A dica que temos para você alcançar essa conquista, é definir quais são seus objetivos e se perguntar: o que é êxito de vida para você? 

Independente da sua resposta, os primeiros passos são: estruturar seu orçamento, evitar os erros que deixam sua conta no vermelho, se preparar para realizar seus sonhos e atingir seus objetivos.

Agora que você já sabe do que se trata, separamos a seguir algumas dicas para facilitar seu caminho até sua independência financeira.

Dicas para essa conquista

Existem alguns meios e recursos eficazes para conquistar sua independência financeira. Para isso, você deve contar com a ajuda de poupanças ou investimentos a longo prazo para construir uma base sólida para o futuro. Além disso, torna-se fundamental o planejamento financeiro e econômico de seus gastos. 

Utilizar uma planilha para organizar toda a sua renda mensal. Com ela você pode definir suas prioridades e cortar gastos desnecessários. Um grande vilão para a conquista dos seus sonhos e independência financeira é o endividamento, portanto, evite dívidas e consumo exagerado de coisas que vão te distanciar da sua liberdade. 

Investindo seu dinheiro

Apesar de parecer contraditório, para conseguir atingir flexibilidade nas suas finanças,
você precisa antes economizar, para, depois, começar um investimento. Evite gastar mais do que ganha e tenha uma reserva emergencial. 

Além disso, tenha sempre em mente suas metas definidas e trace um plano para o seu futuro. Apesar de parecer difícil no começo, investir seu dinheiro não pode ser uma alternativa distante se o seu objetivo é conseguir sua independência financeira. 

Sabia que qualquer dinheiro que sobrar do seu salário pode ser utilizado em algum investimento de renda fixa? Uma alternativa para colher os frutos do seu investimento no futuro é a de um consórcio, pois com ele você pode adquirir bens, como, por exemplo, imóveis ou veículos. 

Garantindo seu futuro

Nós do Consórcio Magalu possuímos mais de 27 anos de história e estamos passando por transformações e avanços constantes, sempre com o objetivo de manter a transparência e credibilidade para garantir seu sonho. Por isso, podemos ajudar você a ter um futuro com conforto, conquistas e cada vez mais perto da sua independência financeira. Baixe o app do Consórcio Magalu, disponível no Google Play e App Store, descubra qual plano de consórcio é perfeito para você e faça uma simulação.

Você está a um passo de realizar o seu sonho: seja ter o primeiro automóvel, trocar o usado pelo novo ou até mesmo comprar aquela moto irada! (mais…)

Em setembro são calculados os reajustes do consórcio que ajudam os consorciados a garantirem o poder de compra futuramente.

Se você já tem ou está pesquisando sobre consórcios, com certeza já ouviu falar em “reajuste”, mas afinal, para que serve e como ele influencia na sua carta de crédito? Confira neste artigo como calcular o IGP-M e INCC e saiba mais sobre os termos que aparecem no reajuste do consórcio.

Reajuste no Consórcio: O que é?

São índices calculados pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) mensalmente, mas o Consórcio Magalu considerada sempre no final do mês de setembro a média acumulada dos últimos 12 meses, que é aplicada nas parcelas a partir do mês de outubro.

O INCC é específico e aplicado apenas para os contratos de imóveis, pois se refere ao Índice Nacional de Custo de Construção. O índice considera a inflação e o aumento do custo dos insumos e serviços nas construções imobiliárias, por exemplo: materiais, equipamentos e mão de obra.

O IGP-M é aplicado em todos os outros segmentos (carro, moto, serviços, eletro e móveis) e se refere ao Índice Geral de Preços do Mercado. O cálculo se baseia na variação de preços de mercado divulgadas pelo IBGE e atinge praticamente todos os setores da economia, desde alugueis, contas de luz e preço dos produtos e serviços.

Por que o reajuste acontece?

O reajuste das cartas de crédito acontece para manter o poder de compra do consorciado. Com a inflação e o aumento dos preços, alguns planos a longo prazo poderiam ser prejudicados sem essas correções.

Por exemplo, um cliente que deseja comprar hoje um carro básico, ano 2020, vai pagar em média R$40.000. Considerando um plano de 80 meses, ao final do plano um carro básico do ano estará custando mais do que essa carta de crédito de R$40.000.

Por esse motivo, o reajuste segue o aumento de preço do mercado e garante que, daqui 80 meses, você compre um carro do mesmo nível que desejava inicialmente ao adquirir o consórcio.

Como isso influencia minhas parcelas?

Após a definição do índice de setembro pela FGV, a administradora de consórcio realiza a média do acumulado dos últimos 12 meses e passa a aplicar esse reajuste nas parcelas a partir da assembleia de outubro.

Isso explica porque as parcelas passam a ter alteração a partir de outubro. Mas fique tranquilo, isso é para garantir que todos do grupo tenham a mesma condição de adquirir o bem no momento da contemplação.

Vale lembrar que o reajuste não é um juros do consórcio, o valor pago a mais nas parcelas será adicionado no momento da contemplação ao crédito dos clientes não contemplados.

Como calcular o reajuste?

Para calcular o reajuste é simples: vamos considerar uma carta de crédito de R$10.000, em 50 meses, sendo que 25 parcelas já estão pagas.

Multiplique o valor da sua carta por 4,95%: R$10.000 x 4,95% = R$10.495

Esse é o valor da carta de crédito após a valorização R$ 10.495,00

Para calcular quanto fica o valor da parcela após a valorização, aplicamos o percentual de valorização, no valor da parcela:

R$ 250,00 x 4,95% = 12,38

Portanto, esse valor de R$ 12,68 será somado no valor de parcela, após o reajuste. A partir disso, a parcela passará a ter o valor de R$ 262,38.

Vale ressaltar que essa média acumulada é aplicada sobre as cartas de crédito e começa a valer a partir da assembleia e, consequentemente, o valor da diferença é acrescentado às parcelas dos consorciados. Para esclarecer como é feito esse cálculo vamos a um exemplo prático:

Conclusão

O Consórcio Magalu trabalha com transparência e fica feliz em esclarecer todas as suas dúvidas para que a sua experiência conosco seja a mais tranquila e agradável do começo ao fim. Afinal, nós somos os únicos especialistas em realizar sonhos!

Mas se você ainda tem dúvidas sobre o reajuste, pode entrar em contato com a nossa central de atendimento pelo Chat Online, para falar com nossa equipe de especialistas online.

Tem gente por aí chamando o Consórcio Magalu de “antigão”, como se isso fosse algo ruim. Quem conhece a nossa história sabe que somos antigões com orgulho! Nossa experiência no mercado transmite confiança e credibilidade para nossos clientes, mas nossa trajetória está sempre se inovando. Portanto, isso não significa que deixamos de lado a digitalização, na verdade, ela faz parte do nosso mundo e não dá para fugir disso.

Nós engatinhamos no sistema de consórcio quando ainda se tratavam dos antigos aparelhos de fita cassete da Sharp, vendíamos consórcios para TVs com controle e fomos evoluindo, nós estruturamos grupos de consórcio para eletrônicos e serviços além dos tradicionais como: casa, carro e moto. Nós nos formamos em atendimento ao cliente e nossa pós-graduação foi em  realização de sonhos.

Experiência e credibilidade

Sim, somos os antigões que você respeita! Mas agora, vamos falar sério: me diz uma coisa que você trocaria por aquele pavê secreto de avó, que vira pretexto para piada de tiozão na ceia de natal e ninguém mais no mundo conhece ou sabe fazer?

Nós depositamos confiança no que sobrevive ao tempo. Vale ressaltar que isso não é por acaso, a nossa credibilidade se construiu com o tempo e com muito esforço. O Consórcio Magalu tem 27 anos de estrada e já viu muita coisa, somos referência no mercado e temos uma das maiores coberturas do Brasil.

Sem dúvida, os 27 anos de história do Consórcio Magalu, passa por transformações e avanços, mas sempre tendo como frente a tradição, transparência e credibilidade na realização de sonhos. Com sede em Franca - São Paulo, o Consórcio Magalu disponibiliza cartas de crédito em todas as mais de 1000 lojas do Magazine Luiza ao redor do país, garantindo um investimento para o futuro dos nossos clientes.

Tendo como objetivo transmitir confiança para realizar sonhos e construir futuro para milhares de pessoas, o Consórcio Magalu conta com mais de 70.000 clientes ativos e já batemos a marca de 300.ooo bens entregues. Além disso, todos os meses temos orgulho de entregar mais de 80 casas e mais de 800 carros e motos, tornando os sonhos dos brasileiros em realidade.

Reputação

Como conquistar a confiança das pessoas e ter credibilidade? A reputação é algo imprescindível para a relação empresa/consumidor, uma vez que, por meio dela o cliente se sente seguro e adquiri confiança para contratar um serviço ou produto.

O Consórcio Magalu possui o selo RA1000 do Reclame Aqui, ou seja, certificado em excelência no atendimento, com uma das melhores taxas de resolução de problemas do mercado, achou pouco?

Fomos eleitos, nos últimos 9 anos, como uma das melhores empresas para se trabalhar, com certificado Great Place to Work. Nossa diretora também faz parte da presidência da Associação Brasileira de Administradores de Consórcio (ABAC), além disso, somos fiscalizados e regulamentados pelo Banco Central do Brasil para garantir que tudo ocorra da maneira mais transparente possível.

Confiança em quem você já conhece

Nós concordamos que o novo pode ser muito atraente, sendo assim, mesmo com quase 30 anos de estrada, o Consórcio Magalu está sempre se reinventando. Temos a nossa própria plataforma digital de atendimento e contratação, estamos em todas as redes sociais e buscando sempre as novas tendências do mercado, não é porque somos “antigões” que não estamos digitalizados e na Internet.

Falando em plataformas digitais, você também pode ter acesso a todas as funcionalidades do Consórcio Magalu na palma da sua mão, baixando o app do Consórcio Magalu, disponível no Google Play e App Store. Mas para quem ainda prefere o jeito tradicional, estamos presentes também nas mais de mil Lojas Magalu.

Ficou com alguma dúvida ou quer contratar um consórcio que vai mudar a sua vida e te ajudar a investir no seu futuro? Descubra qual plano de consórcio é perfeito pra você e faça uma simulação.

Os impactos na economia causados pelo avanço da Covid-19, em consequência da proliferação do novo Coronavírus, são cada vez mais evidentes. Devido a isso, a necessidade de reforçar sua vida financeira se tornou ainda mais prudente e essencial. (mais…)

Se você acha que ser “multitarefas” significa produtividade, precisamos rever esse conceito. O nosso cérebro precisa de foco para conseguir se dedicar à certa atividade e isso significa concentração. Utilizar métodos e técnicas para aprender a se concentrar no trabalho são a melhor maneira de alcançar resultados, com por exemplo a técnica Pomodoro.

Ser produtivo é investir tempo em algo bem feito, isso aumenta a qualidade do seu trabalho e a agilidade de entrega, além de diminuir o stress por ter que corrigir ou fazer de novo algum trabalho por conta de algum detalhe que você deixou passar na pressa.

Sabemos que ter concentração para executar uma tarefa bem feita pode ser bem complicado. Segundo uma pesquisa da Harvard Business Review, que fez parte do livro The Mind of The Leader (A Mente do Líder), mostrou que 73% dos líderes no ambiente empresarial ficam distraídos na maior parte do tempo da sua rotina de trabalho.

Por isso trouxemos a técnica chamada Pomodoro, que está conquistando cada vez mais os ambientes corporativos e estudantis por proporcionar concentração e auto reconhecimento. Então confira neste artigo as nossas dicas para sua implementação.

Como aplicar a técnica Pomodoro?

1. Planeje o seu dia

Defina, antes de qualquer coisa, todas as tarefas que você precisa executar no dia. Desde as mais simples como “Checar as confirmações de email” até tarefas mais complexas que demandam tempo.

2. Defina prioridades

Defina quais tarefas são mais importantes, no método Pomodoro você cria um quadro de prioridades e separe em quatro níveis:

Tarefas importantes e urgentes (Q1): atenção para essas tarefas, são aquelas precisam ser executadas rapidamente e envolvem pressão e resultados.

Tarefas importantes e não urgentes (Q2): tarefas importantes que devem ser planejadas ou podem ser delegadas para outras pessoas.

Tarefas não importantes e urgentes (Q3): são atividades complexas, que exigem concentração, mas com prazo de entrega e as vezes inesperadas.

Tarefas não importantes e não urgentes (Q4): atividades pouco relevantes, de lazer ou que não demandam concentração. Deixe essas para os momentos de pausa.

Dica: Você pode utilizar essa qualificação de prioridades da técnica Pomodoro para quase tudo na sua vida. Por exemplo, trocando tarefas por gastos, é possível melhorar até sua saúde financeira e evitar gastos desnecessários.

3. Estabeleça pequenas tarefas para o seu dia

Sempre que uma tarefa demandar muito tempo e precisar ser realizada em etapas, separe-a em pequenas tarefas e chame de “Projeto”. Dessa forma você não perde a concentração e pode realizar cada etapa com a calma e concentração que precisa.

Você pode utilizar aplicativos como Todoist para organizar as tarefas e projetos. Além de criar listas diárias que vão te ajudar a executar a técnica Pomodoro.

4. Como funciona a regra dos 25 minutos

Muito simples. Você vai executar uma tarefa sem interrupções por 25 minutos. Não vale olhar o celular, conversar com o colega, trocar de música. São 25 minutos concentrados em uma única tarefa.

Quando finalizar o período de 25 minutos, mesmo que sua tarefa esteja pela metade, faça uma pausa de 5 a 10 minutos. Aproveite para fazer coisas que não estejam relacionadas ao trabalho que você estava realizando.

Realize o processo 4 vezes (25 minutos de trabalho e pausa de 5 a 10 minutos), e então realize uma pausa de 30 minutos para um lanche, uma ligação ou algo mais demorado.

O segredo da produtividade de Barack Obama e Steve Jobs

Quer saber como Barack Obama e Steve Jobs conseguiam decidir e pensar em tantas coisas importantes? Elimine decisões menores do seu dia-a-dia. Já parou para pensar no esforço e tempo que você gasta para escolher a roupa do trabalho todos os dias ou escolher o que comer no café da manhã?

“Você pode ver que eu só uso ternos cinzas ou azuis. Não quero ter que decidir o que vou comer ou vestir porque tenho muitas outras decisões para tomar”, explicou Obama. Steve Jobs também usava todos os dias uma calça jeans com uma blusa preta de gola alta.

Basta eliminar pequenas decisões do seu dia, para ganhar tempo e saúde mental para realizar decisões mais complexas com mais leveza, evitando a fadiga da decisão.

Conclusão

Vai experimentar a técnica? Conte para nós a sua experiência! Além disso, nós do Consórcio Magalu temos como prioridade auxiliar na sua vida financeira. Por isso, além de oferecermos planos de consórcio para você investir dinheiro ou realizar seu sonho, também queremos te ajudar na sua produtividade. Uma vez que, com concentração e foco, é possível alcançar mais resultados de forma saudável e aumentar os seus rendimentos. Dessa maneira, fica mais fácil atingir seus objetivos e chegar a onde você deseja estar. Lembre-se de que o Consórcio Magalu é pra tudo! Baixe nosso App disponível no Google Play e App Store, e descubra como podemos te ajudar nas suas conquistas.

Hoje em dia é quase impossível se imaginar tendo uma rotina sem usar eletrônicos para otimizar nossos afazeres. A tecnologia toma cada vez mais espaço no nosso cotidiano e estamos completamente dependentes dela. Usamos smartphones, smart TV’s, tablets, smartwatches e consoles para nos comunicar com o mundo, com os nossos amigos e familiares. Por isso, precisamos da tecnologia para aprimorar nossos processos diários, além de utilizá-la para uso pessoal e bem estar. No contexto que estamos vivendo, necessitamos desses dispositivos e ferramentas para dar continuidade as nossas responsabilidades e tarefas, principalmente para trabalhar e estudar remotamente ou de home office.

(mais…)

Uma pesquisa realizada pela Salesforce demonstrou que 41% dos brasileiros passaram a se preocupar com a sua situação financeira a longo prazo, devido a pandemia. Pensando nisso, o Consórcio Magalu mostra como o consórcio é uma ótima forma de investir para colher no futuro. (mais…)

Usamos energia elétrica para quase tudo na vida. Não pensamos mais na nossa vida sem os eletrônicos, eletrodomésticos e sem um banho quentinho, né? Porém, se o valor da conta de luz tem sido motivo de aperto no final do mês, é hora de pensar em uma alternativa. Você conhece a energia fotovoltaica e sabe as vantagens de instalar um sistema desses na sua casa?

Pensando na importância dessa temática, preparamos este artigo para esclarecer os principais pontos e benefícios desses sistema de energia. O sistema de energia fotovoltaica, nada mais é do que um sistema de energia solar que capta a irradiação solar e transforma em energia elétrica. É possível ter um sistema desses na sua casa ou comércio, basta instalar o kit de blocos e painéis que transformam a energia.

Os benefícios deste tipo de energia são muitos, entre eles a economia, valorização do imóvel e o menor impacto ambiental. Que tal, entender melhor cada motivo? Confira cada um deles a seguir:

1. Economia com Energia Fotovoltaica

Cerca de 70% dos brasileiros utilizam a energia hidráulica como principal fonte de energia (Fonte: Ministério de Minas e Energia). O que é um número alto se pensarmos que a energia fotovoltaica pode economizar cerca de 95% na sua conta de luz.

Instalar painéis de energia solar não é um investimento barato, porém a economia com a conta traz o retorno do dinheiro que foi investido, e você pode ficar livre dos ajustes anuais na conta de energia.

2. Baixa irradiação

Se uma das suas inseguranças é como a quantidade de sol interfere na produção de energia, pode ficar tranquilo. O sistema de energia fotovoltaica funciona mesmo com baixa irradiação solar, ou seja, em dias com pouco sol você terá energia elétrica normalmente.

Isso acontece porque o sistema depende da densidade das nuvens. Ele pode produzir menos energia em alguns dias, porém armazena a energia de outros dias que não foi completamente utilizada.

3. Valorização do imóvel

Um ponto positivo no investimento em energia solar para a sua casa ou negócio, é a valorização automática do imóvel. Alguns municípios promovem o IPTU verde, que é a redução no valor do imposto para imóveis que utilizam energia renovável, como é o caso da fotovoltaica. O que pode melhor o valor da sua casa em uma possível venda futura.

4. Meio Ambiente

A maior vantagem desse sistema é a diminuição do impacto no meio ambiente. A produção de energia através do sol não emite gases, como dióxido de enxofre (SO2), óxidos de nitrogênio (NOx) e dióxido de carbono (CO2) para o planeta. Esses gases são prejudiciais para a saúde humana e aceleram o aquecimento global.

Além disso, a energia fotovoltaica é renovável. Ou seja, ela depende de um recurso que não tem fim, o sol, e não precisa da exploração da natureza para gerar energia.

5. Longa duração do sistema

Como citamos aqui, o investimento para ter energia fotovoltaica em casa não é baixo, porém o kit quando de qualidade e corretamente instalado tem até 30 anos de vida útil. O que significa que uma vez investido, são pelo menos 30 anos economizando na conta de luz e ainda colaborando com o meio ambiente.

Seja para produzir uma energia mais limpa, para economizar nos gastos no final do mês, para valorizar o seu imóvel ou até deixar a sua marca mais verde, inúmeros são os motivos para utilizar a energia fotovoltaica.

Conclusão

Se você está achando que este é um tipo de investimento impossível, não se preocupe porque o Consórcio Magalu pode te ajudar! Utilizando uma carta de crédito de um consórcio de eletro você consegue instalar e implementar o sistema de energia fotovoltaica e usufruir de todos os benefícios que ela oferece. Baixe o aplicativo do Consórcio Magalu, disponível no Google Play e App Store, ou acesse nosso site para simular o melhor plano de consórcio.

 

Formas de pagamento

Baixe nosso app

Uma empresa do grupo
Luiza Administradora de Consórcios Ltda: - CNPJ: 60.250.776/0001-91
Feito com ♥ pela 8D PRO
Chat Chat