Fale Conosco
Lua de mel. O “Quer Saber?” traz um destino ideal para a ocasião

Lua de mel. O “Quer Saber?” traz um destino ideal para a ocasião

Postado em: 04/04/2014  

Sem dúvida nenhuma, a parte mais esperada de um casamento para os noivos é a Lua de mel. Um momento especial de descanso após a loucura que é a organização de um evento destes.

E por se tratar de algo tão importante, o destino escolhido precisa ser romântico, aconchegante e único, afinal vai ficar para sempre na lembrança dos pombinhos.

Para ajudar você a decidir qual será o local escolhido, o “Quer Saber?” trouxe uma dica de viagem surpreendente. E o destino é: Itacaré, na Bahia.

Localizado em um dos estados mais alegres e bonitos do nosso país, Itacaré é conhecido pelas paisagens intocadas e pela beleza incomparável.

Antigo refúgio dos coronéis, a cidade passou um bom tempo esquecida no mapa, até ser redescoberta e se transformar em um dos principais pontos de Ecoturismo do Brasil.

Hoje em dia, Itacaré oferece opções que vão desde Resorts de luxo até simples e aconchegantes pousadas que colocam os visitantes em contato direto com uma natureza extremamente conservada composta por cachoeiras, trilhas, dunas, coqueiros e florestas intocadas.

Agitação você só encontra na pequena Vila de casas de Itacaré, que reúne belos restaurantes e bares, ideais para casais curtirem a noite e o momento que estão vivendo.

Para ter uma viagem assim, inesquecível, a dica principal é: planeje tudo com muita antecedência. E se precisar de ajuda, é só contar com o Consórcio Luiza.

Fonte / Referência: Férias Brasil

Tags
Simule Agora

EM DESTAQUE

Baixe nosso app
0800 940 3400
Segunda a sexta:
9h às 18h

Sábados: 9h às 15h
exceto feriados
0800 340 1214(11) 3185-7300E-mail
Segunda a sexta:
9h às 18h

Sábados: 9h às 13h
exceto feriados
Uma empresa do grupo
empresa do grupo magazine luiza
Luiza Administradora de Consórcios Ltda
CNPJ: 60.250.776/0001-91
Feito com ♥ pela 8D PRO
ESPECIALISTAS ONLINE
Especialistas online
Vendas