Fale Conosco
Como funciona o cancelamento do consórcio?

Como funciona o cancelamento do consórcio?

Postado em: 24/02/2021  

Após a contratação de um plano de consórcio, ficamos mais próximos de nossos sonhos. No entanto, por diferentes razões, podemos precisar pensar em aguardar um pouco mais para conquistarmos tais realizações. Nesses casos, é comum pensar na possibilidade de cancelamento do consórcio.

A seguir, descubra como funciona e tire suas dúvidas para avaliar a solução mais benéfica para o seu caso.

Cancelamento do consórcio: é possível?

Por motivos pessoais, você pode acabar pensando no cancelamento do consórcio. Afinal, imprevistos ocorrem e acabam nos levando a outras direções. Nesses casos, saiba que é possível solicitar o cancelamento do consórcio a qualquer momento durante a sua vigência.

No entanto, é importante sempre avaliar com atenção todas as opções. Se você estiver passando por um momento de instabilidade financeira, entre em contato com a administradora para verificar a possibilidade de renegociação do débito, por exemplo. Isso porque, com o cancelamento, você poderá estar se distanciando da concretização de seus sonhos. 

Ao cancelar seu consórcio, você não poderá mais participar das assembleias mensais. Assim, perderá a chance de ser contemplado em sorteios ou de ofertar lances. Sua saída também impactará nas oportunidades de seus colegas de grupo do consórcio. Com menos participantes, o saldo total do grupo será menor, e isso representa menos contemplações por mês.

Caso após avaliar todos esses aspectos, você decida pelo cancelamento do consórcio, o primeiro passo será comunicar essa decisão à administradora. A partir daí, você não terá mais o compromisso assumido em contrato de efetuar o pagamento mensal das parcelas futuras do plano.

Há alguma taxa em razão do cancelamento do consórcio?

Como é comum quando se assume um compromisso via contrato, há um desconto referente ao valor da taxa administrativa, seguro e 15% de multa por rescisão de contrato. Tudo isso está detalhado no contrato assinado entre as partes de forma clara e transparente.

Como ocorre a restituição do consórcio cancelado?

Na restituição, serão feitos os descontos das taxas que vimos anteriormente. Também é importante ter em mente que essa restituição não ocorrerá de imediato ao cancelamento do consórcio.

Antes disso, será necessário a participação no Sorteio dos Excluídos, prática regulamentada pela Lei de Consórcios nº 11.795/08. Dessa forma, a restituição poderá ocorrer com a contemplação no Sorteio dos Excluídos ou ao final do plano contratado.

O que é consorciado excluído?

Relacionado ao cancelamento do consórcio está o caso do consorciado excluído, já que, em ambas as situações, o cliente participará no Sorteio dos Excluídos.

São considerados consorciados excluídos aqueles que não foram contemplados e que não realizaram o pagamento de duas ou mais parcelas mensais — consecutivas, alternadas ou de montante equivalente.

Quanto a esse ponto, cabe destacar que, se o objetivo não é o cancelamento do consórcio, é possível que o consorciado não contemplado entre em contato com a administradora para buscar um acordo. Nessa oportunidade, será recalculado o saldo devedor de forma a viabilizar a continuidade da participação no grupo de consórcio. 

O Sorteio dos Excluídos é um sorteio feito com a participação de todos os consorciados que, por diferentes motivos, deixaram de pagar o seu plano de consórcio, além daqueles que fizeram o cancelamento do consórcio

Como ocorre a devolução do valor para os consorciados excluídos?

No caso de consorciados de grupos adequados à Circular 3432-09 — BACEN, em conformidade com a Lei 11.795/08, haverá a concorrência em sorteio mensal dos excluídos. Caso haja contemplação, será possível fazer o resgate do valor antes do término do grupo.

Por sua vez, para grupos já em andamento que não foram adequados à circular referida, a devolução do valor (com os descontos previstos no contrato do plano) poderá ser solicitada à administradora do plano 60 dias depois da última assembleia do grupo. 

É possível vender o consórcio cancelado?

Depois de ter a certeza de que se quer realmente o cancelamento e não a renegociação para manter as chances de concretizar seu sonho, além de aguardar a contemplação no Sorteio dos Excluídos ou o fim do plano contratado, há outra alternativa: a venda do consórcio cancelado.

O Consórcio Magalu, pensando em oferecer mais alternativas para o cliente manter seu equilíbrio financeiro, fechou uma parceria com a Bom Consórcio, que executa esse tipo de operação.

Assim, após a realização de um cadastro no site dessa empresa, da análise da documentação e da confirmação do cancelamento de sua conta (não contemplada), será possível fazer a transferência de titularidade.

Com isso, o valor (com os devidos descontos e negociado diretamente pela Bom Consórcio) será transferido para a conta do cliente. 

Se você ficou com alguma dúvida sobre o cancelamento do consórcio ou quer buscar uma renegociação, fale com um de nossos especialistas de consórcio. Estamos à disposição para continuar ajudando na realização dos seus sonhos e a planejar seu futuro.

Tags

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentários

  1. QUERIA CANCELAR MEU CONSORCIO JÁ QUE MEUS PROVENTOS DIMINUIRAM CONSIDERAVELMENTE, PEÇO QUE ME DEEM UM RETORNO PARA A FINALIZAÇÃO, OBRIGADO

    1. Olá Marcelo, sentimos muito pela sua decisão.
      Entendemos seu caso, e pedimos que você possa nos encaminhar seu telefone de contato com DDD, CPF e Nome completo no direct do Insta.
      Assim, podemos entrar em contato contigo!

    1. Olá Anaildes, tudo bem?
      Peço por gentileza que nos informe seu telefone de contato com DDD, seu CPF, grupo e cota no direct do Insta.
      Assim nossos especialistas consegue verificar seu caso e detalhar todas as suas dúvidas.
      Aguardo seu retorno.

    1. Olá Carlos, tudo bem?
      As assembleias dos consórcios cancelados ocorrem pela loteria federal, geralmente há um número a mais na sequencia do sorteio.
      Para que possamos ser mais claros e tirar todas suas dúvidas, peço por gentileza que nos informe seu telefone de contato com DDD, seu CPF no direct do Insta. Assim podemos entrar em contato contigo e te explicar certinho.

  2. Gostaria de cancelar meu contrato por ser mais possivel o pagamento das parcelas pois, perdi um dos meus empregos. Desde ja agradeço.

    1. Olá Dulcimar, nós do Consórcio Magalu sentimos muito pelo ocorrido.
      Olha, nos encaminhe seus dados como CPF, telefone de contato com DDD, grupo e cota no direct do nosso Insta.
      Ou se preferir pode entrar em contato com a nossa central de relacionamento pelo whatsapp (11) 9.7590-9885.

    2. Olá Dulcimar, nossa sentimos muito pelo ocorrido.
      Para que possamos te auxiliar nos encaminhe no direct do Insta seu telefone de contato com DDD.
      Desta forma nossa central de relacionamento entrará em contato contigo e te passará o passo a passo do processo.

  3. Boa noite parei de pagar meu consórcio luiza já tem um tempo como faço para saber se fui contemplado nos excluidos

      1. Recebi minha restituição do consórcio depois de 7 anos que fiz. Paguei 1.587,77 recebi 786,00 pura ladroagem. Descontaram mais de 50% do valor. Sendo que é 18% da taxa administrativa e 15 % do cancelamento. ?? Entrei em contato mais ninguém resolveu isso.

        1. Inicialmente, pedimos desculpas por qualquer falha no nosso atendimento, nossa intenção é sempre oferecer a melhor experiência ao nosso cliente. Ainda assim, agradecemos o seu feedback, pois através dele conseguimos melhorar os nossos processos. Caso queira conversar, tirar qualquer dúvida estamos a disposição, você pode nos chamar no nosso chat do Facebook ou ligar na nossa administradora 11 3185 7300, por favor sinta-se livre para entrar em contato conosco. Nos informe no privado seu grupo, cota e CPF juntamente com seu telefone de contato com DDD, para que nossos especialistas possam entrar em contato contigo e te explicar melhor sobre.

    1. Olá Bruna, tudo bem?
      Olha para que possamos verificar pra você nos encaminhe seu telefone de contato com DDD e seu CPF no direct do nosso Insta.
      Desta forma conseguimos te posicionar Ok?
      Aguardo seu retorno.

  4. Quero cancelar meu consócio já que meu lance livre e limitado em 43% sendo que é 45% o lance de contemplação e assim nunca vou ser contemplado

    1. Olá Wellington, sentimos muito pela sua decisão, mas acredite, estamos torcendo para que você realize o sonho da contemplação. =)
      Para que possamos te auxiliar melhor, nos encaminhe seu telefone de contato com DDD no direct do nosso insta.
      Por lá conseguimos te dar todo suporte.

  5. ACABEI CONTRATANDO DUAS COTAS DO MESMO CONCURSO, MAS SÓ EFETUEI O PAGAMENTO DE UMA, A OUTRA É EXCLUIDO AUTOMATICAMENTE ?

    1. Olá Vilmar tudo bem?
      Ficamos feliz pela sua aquisição, mas que possamos garantir essa exclusão, nos encaminhe seu telefone de contato com DDD e CPF no direct do Insta.
      Desta forma conseguimos verificar em nosso sistema e te passar todas as informações sem nenhum erro.
      Aguardo seu retorno.

    1. Olá Boa tarde, tudo bem Luiz?
      Luiz, peço por gentileza que nos encaminhe por meio de direct seus dados como CPF, telefone de contato com DDD, grupo e cota, para que possamos continuar com o seu atendimento, ou se preferir pode nos encaminhar por whatsapp 11 97590-9885.
      Aguardo seu retorno.

  6. Gostaria de saber como eu faço para cancelar o contrato do consórcio de imóveis fiz no dia 03/07/21.
    Por motivos pessoais.

    1. Olá Fernando, tudo bem?
      Poxa, sentimos muito por querer cancelar o consórcio, ocorreu alguma coisa?
      Você pode nos contar com mais detalhes no nosso WhatsApp? Anote ai 11 97590-9885.
      Ah, e não se esqueça para que possamos dar continuidade no seu atendimento nos encaminhe seus dados completo CPF, Nome completo, Grupo e cota do seu consórcio, Ok?
      Aguardamos Você!

    1. Boa tarde Jackson, sentimos muito pela sua insatisfação, você pode nos contar o que aconteceu? Como podemos te ajudar?
      Estamos a sua disposição.

  7. Queria negociar uma parcela mas baixá.. pois almentou muito de um ano para outro.. Estou muito decepcionado com este consórcio.. ja paguei 30% do valor da carta e já ofertei um valor maior que 50% da minha carta e nunca foi contemplado.. tenho a sensação que este consórcio é uma enganação

    1. Olá Francisco, tudo bem?
      Sentimos muito, como podemos te ajudar?
      Para que os nossos especialistas me consórcio possa analisar seu perfil, peço por gentileza que nos encaminhe seus dados no nosso WhatsApp 11 97590-9885, não se esqueça, nos encaminhe seu CPF, Nome completo e telefone de contato.
      Ficamos gratos pela sua análise no nosso conteúdo.
      Pode ficar tranquilo! O Consórcio Magalu segue as normas, regulamentos e fiscalização do Banco Central do Brasil.
      Qualquer dúvida estamos à disposição.

  8. Já fiz o cancelamento queria saber quantos dias o dinheiro volta de novo para o meu cartão de crédito fiz o cancelamento no dia 06/07/21. Disse que entrava com 10 dias mas até agora ainda não entrou. Existir antes de ter assembleia.

  9. Quero cancelar um consórcio q fiz mas não finalizei a compra, quer dizer acho q nem fiz pq não trabalho c cartões de crédito ou débito somente boletos.

    1. Olá Marivane, tudo bem?
      Olha, para que possamos analisar em nosso sistema se há a concretização do plano de consórcio em seu CPF, preciso de alguns dados. OK.
      Me encaminhe por gentileza através do nosso WhatsApp 11 97590-9885, os seus dados pessoais, como CPF, Nome completo e telefone de contato.
      Aguardamos seu retorno.

  10. Fiz o consórcio no dia 03/07/21 com três dias pedir para cancelar foi no dia 06/07/21 e não correu assembleia. Queria saber por que é que não entrou o limite de volta para o meu cartão de crédito. A pessoa que me atendeu disse que entraria daqui a 10 dias mas ainda não devolveram queria saber o que está acontecendo.

  11. Queria saber porque não devolveram ainda o dinheiro para o meu cartão de crédito. Fiz o cancelamento e a pessoa falou que com 10 dias entraria na minha conta antes que fechasse a fatura . Cancelamento foi no dia 06/07/21. Por favor entre em contato pelo meu telefone

    1. Olá Laudiceia, tudo bem?
      Sentimos muito.
      Para que possamos dar continuidade no seu atendimento, peço por gentileza que nos envie seus dados como CPF, certidão de Óbito, grupo e cota pelo WhatsApp 11 97590-9885.
      Nossos especialistas estão de prontidão.
      Qualquer dúvida estamos a disposição.

    1. Olá Lucas, tudo bem?
      Sentimos muito pela sua desistência, mas, para que possamos verificar como está o sorteio dos cancelados, preciso que nos encaminhe seus dados pessoais através do nosso WhatsApp 11 97590-9885, lembrando Nome completo, CPF e telefone de contato com DDD. Ok.

  12. olá,
    gostaria de solicitar a exclusão dos meus dados e cadastro no site referente ao e-mail, eu não contratei nenhum serviço de consorcio no momento.

    fico no aguardo, obrigada.

  13. Boa tarde!! Cancelei um consórcio ja contemplado,gostaria de ter noção de quando vou reaver os valores pagos.Vai fazer 2 anos agora em setembro de 2021.

    1. Olá Claudia, tudo bem?
      Você pode nos encaminhar por gentileza através do nosso whatsapp 11 97590-9885 seu grupo, cota e CPF para que possamos verificar seu caso.
      Qualquer dúvida estamos a disposição

  14. Bom dia , gostaria de saber como está o andamento da restituição do grupo que participei , ainda está falta terminar o grupo do consórcio ativo ?

    1. Olá Márcia, tudo bem?
      Você pode nos encaminhar por gentileza através do nosso whatsapp 11 97590-9885 seu grupo, cota e CPF para que possamos verificar seu caso.
      Qualquer dúvida estamos a disposição

  15. Por motivos pessoais . Gostaria de cancelar meu consórcio... Momento não está bom. Preciso sair dessa dívida . Pode me ajudar

    1. Olá Armezindo, tudo bem?
      Você pode nos encaminhar por gentileza através do nosso whatsapp 11 97590-9885 seu grupo, cota e CPF para que possamos verificar seu caso.
      Qualquer dúvida estamos a disposição

  16. Gostaria de saber como faço pra resgatar o que paguei e se ja tá no prazo do mesu resgate

    1. Olá Albano, tudo bem? Para que possamos prosseguir seu atendimento precisamos de alguns dados pessoais, ok? Nos informar no privado seu grupo, cota e CPF juntamente com seu telefone de contato com DDD, ou se preferir pode nos informar via whatsapp 11 97590-9885, estamos a disposição. =)

  17. Dei um lance de um consorcio fui contemplado mas pela burocracia não peguei a carta e desistir de continuar mas paguei equivalente a 9 mil reais parcelas de R$1200. Como faço posso cancelar sendo que não peguei a carta? E como faço pra reaver os valores pagos

    1. Olá Henrique, tudo bem?
      Sentimos muito, para que possamos prosseguir seu atendimento precisamos de alguns dados pessoais, ok? Nos informar no direct do nosso Insta seu grupo, cota e CPF juntamente com seu telefone de contato com DDD, ou se preferir pode nos informar via whatsapp 11 97590-9885, estamos a disposição. =)

  18. Gostaria de saber os valores e percentual das taxas e desconto do consórcio cancelado

    1. Olá Claudio, tudo bem?
      Para que possamos te explicar exatamente como funciona o percentual e taxa dos cancelados, peço por gentileza que entre em contato pelo nosso whatsapp 11 97590-9885, nossa central de relacionamento te explicará exatamente tudo sobre cancelamento. =)

    1. Olá Carlos, tudo bem?
      Para que possamos te explicar como funciona o sorteio dos cancelados, peço por gentileza que entre em contato pelo nosso whatsapp 11 97590-9885, nossa central de relacionamento te explicará exatamente tudo sobre esse sorteio. =)

  19. Boa tarde queria saber como posso vender ou cancelar o meu consórcio pq mesmo com 45% de lance não consegui 2 assembléias já...

    1. Olá Ronei, tudo bem?
      Sentimos muito, mas calma não desista do seu sonho.
      Olha para que possamos prosseguir seu atendimento precisamos de alguns dados pessoais, ok? Nos informar no privado das nossas redes sociais seu grupo, cota e CPF juntamente com seu telefone de contato com DDD, ou se preferir pode nos informar via whatsapp 11 97590-9885, estamos a disposição. =)

    1. Olá Karine, tudo bem? Sentimos muito, para que possamos prosseguir seu atendimento precisamos de alguns dados pessoais, ok? Nos informar no privado seu grupo, cota e CPF juntamente com seu telefone de contato com DDD, ou se preferir pode nos informar via whatsapp 11 97590-9885, estamos a disposição. =)

      1. Olá, Pacler! Tudo bem? Para esse procedimento, será necessário entrar em contato com o nosso atendimento pelos telefones: 0800 340 1214 ou (11) 3185-7300.

  20. Boa noite!!! Não estou conseguindo pagar as parcelas do consórcio e gostaria de vender!!!

    1. Olá Raquel, tudo bem?
      Sentimos muito, olha, para que possamos prosseguir seu atendimento precisamos de alguns dados pessoais, ok? Nos informar no privado seu grupo, cota e CPF juntamente com seu telefone de contato com DDD, ou se preferir pode nos informar via whatsapp 11 97590-9885, estamos a disposição. =)

  21. Consórcio é furada.
    Os juros agora se chama " taxa administrativa ".
    O primeiro ano de pagamento representa o juro do restante. Soma o valor da parcela vezes(x12).
    Um ano inteiro pagando juros. Depois disso começa a pagar o bem.

    1. Olá Maria, tudo bem?
      Vamos te explicar um pouquinho sobre taxa administrativa ok, qualquer dúvida pode falar.
      A taxa é o que cobre as operações da administradora, e funciona da seguinte maneira: se você adquire (imóvel) uma cota em 180 meses com uma taxa de 21%, por exemplo, esses 21% serão divididos por 180. O que oferece uma taxa mensal aproximada de 1,4% ao ano.
      Um ótimo negócio, quando comparado a outros modelos de aquisição em que as taxas vão de 7,99% até 12% ao ano.
      Quer saber mais? Me informe seu DDD e número no privado para que um de nossos especialistas em consórcio entre em contato com você e te apresente nossos planos e prazos de pagamento, ou se preferir entre em contato através dos nossos canais de atendimento whatsapp 11 97590-9885, ou pelo site https://consorciomagalu.com.br/ na aba especialistas online.

    1. Olá Glaucia, tudo bem?
      Sentimos muito, para que possamos prosseguir seu atendimento precisamos de alguns dados pessoais, ok? Nos informar no privado seu grupo, cota e CPF juntamente com seu telefone de contato com DDD, ou se preferir pode nos informar via whatsapp 11 97590-9885, estamos a disposição. =)

    1. Olá Andrei, tudo bem? Primeiramente sentimos muito pela sua decisão, encaminhamos seus dados para nossa central de relacionamento, ok? Agora é só aguardar o nosso contato. Combinado? Qualquer dúvida estamos à disposição. =)

  22. OLA BOA TARDE ME CHAMO EDARLOS . MES PASSADO ENTREI E UM CONSORCIO EM UMA EMPRESA CHAMADA ESFERA CONSORCIO , MAIS FIZ MUITO MAL EMFORMADO SOBRES AS INFORMAÇOES DO CONSORCIO , DEPOSITEI UMA CONTIA DE 5.386 NA CONTA DA EMPRESA PARA PODER OBTER UMA CARTA DE CREDITO NO VALOR DE 70 MIL , MAIS NO ENTANTO ELES ME DERAM UMA CERTEZA Q EU IRIA SER COMTEMPLADO NO MESMO MESMO . MAIS NAO FUI CONTEMPLADO , AI RESOLVI FAZER O CANCELAMENTO DO CONSORCIO , MAIS O REPRESENTANTE DA EMPRESA ACABOU ME BLOQUEANDO E ME DEICHA SEM INFORMAÇOES , AI EU LIGO LA NA EMPRESA , NAO ME DAO RESPOSTA CERTA E NAO ME INFORMA MAIS NADA , GOSTARIA DE SABER DE VOCES , SE VOCE PODER ME AJUDAR COM ALGUMAS INFORMAÇOES SOBRE CONSORCIO ... ESPERARO UM RETORNO DE VOCES.

    1. Olá Edcarlos, tudo bem?
      Sentimos muito pelo ocorrido, encaminhamos seu e-mail para contato, mas se possível encaminhar seu telefone através do nosso whatsapp será melhor.
      Segue nosso WhatsApp é 11 97590-9985, qualquer dúvida estamos a disposição.

    1. Olá Jallyson, tudo bem? Sentimos muito, para que possamos prosseguir seu atendimento precisamos de alguns dados pessoais, ok? Nos informar no privado seu grupo, cota e CPF juntamente com seu telefone de contato com DDD, ou se preferir pode nos informar via whatsapp 11 97590-9985, estamos a disposição. =)

    1. Olá Jhoubert, tudo bem? Sem dúvidas, vamos conversar.
      Para que possamos prosseguir seu atendimento precisamos de alguns dados pessoais, ok? Nos informar no privado seu grupo, cota e CPF juntamente com seu telefone de contato com DDD, ou se preferir pode nos informar via whatsapp 11 97590-9985, estamos a disposição. =)

  23. Houve um engano, eu não desejo participar desse consórcio, por favor, preciso que cancele...

    1. Olá Micaias, tudo bem? Que pena!!!
      Sentimos muito, para que possamos prosseguir seu atendimento precisamos de alguns dados pessoais, ok? Nos informar no privado seu grupo, cota e CPF juntamente com seu telefone de contato com DDD, ou se preferir pode nos informar via whatsapp 11 97590-9985, estamos a disposição. =)

    1. Olá Eliana, tudo bem? Que pena que não possa permanecer com o consórcio.
      Sentimos muito, para que possamos prosseguir seu atendimento precisamos de alguns dados pessoais, ok? Nos informar no privado seu grupo, cota e CPF juntamente com seu telefone de contato com DDD, ou se preferir pode nos informar via whatsapp 11 97590-9985, estamos a disposição. =)

    1. olá Givaldo, tudo bem?
      Você é um de nossos clientes contemplados?
      Que maravilha!!!
      Após a avaliação da sua documentação nossa equipe do crédito entrará em contato contigo.
      Se tiver alguma dúvida sobre pode nos enviar através do whatsapp 11 97590-9985.

  24. A admistradora de consórcio pode estabelecer prazo mínimo para cancelamento do consórcio, ou o cliente pode solicitar o cancelamento a qualquer momento ?

    1. Olá Carlos, tudo bem?
      Não vamos pensar em desistir, lembre-se que você não está desistindo do crédito, você está desistindo do seu sonho.
      Você pode transferir sua cota, caso queira realizar esse procedimento poderá oferecer a sua cota para seus conhecidos ou anunciar até mesmo no jornal da sua cidade, redes sociais, pois o Consórcio Magalu não interfere nessa negociação. Ou se realmente quiser cancelar, você passa a fazer parte do sorteio dos excluídos. Para receber a restituição é necessário participar mensalmente ao sorteio dos excluídos e, se contemplado nesta modalidade, poderá resgatar o valor antes do término do grupo. É importante lembrar que as devoluções sofrerão os descontos previstos em contrato. Caso você não seja contemplada até o término de seu grupo, terá os valores restituídos 60 dias após a última assembleia de seu grupo. Caso você tenha alguma dúvida quanto a isso nos envie seu telefone via whatsapp 11 97590-9985 para entrarmos em contato contigo!
      Qualquer dúvida estamos à disposição!!!

  25. Boa tarde tentei vender meu consórcio mais no bom consórcio não localizaram nem o grupo nem a cota que estou pagando

    1. Olá Janderson, tudo bem? A transferência da cota é de responsabilidade do próprio consorciado, por isso, caso queira realizar esse procedimento poderá oferecer a sua cota para seus conhecidos ou anunciar até mesmo no jornal da sua cidade, redes sociais, pois o Consórcio Magalu não interfere nessa negociação. Quando encontrar a pessoa interessada na sua cota, poderá negociar os valores pagos e ir até a loja do Magazine Luiza que adquiriu seu consórcio, para realizar a emissão do termo de transferência, o qual deverá ser reconhecido firma por verdadeiro por ambos, e também será gerado a taxa de transferência para pagamento de 1% sobre o valor do crédito. Após este procedimento deverá nos enviar o termo original via correios (para o endereço Rua Comércio, 1924 Bairro Centro, Cep 14400-660 Franca SP) e após o recebimento do termo corretamente a transferência será realizada em 5 dias úteis. Caso tenha alguma duvida estaremos à disposição.

    1. Olá Eilton, tudo bem? Não há um tempo correto para a contemplação, porém você pode ser contemplado por sorteio mensal e lance. O consorciado pode oferecer diferentes tipos de lances: O lance livre é permitido para aquele cliente que tenha ofertado de 1% ao percentual de quitação do grupo. Contempla-se a maior oferta de lance, de acordo com o saldo do grupo. Já no lance fixo, o cliente precisa e ofertar exatamente o percentual de lance fixo de seu grupo, que pode variar. Contempla-se a pedra subsequente a contemplada por sorteio (mediante saldo do grupo). Ah, lembrando que as parcelas precisam estar em dia, e quem oferta lance livre concorre somente com os que ofertaram lance livre. Os clientes que ofertam lance fixo concorre somente entre os que ofertaram lance fixo. Qualquer dúvida estamos a disposição.

  26. Boa tarde!
    Não consigo efetuar o cancelamento do meu consórcio. Com isso, vai gerando mais faturas pendentes. Por gentileza entrar em contato, para solicitar o cancelamento.

    Obrigada.

    1. Olá Fabiola, tudo bem? Sentimos muito, para que possamos prosseguir seu atendimento precisamos de alguns dados pessoais, ok? Nos informar no privado seu grupo, cota e CPF juntamente com seu telefone de contato com DDD, ou se preferir pode nos informar via whatsapp 11 97590-9985, estamos a disposição. =)

  27. boa noite! gostaria d cancelar meu consorcio pois to passando por problemas financeiros e nao tenho como pagar

    1. Olá Solange, tudo bem? Sentimos muito, para que possamos prosseguir seu atendimento precisamos de alguns dados pessoais, ok? Nos informar no privado seu grupo, cota e CPF juntamente com seu telefone de contato com DDD, ou se preferir pode nos informar via whatsapp 11 97590-9985, estamos a disposição. =)

  28. Paguei 5 parcelas não consigo pagar mais consórcio de moto por motivo de família posso cancelar valor pago final do consórcio .

    1. Olá Joao Albino, tudo bem? Sentimos muito, para que possamos prosseguir seu atendimento precisamos de alguns dados pessoais, ok? Nos informar no privado seu grupo, cota e CPF juntamente com seu telefone de contato com DDD, ou se preferir pode nos informar via whatsapp 11 97590-9985, estamos a disposição. =)

  29. Boa noite queria saber sim eu possa cancelar meu consórcio foi faz um simulação do mesmo acabei clicador em finalizar é gerou um boleto

    1. Olá Ednaldo, tudo bem?
      Sentimos muito, para que possamos prosseguir seu atendimento precisamos de alguns dados pessoais, ok? Nos informar no privado seu grupo, cota e CPF juntamente com seu telefone de contato com DDD, ou se preferir pode nos informar via whatsapp 11 97590-9985, estamos a disposição. =)

    1. Olá Elairton, tudo bem? Sentimos muito, para que possamos prosseguir seu atendimento precisamos de alguns dados pessoais, ok? Nos informar no privado seu grupo, cota e CPF juntamente com seu telefone de contato com DDD, ou se preferir pode nos informar via whatsapp 11 97590-9985, estamos a disposição. =)

  30. Boa tarde
    parai pagar consocio paguei 9 anos faltava 3 anos maios ou menos

    como faço pegar valor ja paguei

    1. Olá Jaelson, tudo bem? Para receber a restituição é necessário participar mensalmente ao sorteio dos excluídos e, se contemplado nesta modalidade, poderá resgatar o valor antes do término do grupo. É importante lembrar que as devoluções sofrerão os descontos previstos em contrato. Caso você não seja contemplada até o término de seu grupo, terá os valores restituídos 60 dias após a última assembleia de seu grupo. Caso você tenha alguma dúvida quanto a isso nos envie seu telefone via whatsapp 11 97590-9985 para entrarmos em contato contigo!Qualquer dúvida estamos à disposição ??

  31. Olá Adriana, tudo bem?
    Para que possamos entrar em detalhes contigo a respeito de contrato, você pode nos encaminhar seu telefone de contato com DDD no direct do insta, ou se preferir pode entrar em contato através do nosso whatsapp 11 97590-9985.

  32. Olá, eu desistir de um consórcio mas ainda não passou 7 dias ,eu vou esperar a restituição quando for contemplado

    1. Olá Esmeraldo, tudo bem? Para receber a restituição é necessário participar mensalmente ao sorteio dos excluídos e, se contemplado nesta modalidade, poderá resgatar o valor antes do término do grupo. É importante lembrar que as devoluções sofrerão os descontos previstos em contrato. Caso você não seja contemplada até o término de seu grupo, terá os valores restituídos 60 dias após a última assembleia de seu grupo. Caso você tenha alguma dúvida quanto a isso nos envie seu telefone via whatsapp 11 97590-9985 para entrarmos em contato contigo!Qualquer dúvida estamos à disposição ??

  33. Tenho uma cota no consórcio magalu, meu grupo já encerrou. Como faço pra resgatar o que já paguei. Desisti no meio do consórcio, entendi que receberia o que paguei no final do consórcio. Terminou no dia 23/12/2021
    Obrigado

    1. Olá José, tudo bem? Para receber a restituição é necessário participar mensalmente ao sorteio dos excluídos e, se contemplado nesta modalidade, poderá resgatar o valor antes do término do grupo. É importante lembrar que as devoluções sofrerão os descontos previstos em contrato. Caso você não seja contemplada até o término de seu grupo, terá os valores restituídos 60 dias após a última assembleia de seu grupo. Caso você tenha alguma dúvida quanto a isso nos envie seu telefone via whatsapp 11 97590-9985 para entrarmos em contato contigo!Qualquer dúvida estamos à disposição ??

  34. Bom dia,queria cancelar meu consórcio por motivos pessoais,ja entrei em contato com o número deixado acima e pelo direct do Instagram mas não obtive nenhuma resposta ate o momento se puderem me ajudar,desde já agradeço.

    1. Olá Paulo, tudo bem?
      Para que possamos entrar em detalhes contigo a respeito de contrato, você pode nos encaminhar seu telefone de contato com DDD no direct do insta, ou se preferir pode entrar em contato através do nosso whatsapp 11 97590-9985.
      Aguardamos seu retorno.

    1. Olá Marcio, tudo bem? Sentimos muito, para que possamos prosseguir seu atendimento precisamos de alguns dados pessoais, ok? Nos informar no privado seu grupo, cota e CPF juntamente com seu telefone de contato com DDD, ou se preferir pode nos informar via whatsapp 11 97590-9985, estamos a disposição. =)

  35. fiz hoje o consórcio não paguei nada ainda ....

    Como faço pra cancelar.

    1. Olá Weila, tudo bem? Para que possamos prosseguir seu atendimento precisamos de alguns dados pessoais, ok? Nos informar no privado seu grupo, cota e CPF juntamente com seu telefone de contato com DDD, ou se preferir pode nos informar via whatsapp 11 97590-9985, estamos a disposição. =)

    1. Olá Joselia, tudo bem? Vamos te explicar um pouquinho sobre o reajuste, ok? No sistema de consórcios trabalhamos com o reajuste anual para que todos tenham o mesmo poder de compra, seguindo o índice IPCA. Este reajuste também pode variar de acordo com o plano contratado. Caso você tenha alguma dúvida quanto a isso nos envie seu telefone via whatsapp 11 97590-9985 para entrarmos em contato contigo! Qualquer dúvida estamos à disposição =)

  36. Cancelei um consórcio tem 3 a 4 meses antes do vencimento. Porque continua gerando boleto pra mim? E ao questionar sobre isso, os atendentes me garantem que está cancelado mesmo, quero explicação sobre isso!

    1. Olá Erika, tudo bem? Sentimos muito, para que possamos prosseguir seu atendimento precisamos de alguns dados pessoais, ok? Nos informar no privado seu grupo, cota e CPF juntamente com seu telefone de contato com DDD, ou se preferir pode nos informar via whatsapp 11 97590-9985, estamos a disposição. =)

  37. Fiz meu consórcio em um dia e no outro cancelei, me disseram pra esperar 7 dias úteis pra devolver o dinheiro que dei de entrada 3mil$, está correto ???

    1. Olá Andreza, tudo bem? Para que possamos prosseguir seu atendimento precisamos de alguns dados pessoais, ok? Nos informar no privado seu grupo, cota e CPF juntamente com seu telefone de contato com DDD, ou se preferir pode nos informar via whatsapp 11 97590-9985, estamos a disposição. =)

    1. Olá Richard, tudo bem? Para que possamos prosseguir seu atendimento precisamos de alguns dados pessoais, ok? Nos informar no privado seu grupo, cota e CPF juntamente com seu telefone de contato com DDD, ou se preferir pode nos informar via whatsapp 11 97590-9985, estamos a disposição. =)

  38. Ola gostaria de cancelar meu consórcio e não vlu conseguir pagar, aconteceu um imprevisto quero cancelar

    1. Olá Paulo, tudo bem? Sentimos muito, para que possamos prosseguir seu atendimento precisamos de alguns dados pessoais, ok? Nos informar no privado seu grupo, cota e CPF juntamente com seu telefone de contato com DDD, ou se preferir pode nos informar via whatsapp 11 97590-9985, estamos a disposição. =)

  39. Pesquisando e finalizando cadastro, contratei por engano... Não quero o consórcio agora, quero cancelar como faço? Urgente

    1. Olá Ednalva, tudo bem? Sentimos muito, para que possamos prosseguir seu atendimento nos informar no privado seu CPF via whatsapp 11 97590-9985. Qualquer dúvida estamos a disposição. =)

    1. Olá Luis, tudo bem? Sentimos muito, para que possamos prosseguir seu atendimento precisamos de alguns dados pessoais, ok? Nos informar no privado seu grupo, cota e CPF juntamente com seu telefone de contato com DDD, ou se preferir pode nos informar via whatsapp 11 97590-9985, estamos a disposição. =)

  40. fiz o confirmei o consorcio por engano mas não fiz o primeiro pagamentotem como cancelar?

    1. Olá Gernany, tudo bem? Sentimos muito, para que possamos prosseguir seu atendimento nos informar no privado seu CPF via whatsapp 11 97590-9985. Qualquer dúvida estamos a disposição. =)

  41. Prezados,

    Recebi e-mail e SMS, informando sobre a restituição de crédito, referente a consórcio que foi cancelado e a cota contemplada em 22/01/2022. Entrei no site e cadastrei os dados de minha agência e conta para o recebimento do valor e, gostaria de saber se foi feito, se já consta no sistema de vocês os dados para que possa ser creditado em minha conta a partir de 10 dias úteis, conforme mensagem apresentada no final.

    1. Olá Giselli, tudo bem? Para que possamos prosseguir seu atendimento precisamos de alguns dados pessoais, ok? Nos informar no privado seu grupo, cota e CPF juntamente com seu telefone de contato com DDD, ou se preferir pode nos informar via whatsapp 11 97590-9985, estamos a disposição. =)

    1. Olá Sandra, tudo bem? Sentimos muito, para que possamos prosseguir seu atendimento precisamos de alguns dados pessoais, ok? Nos informar no privado seu grupo, cota e CPF juntamente com seu telefone de contato com DDD, ou se preferir pode nos informar via whatsapp 11 97590-9985, estamos a disposição. =)

    1. Olá Waldeny, tudo bem? Para receber a restituição é necessário participar mensalmente ao sorteio dos excluídos e, se contemplado nesta modalidade, poderá resgatar o valor antes do término do grupo. É importante lembrar que as devoluções sofrerão os descontos previstos em contrato. Caso você não seja contemplada até o término de seu grupo, terá os valores restituídos 60 dias após a última assembleia de seu grupo. Caso você tenha alguma dúvida quanto a isso nos envie seu telefone via whatsapp 11 97590-9985 para entrarmos em contato contigo!Qualquer dúvida estamos à disposição ??

  42. Eu desisti de um consórcio por falta de renda mais a administração falou que eu tenho que continua que está correndo juros na parcela o que eu tenho que fazer

    1. Olá Danilo, tudo bem? Sentimos muito, para que possamos prosseguir seu atendimento precisamos de alguns dados pessoais, ok? Nos informar no privado seu grupo, cota e CPF juntamente com seu telefone de contato com DDD, ou se preferir pode nos informar via whatsapp 11 97590-9985, estamos a disposição. =)

  43. ME MANDARAM UMA MENSAGEM NO MEU CELULAR DIZENDO QUE TENHO 210,13 REAIS PARA SER RESTITUIDO POREM NAO SEI COMO PEGAR ESSE VALOR ,COMO FUNCIONA ? PRECISO DEIXAR UMA CONTA DE BANCO OU VOCES TEM ALGUM TELEFONE PARA CONTATO PARA QUE EU POSSA RESOLVER ? OBRIGADO.

    1. Olá Jeova, tudo bem? Para que possamos prosseguir seu atendimento precisamos de alguns dados pessoais, ok? Nos informar no privado seu CPF juntamente com seu telefone de contato com DDD, ou se preferir pode nos informar via whatsapp 11 97590-9985, estamos a disposição. =)

    1. Olá Valeria, tudo bem? Para que possamos prosseguir seu atendimento precisamos de alguns dados pessoais, ok? Nos informar no privado seu CPF juntamente com seu telefone de contato com DDD, ou se preferir pode nos informar via whatsapp 11 97590-9985, que entraremos em contato contigo =) Qualquer dúvida estamos a disposição.

  44. QUERIA CANCELAR MEU CONSORCIO JÁ QUE MEUS PROVENTOS DIMINUIRAM CONSIDERAVELMENTE, PEÇO QUE ME DEEM UM RETORNO PARA A FINALIZAÇÃO, OBRIGADO

    1. Olá Divino, tudo bem? Sentimos muito, para que possamos prosseguir seu atendimento precisamos de alguns dados pessoais, ok? Nos informar no privado seu grupo, cota e CPF juntamente com seu telefone de contato com DDD, ou se preferir pode nos informar via whatsapp 11 97590-9985, estamos a disposição. =)

    1. Olá Vladimir, tudo bem? Sentimos muito, para que possamos prosseguir seu atendimento precisamos de alguns dados pessoais, ok? Nos informar no privado seu grupo, cota e CPF juntamente com seu telefone de contato com DDD, ou se preferir pode nos informar via whatsapp 11 97590-9985, estamos a disposição. =)

    1. Olá Josué, tudo bem? Para receber a restituição é necessário participar mensalmente ao sorteio dos excluídos e, se contemplado nesta modalidade, poderá resgatar o valor antes do término do grupo. É importante lembrar que as devoluções sofrerão os descontos previstos em contrato. Caso você não seja contemplada até o término de seu grupo, terá os valores restituídos 60 dias após a última assembleia de seu grupo. Caso você tenha alguma dúvida quanto a isso nos envie seu telefone via whatsapp 11 97590-9985 para entrarmos em contato contigo!Qualquer dúvida estamos à disposição ??

  45. Eu tive um consórcio e cancelei ele faz algum tempo, mas eu nunca soube se fui ou não contemplada no sorteio dos excluídos e nesse meio tempo eu já troquei de celular então acho q não conseguiram nem entrar em contato comigo.

    1. Olá Milena, tudo bem? Para receber a restituição é necessário participar mensalmente ao sorteio dos excluídos e, se contemplado nesta modalidade, poderá resgatar o valor antes do término do grupo. É importante lembrar que as devoluções sofrerão os descontos previstos em contrato. Caso você não seja contemplada até o término de seu grupo, terá os valores restituídos 60 dias após a última assembleia de seu grupo.
      Já encaminhamos seus dados para nossa central de relacionamento, ok? Agora é só aguardar o nosso contato. Combinado? Qualquer dúvida estamos à disposição. =)

    1. Olá Raphael, tudo bem? Para receber a restituição é necessário participar mensalmente ao sorteio dos excluídos e, se contemplado nesta modalidade, poderá resgatar o valor antes do término do grupo. É importante lembrar que as devoluções sofrerão os descontos previstos em contrato. Caso você não seja contemplada até o término de seu grupo, terá os valores restituídos 60 dias após a última assembleia de seu grupo. Caso você tenha alguma dúvida quanto a isso nos envie seu telefone via whatsapp 11 97590-9985 para entrarmos em contato contigo!Qualquer dúvida estamos à disposição ??

  46. Minha mulher fez o consórcio em meu gostaria de cancelar porq ela não vai pagar mais

    1. Olá Dilson, tudo bem? Sentimos muito, para que possamos prosseguir seu atendimento precisamos de alguns dados pessoais, ok? Nos informar no privado seu grupo, cota e CPF juntamente com seu telefone de contato com DDD, ou se preferir pode nos informar via whatsapp 11 3185 7300, estamos a disposição. =)

  47. Por meu nome é Maurício já cancelei meu consórcio em 2018 quero resgatar o dinheiro tem como vender e passar minha titularidade para outra pessoa. Aguardo uma resposta

    1. Olá Maurício, tudo bem? Para receber a restituição é necessário participar mensalmente ao sorteio dos excluídos e, se contemplado nesta modalidade, poderá resgatar o valor antes do término do grupo. É importante lembrar que as devoluções sofrerão os descontos previstos em contrato. Caso você não seja contemplada até o término de seu grupo, terá os valores restituídos 60 dias após a última assembleia de seu grupo. Caso você tenha alguma dúvida quanto a isso nos envie seu telefone via whatsapp 11 3185 7300 para entrarmos em contato contigo!Encaminhamos suas dúvidas para nossa central de relacionamento, ok. Agora é só aguardar. Qualquer dúvida estamos à disposição ??

    1. Olá Lucimara, tudo bem? Para que possamos prosseguir seu atendimento precisamos de alguns dados pessoais, ok? Nos informar no privado seu grupo, cota e CPF juntamente com seu telefone de contato com DDD, ou se preferir pode nos informar via whatsapp 11 3185 7300, estamos a disposição. =)

    1. Olá Stefania, tudo bem? Sentimos muito, para que possamos prosseguir seu atendimento precisamos de alguns dados pessoais, ok? Nos informar no privado seu grupo, cota e CPF juntamente com seu telefone de contato com DDD, ou se preferir pode nos informar via whatsapp 11 3185 7300, estamos a disposição. =)

    1. Olá Jose, tudo bem? Sentimos muito, para que possamos prosseguir seu atendimento precisamos de alguns dados pessoais, ok? Nos informar no privado seu grupo, cota e CPF juntamente com seu telefone de contato com DDD, ou se preferir pode nos informar via whatsapp 11 3185 7300, estamos a disposição. =)

    1. Olá Kaise, tudo bem? Sentimos muito, para que possamos prosseguir seu atendimento precisamos de alguns dados pessoais, ok? Nos informar no privado seu grupo, cota e CPF juntamente com seu telefone de contato com DDD, ou se preferir pode nos informar via whatsapp 11 3185 7300, estamos a disposição. =)

  48. Olá , boa tarde!

    Estou com dificuldades financeiras e gostaria de cancelar meu consorcio de carros , sem suporte para esse atendimento tanto na loja qaunto app ou 0800.

    1. Olá Ronildo, tudo bem? Já encaminhamos seus dados para nossa central de relacionamento, ok? Agora é só aguardar o nosso contato. Combinado? Qualquer dúvida estamos à disposição. =)

  49. Gostaria de cancelar meu consórcio já que não me vejo mais na condição de pagar.

    1. Olá Jeanne, tudo bem? Sentimos muito, para que possamos prosseguir seu atendimento precisamos de alguns dados pessoais, ok? Nos informar no privado seu grupo, cota e CPF juntamente com seu telefone de contato com DDD, ou se preferir pode nos informar via whatsapp 11 3185 7300, estamos a disposição. =)

  50. Boa tarde,cancelei meu consórcio faz 1 ano, gostaria de saber como faço para recuperar o dinheiro das parcelas que paguei,fico no aguardo

    1. Olá Marcos, tudo bem? Para receber a restituição é necessário participar mensalmente ao sorteio dos excluídos e, se contemplado nesta modalidade, poderá resgatar o valor antes do término do grupo. É importante lembrar que as devoluções sofrerão os descontos previstos em contrato. Caso você não seja contemplada até o término de seu grupo, terá os valores restituídos 60 dias após a última assembleia de seu grupo. Caso você tenha alguma dúvida quanto a isso nos envie seu telefone via whatsapp 11 3185 7300 para entrarmos em contato contigo! Qualquer dúvida estamos à disposição ??

  51. Olá Adriana, tudo bem? Para receber a restituição é necessário participar mensalmente ao sorteio dos excluídos e, se contemplado nesta modalidade, poderá resgatar o valor antes do término do grupo. É importante lembrar que as devoluções sofrerão os descontos previstos em contrato. Caso você não seja contemplada até o término de seu grupo, terá os valores restituídos 60 dias após a última assembleia de seu grupo. Caso você tenha alguma dúvida quanto a isso, envie seu telefone via whatsapp 11 3185 7300 para entrarmos em contato contigo!Qualquer dúvida estamos à disposição ??

    1. Olá Danielly, tudo bem?
      Sentimos muito, para que possamos prosseguir seu atendimento precisamos de alguns dados pessoais, ok? Nos informar no privado seu grupo, cota e CPF juntamente com seu telefone de contato com DDD, ou se preferir pode nos informar via whatsapp 11 3185 7300, estamos a disposição. =)

  52. Cancelei meu consórcio em 2020 ate hj espero retorno do meu dinheiro como faço pra recuperar e saber o acompanhamento do grupo do excluído (sorteio)a funcionária que me vendeu nao me responde e deixou esclarecido na época que perguntei que tinha qur esperar os 15 anos.

    1. Olá Thiago, tudo bem? Para receber a restituição é necessário participar mensalmente ao sorteio dos excluídos e, se contemplado nesta modalidade, poderá resgatar o valor antes do término do grupo. É importante lembrar que as devoluções sofrerão os descontos previstos em contrato. Caso você não seja contemplada até o término de seu grupo, terá os valores restituídos 60 dias após a última assembleia de seu grupo. Caso você tenha alguma dúvida quanto a isso, envie seu telefone via whatsapp 11 3185 7300 para entrarmos em contato contigo!Qualquer dúvida estamos à disposição ??

    1. Olá Maria, tudo bem? Sentimos muito, para que possamos prosseguir seu atendimento precisamos de alguns dados pessoais, ok? Nos informe no privado seu grupo, cota e CPF juntamente com seu telefone de contato com DDD, ou se preferir pode nos informar via whatsapp 11 3185 7300, estamos a disposição. =)

    1. Olá Juraci, tudo bem? A transferência da cota é de responsabilidade do próprio consorciado, por isso, caso queira realizar esse procedimento poderá oferecer a sua cota para seus conhecidos ou anunciar até mesmo no jornal da sua cidade, redes sociais, pois o Consórcio Magalu não interfere nessa negociação. Quando encontrar a pessoa interessada na sua cota, poderá negociar os valores pagos e ir até a loja do Magazine Luiza que adquiriu seu consórcio, para realizar a emissão do termo de transferência, o qual deverá ser reconhecido firma por verdadeiro por ambos, e também será gerado a taxa de transferência para pagamento de 1% sobre o valor do crédito. Após este procedimento deverá nos enviar o termo original via correios (para o endereço Rua Comércio, 1924 Bairro Centro, Cep 14400-660 Franca SP) e após o recebimento do termo corretamente a transferência será realizada em 5 dias úteis. Caso tenha alguma dúvida estaremos à disposição.

  53. O consórcio magazine luiza não é indicado para quem tem um sonho. Existem cartas de créditos comtempladas. Qnd você vai pra contratar o consórcio eles te induzem e falam que você será comtemplado, depois de 3 meses quando você começa a cobrar pela contemplação eles já mudam a conversa. Essa foi a minha péssima experiência com a loja. Expliquei toda a minha necessidade desde o início que tomei a infeliz decisão em contratar o plano. Porque o vendedor não fala que o magazine luiza não comtempla apenas por lances. Que o valor máximo de lance é estipulado e que independente de você ter condições de pagar o valor máximo ainda assim é por sorteio da loteria federal. Pessoal não se enganem. Consórcio magazine luiza é Brasil inteiro concorrendo as chances de ser sorteado são mínimas. Então se você precisa do dinheiro do consórcio procure por outro. A minha decepção não é apenas pelo serviço é pela empresa. Meu relacionamento com wsta marca acabou. Depois desta imensa decepção. Se possível entrem em contato comigo para que este consórcio seja cancelado o mais rápido possível. Que vocês possam descontar as taxas cabíveis por eu ter caído nesse erro. Porque isso sim vocês fazem de melhor. E me devolvam o que sobrou. Para que eu posso seguir com uma empresa transparente e clara.

    1. Inicialmente, pedimos desculpas por qualquer falha no nosso atendimento, nossa intenção é sempre oferecer a melhor experiência ao nosso cliente. Ainda assim, agradecemos o seu feedback, pois através dele conseguimos melhorar os nossos processos. Caso queira conversar, tirar qualquer dúvida estamos a disposição, você pode nos chamar no nosso chat do Facebook ou ligar na nossa administradora 11 3185 7300, por favor sinta-se livre para entrar em contato conosco. Nos informe no privado seu grupo, cota e CPF juntamente com seu telefone de contato com DDD, para que nossos especialistas possam entrar em contato contigo e te explicar melhor sobre o cancelamento.

    1. Olá Ronei, tudo bem? Sentimos muito, para que possamos prosseguir seu atendimento precisamos de alguns dados pessoais, ok? Nos informe no privado seu grupo, cota e CPF juntamente com seu telefone de contato com DDD, ou se preferir pode nos informar via whatsapp 11 3185 7300, estamos a disposição. =)

  54. Gostaria de cancelar meu consórcio, como proceder, qual canal posso fazer a solicitação?

    1. Olá Ronie, tudo bem? Sentimos muito, para que possamos prosseguir seu atendimento precisamos de alguns dados pessoais, ok? Nos informe no privado seu grupo, cota e CPF juntamente com seu telefone de contato com DDD, ou se preferir pode nos informar via whatsapp 11 3185 7300, estamos a disposição. =)

  55. Gostaria de cancelar
    Meu consórcio fiquei desempregado não vai dar pra manter a prestação

    1. Olá José, tudo bem? Sentimos muito, para que possamos prosseguir seu atendimento precisamos de alguns dados pessoais, ok? Nos informe no privado seu grupo, cota e CPF juntamente com seu telefone de contato com DDD, ou se preferir pode nos informar via whatsapp 11 3185 7300, estamos a disposição. =)

    1. Olá Ruth, tudo bem? Sentimos muito, para que possamos prosseguir seu atendimento precisamos de alguns dados pessoais, ok? Nos informe no privado seu grupo, cota e CPF juntamente com seu telefone de contato com DDD, ou se preferir pode nos informar via whatsapp 11 3185 7300, estamos a disposição. =)

    1. Olá Valéria, tudo bem? Sentimos muito, para que possamos prosseguir seu atendimento precisamos de alguns dados pessoais, ok? Nos informe no privado seu grupo, cota e CPF juntamente com seu telefone de contato com DDD, ou se preferir pode nos informar via whatsapp 11 3185 7300, estamos a disposição. =)

    1. Olá Rosimeire, tudo bem? Sentimos muito, para que possamos prosseguir seu atendimento precisamos de alguns dados pessoais, ok? Nos informe no privado seu grupo, cota e CPF juntamente com seu telefone de contato com DDD, ou se preferir pode nos informar via whatsapp 11 3185 7300, estamos a disposição. =)

  56. Não estou conseguindo mais pagar o consórcio por motivos pessoais queria saber como faço pra cancelar e quando recibo o que tenho por direito

    1. Olá Sheyla, tudo bem? Sentimos muito, para que possamos prosseguir seu atendimento precisamos de alguns dados pessoais, ok? Nos informe no privado seu grupo, cota e CPF juntamente com seu telefone de contato com DDD, ou se preferir pode nos informar via whatsapp 11 3185 7300, estamos a disposição. =)

    1. Olá Luiz, tudo bem? Nos informe no privado seu número com DDD para que um de nossos especialistas em consórcio possa entrar em contato com você e explicar melhor

  57. Olá ! Gostaria de cancelar meu consórcio, pois não estou conseguindo arcar com essa responsabilidade

    1. Olá Marizete, tudo bem? Nos informe no privado seu número com DDD para que um de nossos especialistas em consórcio possa entrar em contato com você e explicar melhor

  58. Olá eu olhei o consórcio e acabei respondendo todas as perguntas e olhei que eu acabei fazendo o consórcio e me arrenpendie o que eu faço, me pediram pra mim pagar a primeira parcela

    1. Olá Dayane, tudo bem? Sentimos muito, para que possamos prosseguir seu atendimento precisamos de alguns dados pessoais, ok? Nos informe no privado seu grupo, cota e CPF juntamente com seu telefone de contato com DDD, ou se preferir pode nos informar via whatsapp 11 3185 7300, estamos a disposição. =)

  59. Preciso saber como esta minha situação em relacao ao cancelamento do consórcio magazine Luiza. Estou aguardando o resultado dos comtemplados e ate o momento nao tive nenhum retorno

    1. Olá Jane, tudo bem? Para receber a restituição é necessário participar mensalmente ao sorteio dos excluídos e, se contemplado nesta modalidade, poderá resgatar o valor antes do término do grupo. É importante lembrar que as devoluções sofrerão os descontos previstos em contrato. Caso você não seja contemplada até o término de seu grupo, terá os valores restituídos 60 dias após a última assembleia de seu grupo. Caso você tenha alguma dúvida quanto a isso, envie seu telefone via whatsapp 11 3185 7300 para entrarmos em contato contigo!Qualquer dúvida estamos à disposição ??

    1. Olá Guilherme, tudo bem? Para que possamos prosseguir seu atendimento precisamos de alguns dados pessoais, ok? Nos informe no privado seu grupo, cota e CPF juntamente com seu telefone de contato com DDD, ou se preferir pode nos informar via whatsapp 11 3185 7300, estamos a disposição. =)

  60. cancelei o consorcio e gostaria de aver o reembolso, pois sei que nesse caso avera um desconto de 15%, por esse motivo acho justo o reembolso.

    1. Olá Marcos, tudo bem? Para receber a restituição é necessário participar mensalmente ao sorteio dos excluídos e, se contemplado nesta modalidade, poderá resgatar o valor antes do término do grupo. É importante lembrar que as devoluções sofrerão os descontos previstos em contrato. Caso você não seja contemplada até o término de seu grupo, terá os valores restituídos 60 dias após a última assembleia de seu grupo. Caso você tenha alguma dúvida quanto a isso, envie seu telefone via whatsapp 11 3185 7300 para entrarmos em contato contigo!Qualquer dúvida estamos à disposição ??

    1. Olá Sergio, tudo bem? Para receber a restituição é necessário participar mensalmente ao sorteio dos excluídos e, se contemplado nesta modalidade, poderá resgatar o valor antes do término do grupo. É importante lembrar que as devoluções sofrerão os descontos previstos em contrato. Caso você não seja contemplada até o término de seu grupo, terá os valores restituídos 60 dias após a última assembleia de seu grupo. Caso você tenha alguma dúvida quanto a isso, envie seu telefone via whatsapp 11 3185 7300 para entrarmos em contato contigo!Qualquer dúvida estamos à disposição ??

  61. Quero cancelar minha carta de crédito gostaria de saber e já paguei r$ 20.000 pegar esse valor total ou tem algum desconto tu quebra de contrato Já tem 3 anos que pago

    1. Inicialmente, pedimos desculpas por qualquer falha no nosso atendimento, nossa intenção é sempre oferecer a melhor experiência ao nosso cliente. Ainda assim, agradecemos o seu feedback, pois através dele conseguimos melhorar os nossos processos. Caso queira conversar, tirar qualquer dúvida estamos a disposição, você pode nos chamar no nosso chat do Facebook ou ligar na nossa administradora 11 3185 7300, por favor sinta-se livre para entrar em contato conosco. Nos informe no privado seu grupo, cota e CPF juntamente com seu telefone de contato com DDD, para que nossos especialistas possam entrar em contato contigo e te explicar melhor sobre o cancelamento.

  62. Desisti do consórcio já estou a 6 meses esperando a devolução do meu dinheiro e nada. Esse mês agora dia 26 teve que lance dos desistentes e novamente não fui comtemplada. É uma sacanagem ter que esperar anos para receber o extorno de um dinheiro que é meu. Quem sai sempre ganhando são esses consórcios me arrependo de ter entrando em um. Irei recorrer a um advogado pra vê se consigo mais rápido receber meu dinheiro de volta.

    1. Olá Jucelia, tudo bem? Para receber a restituição é necessário participar mensalmente ao sorteio dos excluídos e, se contemplado nesta modalidade, poderá resgatar o valor antes do término do grupo. É importante lembrar que as devoluções sofrerão os descontos previstos em contrato. Caso você não seja contemplada até o término de seu grupo, terá os valores restituídos 60 dias após a última assembleia de seu grupo. Caso você tenha alguma dúvida quanto a isso, envie seu telefone via whatsapp 11 3185 7300 para entrarmos em contato contigo!Qualquer dúvida estamos à disposição ??

    1. Inicialmente, pedimos desculpas por qualquer falha no nosso atendimento, nossa intenção é sempre oferecer a melhor experiência ao nosso cliente. Ainda assim, agradecemos o seu feedback, pois através dele conseguimos melhorar os nossos processos. Caso queira conversar, tirar qualquer dúvida estamos a disposição, você pode nos chamar no nosso chat do Facebook ou ligar na nossa administradora 11 3185 7300, por favor sinta-se livre para entrar em contato conosco. Nos informe no privado seu grupo, cota e CPF juntamente com seu telefone de contato com DDD, para que nossos especialistas possam entrar em contato contigo e te explicar melhor sobre o cancelamento.

    1. Olá Vinicius, tudo bem?
      Para podermos te auxiliar, nos informe seu telefone com DDD e seu cpf, que o setor responsável irá entrar em contato com você.

  63. voces me enganaram dizendo que eu ia ser sorteado na tercera prestação gastei minhas economias nesse sonho de ter meu caminhão e agora estou sem dinheiro

    1. Olá Valdeir, tudo bem?

      O Consorcio não consegue prometer contemplação, pois é um grupo que depende de sorteios e lances, caso tenha tido alguma informação divergente, entre em contato com a central de atendimento pelo telefone 11 3185 7300, ou se preferir deixe seu telefone com DDD e seu CPF, que nossa equipe entrará em contato com você.

    1. Olá Maria Victoria, tudo bem?

      Para cancelamento você poderá entrar em contato com a Nossa Central pelo telefone 11 3185 7300 ou se preferir nos informe seu telefone com DDD e seu CPF, que entraremos em contato.

    1. Oi, Jennifer. Tudo bem?
      Para cancelamento, você pode entrar em contato no telefone 11 3185 7300, ou se preferir deixe seu telefone com DDD e nome completo, que entraremos em contato com você.

    1. Para cancelamento você poderá entrar em contato com a Nossa Central pelo telefone 11 3185 7300 ou se preferir nos informe seu telefone com DDD e seu CPF, que entraremos em contato.

  64. eu pedi pra cancelar um consórcio mas os boletos ainda estão vindo, e tomei a decisão de continuar pagando não quero que seja cancelado, para isso tenho que pagar o que está vencido?

    1. Oi, Tácila. Tudo bem?
      Informa pra gente seu telefone com DDD e seu cpf ou entre em contato pelo telefone 11 3185 7300, para te ajudarmos.

  65. Acabei de adquirir um consórcio serviços e queria mudar o prazo do consórcio , ainda não peguei a primeira parcela . Como faço para cancelar o consórcio e adquirir outro?

    1. Oi, Mayara. Tudo bem? Para maiores informações, entre em contato pelos telefones: 0800 340 1214 ou (11) 3185-7300.

    1. Oi, Luma. Tudo bem? Para cancelamento, você pode entrar em contato pelos telefones: 0800 340 1214 ou (11) 3185-7300.

    1. Oi, Alexandre. Tudo bem? Para saber o prazo e como resgastar o valor do seu consorcio, entre em contato pelos telefones 0800 340 1214 ou (11) 3185-7300.

  66. Fiz um consórcio e tive que cancelar por motivos pessoais, e até agora não fui restituído como faço para receber o valor pago ?

    1. Oi, Francisco. Tudo bem? Para saber sobre prazo de restituição, entre em contato com a nossa central de atendimento pelos telefones: 08003401214 ou (11)3185-7300. (=

    1. Olá, Paloma. Tudo bem? Para cancelamento, entre em contato nos telefones: 08003401214 ou (11)3185-7300. (=

  67. Olá, Adailton. Tudo bem? Sinto muito pelo ocorrido, entre em contato com o nosso atendimento 0800 340 1214 ou (11) 3185-7300, que iremos atender sua solicitação.

    1. Olá, Roberto. Tudo bem? Para cancelamento será necessário entrar em contato com o nosso atendimento via telefone os telefones são: 08003401214 ou (11)3185-7300. Qualquer coisa estamos a disposição. (=

    1. Olá, Alberto. Tudo bem? Para cancelamento será necessário entrar em contato com o nosso atendimento via telefone os telefones são: 08003401214 ou (11)3185-7300. Qualquer coisa estamos a disposição. (=

    1. Olá, Claudio. Tudo bem? Para cancelamento será necessário entrar em contato com o nosso atendimento via telefone os telefones são: 08003401214 ou (11)3185-7300. Qualquer coisa estamos a disposição. (=

    1. Boa tarde Erivania
      Tudo bom?
      Como não efetuou nenhum pagamento, seu consórcio é sim cancelado automaticamente.
      Caso tenha interessa em conhecer mais sobre o Consórcio, nos informe seu telefone com DDD, que entraremos em contato com você. (:

    1. Boa tarde Fabrício
      para cancelar seu consórcio, entre em contato com nossa central de atendimento pelos telefones: 0800 340 1214 ou (11) 3185-7300.

  68. Isso é pura ilusão não aconselho ninguém fazer consórcio com a magazine !a devolução nunca vem é só papo e dinheiro colocado no lixo

    1. Bom dia Juliana!
      tudo bom?
      Para cancelar seu consórcio entre em contato com a nossa central pelo telefones: 0800 340 1214 ou (11) 3185-7300.

  69. Como faço para acompanhar os excluidos? Deixei de pagar desde
    agosto /2022, e não recebi nada no email referente ao sorteio

    1. Bom dia Rodrigo!
      tudo bom?
      Entre em contato com a nossa central de atendimento pelo telefones: 0800 340 1214 ou (11) 3185-7300.
      Por lá você poderá tirar todos suas dúvidas a respeito do sorteio dos excluídos.

    1. Oi, José. Tudo bem? Informa pra gente seu telefone com DDD, que entraremos em contato com você.

    1. Oi, Wilma. Tudo bem? Informa pra gente seu telefone com DDD, que entraremos em contato com você.

  70. Bom dia, fiz o consórcio com o valor errado e queria cancelar, fiz hoje a contratação mais não cheguei a pagar a 1 parcela, o que posso fazer pra cancelar?!

    1. Oi, Leandro. Tudo bem? Informa pra gente seu telefone com DDD, que entraremos em contato com você.

  71. Gostaria de cancelar meu consórcio pois fiquei desempregada e não vou ter como continuar efetuando os pagamentos

    1. Oi, Emili. Tudo bem? Informa pra gente seu telefone com DDD, que entraremos em contato com você.

  72. Bom dia, gostaria de cancelar um boleto que foi feito em meu CPF, ontem estava preenchendo uns dados e quando vi que era consórcio não continuei o cadastro, hoje recebi uma mensagem que tinha um boleto pra eu pagar no valor de 751,52 no nome de luiza administradora de consórcio Ltda, não autorizei nenhum tipo de cobrança em meu cpf

    1. Oi, Juliana! Tudo bem? Para cancelamento você terá que entrar em contato com o nosso atendimento, pelos telefones: 0800 340 1214 ou (11) 3185-7300.

  73. Meu assistente de pagamento acabou de me informar sobre um boleto gerado em meu nome em LUIZA ADMINISTRADORA DE CONSÓRCIO Ltda. Eu entrei no site para fazer uma simulação e não uma contratação.
    Eu não quero e nem vou fazer um consórcio com vocês.
    Sendo assim, venho por meio deste solicitar o cancelamento e extinção de qualquer vínculo que tenha sido criado entre eu MAYZA FIGUEREDO PACHECO CPF - 096.173.696-80 e LUIZA ADMINISTRADORA DE CONSÓRCIO.

    1. Olá, Mayza! Tudo bem? Para te orientarmos entre em contato com o nosso atendimento pelos telefones: 0800 340 1214 ou (11) 3185-7300.

  74. Gostaria de saber como faço para vender meu consórcio, não estou conseguindo pagar.

    1. Olá, Antonio! Tudo bem? Para te orientarmos entre em contato com o nosso atendimento pelos telefones: 0800 340 1214 ou (11) 3185-7300.

  75. Solicitei o cancelamento do meu consórcio a mais de 2 meses e até agora não tive nenhuma resposta.
    Acho isso uma falta de respeito com as pessoas até porque quando vocês querem vender alguma coisa pra atingir a meta de vocês, ficam perturbando as pessoas até conseguir, agora não podem resolver o nosso cancelamento

    1. Olá, Lenildo! Tudo bem? Para te explicarmos como funciona o prazo de cancelamento e todas as informações, informa seu telefone com DDD, que entraremos em contato com você.

    1. Olá, Wemerson! Tudo bem? Para cancelamento será necessário entrar em contato com o nosso atendimento pelos telefones: 0800 340 1214 ou (11) 3185-7300.

  76. Gostaria de cancelar meu consórcio imediatamente por motivos pessoais. Mas a gerente que fez não me responde mais. Poderiam me ajudar ?

    1. Olá, Lucas! Tudo bem? Para esse procedimento, será necessário entrar em contato com o nosso atendimento pelos telefones: 0800 340 1214 ou (11) 3185-7300.

  77. Bom dia tenho um consórcio magalu que agora no mês de junho fez 5 anos já paguei mais de 26mil reais, porém na pandemia acabei cancelando,gostaria de saber pelo tempo, juros e correções quando e quanto
    irei reaver os valores que eu tenho, desde já agradeço e fico no aguardo.

    1. Olá, Anderson! Tudo bem? Para esse procedimento, será necessário entrar em contato com o nosso atendimento pelos telefones: 0800 340 1214 ou (11) 3185-7300.

    1. Olá, Aline! Tudo bem? Para esse procedimento, será necessário entrar em contato com o nosso atendimento pelos telefones: 0800 340 1214 ou (11) 3185-7300.

    1. Olá, Jackson! Tudo bem? Para esse procedimento, será necessário entrar em contato com o nosso atendimento pelos telefones: 0800 340 1214 ou (11) 3185-7300.

    1. Olá, Junia! Tudo bem? Para esse procedimento, será necessário entrar em contato com o nosso atendimento pelos telefones: 0800 340 1214 ou (11) 3185-7300.

  78. Cancelei meu consórcio com 2 meses, não paguei nenhuma parcela,tô com 6 meses sem informações sobre o dinheiro a devolução.. não tenho contato com a impressa o que eu faço??

    1. Olá, Mariene! Tudo bem? Para esse procedimento, será necessário entrar em contato com o nosso atendimento pelos telefones: 0800 340 1214 ou (11) 3185-7300. Ficamos aguardando o seu contato. 💙🧡

    1. Olá, Flavia! Tudo bem? Para maiores informações sobre cancelamento e sobre o seu plano, entre em contato com o nosso atendimento pelos telefones: 0800 340 1214 ou (11) 3185-7300.

    1. Olá Fernanda! Tudo bem? Ficamos felizes em saber que ficou interessado em nosso consórcio! Vamos conversar mais sobre isso? Entre em contato com o nosso whatsapp 5511975909985, que o nosso time irá te atender. 💙🧡

  79. Gostaria de solicitar o cancelamento de um consórcio. A contratação errônea foi no último Sábado 02/09 mas não quero fazer consórcio por agora.

    1. Olá, Gabriela! Tudo bem? Para esse procedimento, será necessário entrar em contato com o nosso atendimento pelos telefones: 0800 340 1214 ou (11) 3185-7300.

  80. Eu fiz um consórcio foi contemplado por lace e já paguei o valor, mas até agora todo canal que entro em contato ninguém me dá uma solução, queria comprar uma modeladora de salgados, mas o consórcio magalu não está me dando suporte já tem mais de 15 dias que paguei o boleto do lance todo número que eu ligo ninguém resolve nada sobre meu crédito.
    Já até pensei em cancelar o consórcio e procurar outros meio
    Aposto que o boleto do próximo mês vem sem atraso ne

    1. Olá, Jonas! Tudo bem?

      Sentimos muito pelo ocorrido, informa seu telefone com DDD que iremos entrar em contato com você.

      🧡💙

    1. Olá, Silvana! Tudo bem? Para maiores informações, será necessário entrar em contato com o nosso atendimento pelos telefones: 0800 340 1214 ou (11) 3185-7300.

    1. Olá, Andreina! Tudo bem?

      Nos informe seu telefone com DDD, que entraremos em contato com você!

    1. Olá,Bruno! Tudo bem? Para esse procedimento, será necessário por favor, entrar em contato com o nosso atendimento pelos telefones: 0800 340 1214 ou (11) 3185-7300.💙🧡

  81. Quero fazer um cancelamento de um consórcio que acabei fazendo aqui sem quere

    1. Olá, Eliane! Tudo bem? Para esse procedimento, será necessário por favor, entrar em contato com o nosso atendimento pelos telefones: 0800 340 1214 ou (11) 3185-7300.💙🧡

    1. Olá, Dasdor! Tudo bem? Para esse procedimento, será necessário por favor, entrar em contato com o nosso atendimento pelos telefones: 0800 340 1214 ou (11) 3185-7300.💙🧡

  82. Boa noite!
    Quero saber informações sobre o cancelamento do consórcio adquirido em 05/08/2017 em nome de ValdomiroManoeldeSouza / Juliana David Teles de Souza, Grupo 6015 / Cota 894, foram pagos 4 parcelas. Estamos no ano 2023 e não tenho informações sobre os sorteios dos excluídos.
    Peço que me enviem como saber os dias dos sorteios e como participar para saber os nomes dos ganhadores.
    Aguardo retorno.
    Agradeço atenção.

    1. Olá, Juliana! Tudo bem? Para esse procedimento, será necessário por favor, entrar em contato com o nosso atendimento pelos telefones: 0800 340 1214 ou (11) 3185-7300. Um dos nossos consultores irá trazer todas as informações.💙🧡

  83. Me cadastrei hoje sem querer. Achei a precisava de "aprovação" . Qnd vi tava participando. Como faço pra cancelar sendo que me cadastrei agora a pouco?

    1. Olá Angelita,tudo bem? Fique tranquila, basta não efetuar o pagamento da 1º parcela. Entre em contato com o nosso atendimento pelos telefones: 0800 340 1214 ou (11) 3185-7300 e fale com um dos nossos consultores.💙🧡

  84. Olá Natalia,tudo bem? Para esse procedimento, será necessário por favor, entrar em contato com o nosso atendimento pelos telefones: 0800 340 1214 ou (11) 3185-7300.💙🧡

    1. Olá Leomaris,tudo bem? Para esse procedimento, será necessário por favor, entrar em contato com o nosso atendimento pelos telefones: 0800 340 1214 ou (11) 3185-7300.💙🧡

  85. Boa tarde, gostaria de saber como cancelar o meu consórcio pois as contas apertaram e não vai mais ser possível pagar as parcelas do meu consórcio, como faço para cancelar?

    1. Olá Erison, tudo bem? Para este procedimento, será necessário por favor, entrar em contato com o nosso atendimento pelos telefones: 0800 340 1214 ou (11) 3185-7300. Um dos nossos consultores irá auxiliá-lo.💙🧡

  86. Olá! Sou a Maria do Socorro, por motivos de força maior, necessito realizar o cancelamento do do meu consórcio de auto. Meu CPF 34683020540 / telefone 11-99826-6448 (cota-0592) grupo(005238). Desde já agradeço, sem mais
    Maria

    1. Olá Maria, tudo bem? Para este procedimento, será necessário por favor, entrar em contato com o nosso atendimento pelos telefones: 0800 340 1214 ou (11) 3185-7300. Nossos consultores irão te ajudar. 💙🧡

Simule Agora

EM DESTAQUE

Baixe nosso app
0800 940 3400
Segunda a sexta:
9h às 18h

Sábados: 9h às 15h
exceto feriados
0800 340 1214(11) 3185-7300E-mail
Segunda a sexta:
9h às 18h

Sábados: 9h às 13h
exceto feriados
Uma empresa do grupo
empresa do grupo magazine luiza
Luiza Administradora de Consórcios Ltda
CNPJ: 60.250.776/0001-91
Feito com ♥ pela 8D PRO
ESPECIALISTAS ONLINE
Especialistas online
Vendas