Sobre o Consórcio

O Consórcio Magalu surge em 1992 em Franca - SP, inicialmente como Consórcio Nacional Luiza, dentro do Grupo Luiza.

Através dos mais de 26 anos de história, passou por transformações e avanços, mas sempre tendo como frente a tradição, transparência e credibilidade na realização de sonhos. O Consórcio Magalu é afiliado a ABAC (Associação Brasileira de Administradoras de Consórcio), ao SINAC (Sindicato Nacional dos Administradores de Consórcio) e regulamentado e fiscalizado pelo Banco Central.

Com sede em Franca, o Consórcio Magalu disponibiliza cartas de crédito em todas as mais de 1000 lojas do Magazine Luiza, contando ainda com mais de 200 representantes em todo Brasil e uma equipe administrativa de quase 200 pessoas.
Mais de
380 mil
bens entregues
Com mais de
70 mil
clientes ativos
em todo o Brasil
Mais de
28 anos
de mercado
9 anos
entre as melhores
empresas para se
trabalhar no país
Temos o
excelência no
atendimento
Mais de
FGTS
pode ser usado no seu consórcio de imóvel*

Missão, Visão e Valores

Interna

VISÃO
Ser referência na realização
dos sonhos das pessoas, contribuindo para o bem estar coletivo.
MISSÃO
Encantar e superar as expectativas das pessoas.
VALORES
Gente que gosta de gente, atitude de dono, mão na massa, simplicidade e inovação, cliente em 1º lugar.

Premiação Great Place to Work

Consórcio Magalu está novamente no ranking das Melhores Empresas para Trabalhar no Brasil, segundo pesquisa elaborada pelo Instituto Great Place to Work (GPTW). Neste ano, a empresa conquistou 5º lugar entre as melhores empresas no segmento de “Médias Nacionais” (100 a 999 funcionários).

Para o instituto (GPTW), em ambientes de trabalho onde prevalece a confiança, funcionários se dedicam mais, gerando assim melhores resultados. A avaliação é feita em cima de nove práticas culturais que são: Inspirando, Falando, Escutando, 
Agradecendo, Desenvolvendo, Cuidando, Contratando, Compartilhando e Celebrando.

Há quatro anos a marca também está entre as melhores da América Latina, segundo o Instituto Great Place to Work.

O reconhecimento destas premiações é fruto do respeito do ser humano, uma das premissas da empresa em todos os seus patamares, seja com colaboradores, clientes ou fornecedores.

Estrutura Societária

Edna Honorato

Diretora Executiva

Gerencia os recursos e operações gerais e atua como o ponto central de toda a comunicação entre o operacional e a diretoria estatutária. Gerencia os recursos e operações gerais e atua como o ponto central de toda a comunicação entre o operacional e a diretoria estatutária.
Diretora Executiva de uma das maiores empresas de consórcios do Brasil, Consórcio Magalu, Edna Honorato hoje é uma das poucas CEOs mulheres da América Latina.
Após três anos atuando com consórcio, em 1991 aceitou o desafio de implementar o segmento nas lojas da rede Magazine Luiza, assumindo assim a Direção Executiva do Consórcio Magalu em 2011.

Mais sobre Edna

Em toda sua trajetória, disseminou pessoalmente em cada loja a cultura, a filosofia e o jeito de vender consórcio no Brasil.
Edna construiu a cultura e a filosofia do Consórcio Luiza, reestruturou a política comercial, estruturou o organograma da empresa, lançou várias campanhas de vendas, sendo uma delas case reconhecido pela ABAC (Associação Brasileira de Administradoras de Consórcios).
Nos anos de 2007, 2008 e 2012 Edna Honorato participou do APG – Programa de Gestão Avançada da Amana-Key, o qual é referência em inovação de gestão, estratégia e liderança no mercado nacional e internacional.
Em 2019, foi eleita Presidente do Conselho Nacional da ABAC, concluindo no mesmo ano a certificação nos renomados cursos de International Business Program – Clientologia Supreme – Seeds of Dreams Institute, na Florida e Rosen College of hospitality management industry profissional development workshop, também na University of central Florida.

José Antonio
Palamoni

Diretor Executivo

Gerencia os recursos e operações gerais e atua como o ponto central de toda a comunicação entre o operacional e a diretoria estatutária.
Formou-se como técnico contábil com curso de matemática financeira, liderança, gestão estratégica e tributária no Instituto Francano de Ensino em 1961. Iniciou suas atividades na Companhia em 1963, como contador. Atua, desde 1991, como Diretor Executivo do Grupo Luiza e participa ativamente do Conselho de Administração da holding dos acionistas.  

Mais sobre José Antonio

Atualmente, é também membro do conselho de administração da Luizacred S/A, companhia do setor financeiro, integrante do grupo econômico da Companhia, tendo assumido o cargo em 2002. Foi membro do Conselho de Administração da Companhia de 2005 a 2017, e membro do membro do Comitê de Auditoria, Riscos e Compliance de 2012 a 2017.

Alexandre Luís
dos Santos

Diretor Administrativo

Coordena o uso dos recursos da empresa, sejam eles financeiros, físicos, tecnológicos e humanos.
Diretor Executivo do consórcio Magalu, natural de São Paulo e dentre as formações destacam-se Administração de Empresas pela Faculdade Integradas da Católica de Brasília, com MBA em Gestão Avançada de Negócios e Pós Graduação em Gestão de Pessoas.
Trabalhou de 1982 a 2019 no Banco do Brasil, assumindo em 2019 o cargo de Diretor Executivo no Consórcio Magalu.

Onofre de Paula
Trajano

Diretor Executivo

Gerencia os recursos e operações gerais e atua como o ponto central de toda a comunicação entre o operacional e a diretoria estatutária.
Onofre Trajano é o Diretor Financeiro da Luiza Administradora de Consórcio, atual Consórcio Magalu, além ser Diretor e Acionista no Grupo de empresas Magazine Luiza, desempenhando suas funções em diversas áreas do grupo, como Luiza Participações S/A, Onofre Participações Ltda, Luiza Factoring Fomento Mercantil Ltda, Castelo Empreendimentos Imobiliários Ltda, sendo também procurador do Magazine Luiza S/A, entre outros. Foi funcionário da Previdência Social de 1957 a 1977 e se formou – se em Direito pela Faculdade de Direito de Franca-SP em 1966.

Fabricio Gomes

Diretor de Auditoria

Garante que os trabalhos do Plano de Auditoria sejam executados, com o objetivo de proteger e agregar valor, fornecendo avaliações, recomendações e conhecimentos baseados em riscos, a partir da aplicação de uma abordagem sistemática, disciplinada e atualizada para avaliar a eficácia, eficiência, integridade e capacitações dos processos de governança, gerenciamento de riscos e controles.
Diretor de Auditoria Corporativa no Magazine Luiza, Fabricio tem experiência de atuação nas áreas da estrutura de governança corporativa do Magazine Luiza, desde 2010, compreendendo a implantação da Auditoria Corporativa em 2019, Compliance e Gestão de Riscos, bem como na estruturação de órgãos de governança como membro coordenador do Comitê de Auditoria, Riscos e Compliance e membro do Conselho Fiscal.

Mais sobre Fabricio

Além disso, foi auditor independente de demonstrações financeiras, atuando também em controles internos, fusões e aquisições, processos de abertura de capital, diligências. Fabricio também foi responsável pelo gerenciamento de trabalhos de controladoria, contabilidade, operações estruturadas, planejamento societário e sucessório, investimentos e M&A no Grupo Luiza.

Rebeca Virginia
Villagra Lima

Diretora de Compliance

Responsável por assegurar que a empresa esteja em conformidade legal e regulatória e pela criação, instituição e cumprimento de normas e procedimentos internos.
Diretora de Compliance, Integridade e PLD do Consórcio Magalu desde 2019. É formada em economia e em Direito, mestranda em Compliance, pela IMF Business School. Atuou
14 anos no setor público, nas áreas de defesa
à concorrência, regulação de mercados e na gestão financeira e orçamentária pública. Atuou, ainda, como Conselheira Fiscal de algumas empresas públicas. Foi Diretora de Compliance do Comitê Organizador do Jogos Olímpicos e ouvidora da Olimpíada Rio 2016.

Parcerias

A Ecori é uma empresa que proporciona sistemas de energia solar, de forma inovadora e totalmente sustentável. Oferece tecnologia e solução para o mercado através de mini e micro geradores de energia solar, que dispensa o uso nada ecológicos de baterias. A parceria entre o Consórcio Luiza e a Ecori visa a expansão e a produção de energia solar, através do Consórcio de Serviços e Consórcio de Imóveis, colaboração para o seu bolso e para o meio ambiente.
Parceiro para mídia Record TV

Formas de pagamento

Baixe nosso app

Uma empresa do grupo
Luiza Administradora de Consórcios Ltda: - CNPJ: 60.250.776/0001-91
Feito com ♥ pela 8D PRO
Chat Chat