Fale Conosco
Assista às assembleias do Consórcio Luiza pela internet

Assista às assembleias do Consórcio Luiza pela internet

Postado em: 22/02/2013  

Sempre pensando em trazer cada vez mais facilidades e comodidade para seus clientes, o Consórcio Luiza não para de criar canais de comunicação com você.

Para que os consorciados possam assistir as assembleias e conferirem os resultados do seu grupo, o Consórcio Luiza disponibiliza tudo em uma área especial do seu site.

Assista às assembleias do Consórcio Luiza pela internet

Isso mesmo, se você quer acompanhar uma assembleia ao vivo, conferir os resultados do sorteio ou ainda rever alguma outra assembleia que deixou de ver basta acessar o site do Consórcio Luiza, clicar sobre o menu Assistir assembleia, digitar a sua senha e pronto!

E para quem ainda não é cliente, o Consorcio Luiza também reservou um espaço especial, onde você tem acesso às transmissões ao vivo e a algumas assembleias que já aconteceram.

Para ficar por dentro das assembleias e não perder nenhuma, no site você encontra um calendário especial com todas as datas e horários. Tudo separado para não ocasionar dúvidas.

Acesse www.consorciomagalu.com.br/site/assembleias.aspx . Faça seu login e fique por dentro de todas as assembleias e resultados dos consórcios.

Fique ligado em nosso blog. Em breve, mais novidades.

Tags
Simule Agora

EM DESTAQUE

Baixe nosso app
0800 940 3400
Segunda a sexta:
9h às 18h

Sábados: 9h às 15h
exceto feriados
0800 340 1214(11) 3185-7300E-mail
Segunda a sexta:
9h às 18h

Sábados: 9h às 13h
exceto feriados
Uma empresa do grupo
empresa do grupo magazine luiza
Luiza Administradora de Consórcios Ltda
CNPJ: 60.250.776/0001-91
Feito com ♥ pela 8D PRO
ESPECIALISTAS ONLINE
Especialistas online
Vendas