Fale Conosco
Consórcio Luiza uma das 5 melhores empresas para se trabalhar

Consórcio Luiza uma das 5 melhores empresas para se trabalhar

Postado em: 06/03/2013  

Trabalhar para oferecer o melhor para todos os seus clientes só é possível quando temos uma equipe entrosada, satisfeita e, sobretudo, empolgada com o papel que desempenha em um organismo vivo chamado empresa. No Consórcio Luiza buscamos ouvir nossos colaboradores para que o ambiente seja cada dia melhor. Prova disso foi o reconhecimento que tivemos ao participar da pesquisa que elege as melhores empresas para se trabalhar no Brasil.

A pesquisa realizada em 2011, pela revista Época em parceria com a empresa de consultoria Great Place to Work, elegeu o Consórcio Luiza como sendo uma das 5 melhores empresas para se trabalhar no País.

A intenção da pesquisa, que ocorre anualmente, é avaliar, com base na opinião de empregados e empregadores, o que faz um ambiente de trabalho se tornar excelente e propício ao desenvolvimento de uma ótima carreira profissional.

Entre os itens avaliados o mais importante que podemos destacar é o grau de confiança entre liderança e liderados, fator este decisivo na elaboração do ranking da pesquisa.

A pesquisa que elegeu o Consórcio Luiza como uma das 5 melhores empresas de pequeno e médio porte foi realizada em 2011, sendo a 15ª edição do prêmio. É importante ressaltar que foi a primeira vez que o Consórcio Luiza participou da pesquisa.

Para conhecer um pouco mais sobre a Great Place to Work e a premiação realizada em parceria com a revista Época, assista ao vídeo.

Fique ligado. Em breve mais novidades e recordações de tudo o que o Consórcio Luiza já realizou em seus 20 anos de história.

Tags
Simule Agora

EM DESTAQUE

Baixe nosso app
0800 940 3400
Segunda a sexta:
9h às 18h

Sábados: 9h às 15h
exceto feriados
0800 340 1214(11) 3185-7300E-mail
Segunda a sexta:
9h às 18h

Sábados: 9h às 13h
exceto feriados
Uma empresa do grupo
empresa do grupo magazine luiza
Luiza Administradora de Consórcios Ltda
CNPJ: 60.250.776/0001-91
Feito com ♥ pela 8D PRO
ESPECIALISTAS ONLINE
Especialistas online
Vendas