Já que falamos no post anterior em manter um canal direto de comunicação e oferecer sempre o melhor para você, o Consórcio Luiza volta ao assunto e traz novidades.
A filosofia de trabalhar com o intuito de escutar cada opinião dos nossos clientes e transformar qualquer dificuldade em grandes oportunidades está gerando ótimos resultados.
O Consórcio Luiza recebeu o Selo de qualidade RA1000 do ReclameAqui, criado para destacar empresas que possuem excelentes índices de atendimento no site.
Este selo ressalta a importância de manter o foco totalmente voltado ao seu cliente, dando a atenção necessária não somente na hora de vender o seu produto, mas também no pós-venda, criando assim um laço de confiança.
Para conceder tal selo a uma empresa, o ReclameAqui avalia e analisa 4 requisitos básicos:
Receber este selo demonstra o comprometimento que toda a equipe de atendimento do Consórcio Luiza possui com os consorciados e que todo e qualquer esforço para que suas conquistas sejam ainda mais felizes nunca é demais.
Quem quiser saber mais sobre o Selo basta clicar aqui: www.reclameaqui.com.br/selo/ ou aqui para conferir a página do Consórcio Luiza no site do ReclameAqui.
Fique ligado em nosso blog. Em breve, mais novidades.