
E já que falamos em conquistar a sua moto por aqui, chegou a hora de falar de um outro item que também é uma paixão nacional: o carro.
Com diversos modelos que vão dos mais simples até os mais arrojados e potentes, o carro já se tornou item essencial na vida de milhões de pessoas.
Para se ter ideia, só no Brasil, no primeiro trimestre de 2013, foram emplacados 787.663 novos veículos.
Junto com o número de veículos cresce também o de pessoas que procuram o sistema de consórcios para adquirir o seu carro.
Segundo a ABAC (Associação Brasileira de Administradoras de Consórcios), nos últimos levantamentos realizados até março de 2013, foram contabilizadas mais de 2 milhões de pessoas que possuem consórcio ativo, ou seja, que pagam as suas parcelas em dia.
Adquirir um carro, ou qualquer outro bem, através do consórcio, especialmente o do Consórcio Luiza, é muito mais satisfatório do que com outras modalidades de financiamento.
O Consórcio Luiza, além de oferecer parcelas que cabem no seu planejamento financeiro, proporciona a economia de pagar o seu bem sem a inclusão de juros.
Acesse www.consorciomagalu.com.br, escolha a opção Veículos e faça uma simulação.
Consórcio Luiza
Sua conquista mais feliz.

Uma empresa do grupo Magazine Luiza. Luiza Administradora de Consórcios Ltda: CNPJ: 60.250.776/0001-91
Segunda à sexta: 9h às 20h
Sábados: 9h às 15h
Exceto domingos e feriados
Segunda à sexta: 9h às 18h
Exceto feriados
Segunda à sexta: 9h às 20h
Sábados: 9h às 15h
Exceto domingos e feriados
Canal confidencial
Canal confidencial
