Fale Conosco
Quer saber? Nova seção do blog Consórcio Luiza

Quer saber? Nova seção do blog Consórcio Luiza

Postado em: 21/06/2013  

Como já havíamos falado aqui, chegou a hora de conhecer a nova seção do blog Consórcio Luiza: o espaço “Quer saber?”.

Com muita informação, curiosidades e descontração, o “Quer saber?” dessa semana trás um assunto que a maioria dos brasileiros adora, o Futebol.

Mas calma, não vamos ficar falando de escalação, formação tática, nem nada, vamos conhecer um pouco de uma seleção e de um país que ganhou a simpatia e o respeito de praticamente todo o povo brasileiro, o Taiti.

O Taiti, apesar de ter apenas 45 quilômetros de extensão e 1036 km², é a maior ilha da Polinésia Francesa. Com um território bastante diferenciado, o Taiti possui ao norte áreas mais populosas e com boa infraestrutura, enquanto que ao sul, o país possui regiões bastante isoladas.

Apesar do contraste, a ilha é um destino obrigatório para quem procura paisagens paradisíacas e um povo hospitaleiro.

Já em relação ao esporte, a principal mania nacional, ao contrário do que muitos estão pensando, não é o futebol, mas sim a Canoa Polinésia (embarcação utilizada na região do triângulo da polinésia, cuja principal característica é possuir um segundo casco ao lado da embarcação para garantir estabilidade e velocidade).

Na sua primeira participação na Copa das Confederações, mesmo não fazendo uma boa campanha, devido aos obstáculos que enfrenta (condições de treinamento ruins, jogadores com dupla jornada de trabalho, falta de incentivo etc.) a seleção taitiana conquistou a todos no Brasil, tudo devido a dedicação, empenho e a uma simples qualidade que os brasileiros adoram: JOGAR BOLA POR AMOR.

O Consórcio Luiza também passou a admirar esse país e essa seleção tão dedicada e torce para que, cada dia mais, o reconhecimento venha, trazendo com ele mais esperança de crescimento no cenário mundial.

Fiquem ligados em nosso blog. Em breve, mais novidades.

Consórcio Luiza
Sua conquista mais feliz.

Tags
Simule Agora

EM DESTAQUE

Baixe nosso app
0800 940 3400
Segunda a sexta:
9h às 18h

Sábados: 9h às 15h
exceto feriados
0800 340 1214(11) 3185-7300E-mail
Segunda a sexta:
9h às 18h

Sábados: 9h às 13h
exceto feriados
Uma empresa do grupo
empresa do grupo magazine luiza
Luiza Administradora de Consórcios Ltda
CNPJ: 60.250.776/0001-91
Feito com ♥ pela 8D PRO
ESPECIALISTAS ONLINE
Especialistas online
Vendas