Fale Conosco
Tire suas dúvidas sobre consórcio em tempo real

Tire suas dúvidas sobre consórcio em tempo real

Postado em: 03/07/2013  

Quando se fala em consórcio, uma infinidade de números, planos e taxas se embaralham, trazendo dúvidas e mais dúvidas. Nessas horas, muitas vezes não adianta tentar desvendar planilhas ou gastar a calculadora, o melhor mesmo é conversar com quem entende. Por isso, o Consórcio Luiza disponibiliza para seus clientes diversas formas de comunicação, permitindo inclusive esclarecer suas dúvidas em tempo real.

Para isso, é só acessar o chat online, que é destinado tanto para pessoas que querem conhecer melhor os planos como para os próprios consorciados que eventualmente precisarem de uma explicação.

Quem preferir pode conversar com os atendentes via Skype, adicionando o nome “vendas.consorcioluiza” aos seus contatos.

Há também a opção de conversar pelo telefone. O Consórcio Luiza oferece um 0800 para televendas e outro exclusivamente para atendimento. E se o cliente não estiver totalmente satisfeito com este atendimento pode recorrer à Ouvidoria, reportando a situação para que a solução seja encontrada o mais rápido possível.

Como você pode ver, o Consórcio Luiza procura oferecer o máximo de opções para você se comunicar da forma que achar mais cômoda, mostrando ao cliente que está sempre ao seu lado. Assim, você tira suas preocupações da cabeça e realiza seu sonho com muita tranquilidade.

Consórcio Luiza
Sua conquista mais feliz.

Tags
Simule Agora

EM DESTAQUE

Baixe nosso app
0800 940 3400
Segunda a sexta:
9h às 18h

Sábados: 9h às 15h
exceto feriados
0800 340 1214(11) 3185-7300E-mail
Segunda a sexta:
9h às 18h

Sábados: 9h às 13h
exceto feriados
Uma empresa do grupo
empresa do grupo magazine luiza
Luiza Administradora de Consórcios Ltda
CNPJ: 60.250.776/0001-91
Feito com ♥ pela 8D PRO
ESPECIALISTAS ONLINE
Especialistas online
Vendas