Fale Conosco
Uma viagem pelas cidades-sedes da Copa. Primeiro destino: Rio de Janeiro.

Uma viagem pelas cidades-sedes da Copa. Primeiro destino: Rio de Janeiro.

Postado em: 13/07/2013  

Os últimos posts da seção “Quer saber?” trouxeram novidades sobre a Copa.  Ainda no clima verde-amarelo, a seção agora terá dicas e curiosidades sobre algumas das cidades que irão receber os jogos da Copa do Mundo 2014.

Para começar, nada melhor do que o destino nacional mais procurado: o maravilhoso Rio de Janeiro. É lá que fica o palco da final do Mundial, o grandioso Maracanã, que passou por recentes reformas.

Mas por mais fanático que um turista seja por futebol, ele não deixará de se encantar com os muitos atrativos do Rio. Um dos principais centros econômicos e culturais do país, a capital carioca ostenta cartões postais como o Pão de Açúcar e o Cristo Redentor e belíssimas praias. Quem não assistiu a um por do sol em Copacabana ou Ipanema, não conheceu o melhor do Rio.

Seja pela sua beleza natural ou pelo valor histórico e cultural, o Rio de Janeiro desperta paixões. Vale conhecer os vários centros culturais e museus da cidade, como o MAR (Museu de Arte do Rio), que recentemente entrou para o time dos grandes campeões de visitas.

O boêmio bairro da Lapa também não pode ficar fora do roteiro, com seus tradicionais botecos e casas de show onde o samba rola solto acompanhado de um bom chopp gelado. Ainda na área central, o Santa Tereza é um passeio à parte, inspirando arte por todos os cantos.

Caminhe pelas famosas calçadas da orla, entre em uma boa livraria do Leblon, aprecie o desfile de corpos bronzeados na zona sul, enfim, vivencie o jeito carioca de aproveitar a vida. Afinal, ninguém pode discordar, que ele continua lindo e deixando turistas de todas as partes do mundo simplesmente encantados.

Consórcio Luiza
Sua conquista mais feliz.

Tags
Simule Agora

EM DESTAQUE

Baixe nosso app
0800 940 3400
Segunda a sexta:
9h às 18h

Sábados: 9h às 15h
exceto feriados
0800 340 1214(11) 3185-7300E-mail
Segunda a sexta:
9h às 18h

Sábados: 9h às 13h
exceto feriados
Uma empresa do grupo
empresa do grupo magazine luiza
Luiza Administradora de Consórcios Ltda
CNPJ: 60.250.776/0001-91
Feito com ♥ pela 8D PRO
ESPECIALISTAS ONLINE
Especialistas online
Vendas