Fale Conosco
Próxima parada: Sintra

Próxima parada: Sintra

Postado em: 08/11/2013  

O “Quer saber?” de hoje vai falar sobre Sintra, uma fascinante vila localizada em Portugal, a 40 minutos da capital Lisboa.

A vila de Sintra é um destino perfeito para quem quer conhecer e aprender mais sobre lugares com um grandioso valor histórico e diversos estilos arquitetônicos.

Prova disso, é que um dos lugares mais procurados da região para visitação é o Palácio Real de Queluz, conhecido como “o Versalhes português”, que apresenta uma belíssima arquitetura rococó.

E quando o assunto é o passado, a vila Sintra ainda encanta seus visitantes com suntuosos castelos e construções medievais inseridos em encantadoras paisagens, que serviram como refúgio ideal para a nobreza portuguesa do século 19 fugir do agito de Lisboa.

A vila ainda possui vários pontos turísticos como, por exemplo, o sítio Paisagem Cultural de Sintra, intitulado patrimônio mundial da UNESCO e que engloba o centro histórico da vila, vários monumentos e uma parte da Serra de Sintra com uma abundante vegetação exótica.

Esses são alguns dos motivos que fizeram o Consórcio Luiza classificar a vila de Sintra como um lugar que você não pode deixar de visitar. Então, bora programar essa viagem! Acesse www.consorciomagalu.com.br e saiba como o Consórcio Luiza pode te ajudar a realizar esse sonho.

Tags
Simule Agora

EM DESTAQUE

Baixe nosso app
0800 940 3400
Segunda a sexta:
9h às 18h

Sábados: 9h às 15h
exceto feriados
0800 340 1214(11) 3185-7300E-mail
Segunda a sexta:
9h às 18h

Sábados: 9h às 13h
exceto feriados
Uma empresa do grupo
empresa do grupo magazine luiza
Luiza Administradora de Consórcios Ltda
CNPJ: 60.250.776/0001-91
Feito com ♥ pela 8D PRO
ESPECIALISTAS ONLINE
Especialistas online
Vendas