09/12/2013

Tenha uma boa noite de sono

São tantas preocupações, contas a pagar, as notas dos filhos, problemas no trabalho, que acabam tirando nosso sono. Para que possamos produzir bem no dia seguinte, é necessário uma relaxante noite de sono.

Por isso, o Consórcio Luiza resolveu trazer hoje algumas dicas para que você consiga ter um sono tranquilo e calmo:

  • Antes de deitar, evite comer alimentos gordurosos ou com cafeína. Se tiver fome antes de deitar, coma algo leve, como uma maçã, por exemplo.
  • Procure não dormir durante o dia, porque assim você não desregula seu horário de sono.
  • Apague todas as luzes, com ambientes escuros as pessoas, normalmente, dormem melhor.
  • Quando for praticar exercícios físicos, é recomendado que você os faça pelo menos 3h antes de ir dormir. Quando fazemos exercícios, nosso metabolismo fica mais “ligado” nos impedindo de ter sono.
  • Procure deitar quando já estiver com sono, para que você não fique rolando na cama e não corra o risco de lembrar dos problemas, perdendo assim o sono de vez.

Então, siga nossas dicas e tenha uma ótima noite de sono, para que no outro dia você levante mais disposto.

Tenha uma boa noite de sono

Tenha uma boa noite de sono

Postado em: 09/12/2013  

São tantas preocupações, contas a pagar, as notas dos filhos, problemas no trabalho, que acabam tirando nosso sono. Para que possamos produzir bem no dia seguinte, é necessário uma relaxante noite de sono.

Por isso, o Consórcio Luiza resolveu trazer hoje algumas dicas para que você consiga ter um sono tranquilo e calmo:

  • Antes de deitar, evite comer alimentos gordurosos ou com cafeína. Se tiver fome antes de deitar, coma algo leve, como uma maçã, por exemplo.
  • Procure não dormir durante o dia, porque assim você não desregula seu horário de sono.
  • Apague todas as luzes, com ambientes escuros as pessoas, normalmente, dormem melhor.
  • Quando for praticar exercícios físicos, é recomendado que você os faça pelo menos 3h antes de ir dormir. Quando fazemos exercícios, nosso metabolismo fica mais “ligado” nos impedindo de ter sono.
  • Procure deitar quando já estiver com sono, para que você não fique rolando na cama e não corra o risco de lembrar dos problemas, perdendo assim o sono de vez.

Então, siga nossas dicas e tenha uma ótima noite de sono, para que no outro dia você levante mais disposto.

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