Fale Conosco
Quer saber? de volta. Parada de hoje: Veneza – Itália

Quer saber? de volta. Parada de hoje: Veneza – Itália

Postado em: 14/02/2014  

Sim, já podemos ouvir o som dos violinos, o cheirinho da boa gastronomia e  ver os charmosos canais alagados. O “Quer saber?” dessa vez faz uma parada em Veneza.

Quando falamos em Veneza a primeira coisa que nos vem a cabeça são as tão tradicionais gôndolas. Esse simpático barco característico da região, além de servir de meio de transporte, garante um passeio romântico e encantador para os casais que procuram a cidade como destino das suas férias. Mas em Veneza existe muito mais do que apenas barcos, a reunião de objetos antigos e arquitetura clássica são um prato cheio para quem é apaixonado por arte e cultura. Um bom exemplo é a famosa Piazza San Marco, que conta com esculturas ao seu redor, edifícios, um farol e uma bela basílica.

Veneza ainda possui uma grande característica das cidades italianas, sua gastronomia é de encher os olhos, ou melhor, a boca de água.

São diversas opções de restaurante que servem desde um simples lanchinho para acabar com a fome até a tradicional pizza.

Ficou com um gostinho de quero mais sobre Veneza? Então, faz o seguinte, acesse nosso site, escolha a carta de crédito para serviços e pronto. Você já pode preparar as malas para suas próximas férias em Veneza. Se for uma viagem de lua de mel, melhor ainda. A cidade casa direitinho com a ocasião.

Acesso o site do Consórcio Luiza e boa viagem!

Fonte / Referência: Viaje Aqui

Tags
Simule Agora

EM DESTAQUE

Baixe nosso app
0800 940 3400
Segunda a sexta:
9h às 18h

Sábados: 9h às 15h
exceto feriados
0800 340 1214(11) 3185-7300E-mail
Segunda a sexta:
9h às 18h

Sábados: 9h às 13h
exceto feriados
Uma empresa do grupo
empresa do grupo magazine luiza
Luiza Administradora de Consórcios Ltda
CNPJ: 60.250.776/0001-91
Feito com ♥ pela 8D PRO
ESPECIALISTAS ONLINE
Especialistas online
Vendas