Fale Conosco
Pra quem ama Copa do Mundo, essa é a Copa das Copas.

Pra quem ama Copa do Mundo, essa é a Copa das Copas.

Postado em: 23/06/2014  

Você que ama futebol, sabe da importância de uma Copa do Mundo, sabe também que a Seleção Brasileira é a única que esteve em todas as edições e a maior campeã do torneio. E para mostrar que, além de ser uma atração do torneio, somos ótimos anfitriões e preparamos uma copa que não perde em nada pra ninguém, o Consórcio Luiza organizou uma lista com 5 razões para essa ser a Copa das Copas. Confira:
1- Chuva de gols!
Com 2,93 gols por jogo, nossa Copa tem a maior média de gols desde 1958 e semelhante a da Copa de 1970, ambas vencidas pela Seleção Brasileira, na Suécia e no México, respectivamente. Em 32 partidas disputadas nesta Copa, 94 gols já foram marcados.

2- A zebra está solta!
Resultados impressionantes, campeões mundiais sendo eliminados e os “pequenos” classificados. O caso mais emblemático envolve a atual campeã mundial, a Espanha, eliminada ainda na segunda rodada, escrevendo seu nome na história, com o pior desempenho de uma campeã mundial na copa pós título.

3- Sejam bem-vindos, torcedores.
Muito se fala que brasileiro é acolhedor, que recebe bem seus turistas, mas talvez nunca em nossa história isso foi tão bem exemplificado e mostrado ao mundo como nessa Copa do Mundo. Seja dentro ou fora do estádio, vemos torcedores brasileiros junto de estrangeiros, todos na mesma sintonia, mesma festa.

4- Hinos cantados “à capela.
: O momento que os hinos nacionais são tocados nunca foram tão aguardados como nessa Copa do Mundo. Tudo começou há um ano, no jogo Brasil x México pela Copa das Confederações, jogo este vencido pelo Brasil, claro. Mas nesta Copa do Mundo, a “coisa” foi para outro nível, pois as seleções Sul-Americanas “Compraram” a ideia e cantam a plenos pulmões os hinos de suas seleções.

5- É a Copa da Irreverência!!
Tudo começou logo no primeiro jogo, quando Marcelo, o lateral esquerdo da nossa seleção colocou seu nome na história, marcando o primeiro gol contra em jogos de abertura na história das Copas do Mundo. Esse foi o “pontapé inicial” para a Copa mais divertida da história. Desde gestos feitos por jogadores dentro de campo, até torcedores com cartazes pedindo para não serem filmados pois disseram às esposas que estariam pescando, essa é definitivamente, a Copa das Copas!

Agora é torcer para que a nossa seleção conquiste seja campeã da Copa das Copas.

#conquistaessabrasil

Tags
Simule Agora

EM DESTAQUE

Baixe nosso app
0800 940 3400
Segunda a sexta:
9h às 18h

Sábados: 9h às 15h
exceto feriados
0800 340 1214(11) 3185-7300E-mail
Segunda a sexta:
9h às 18h

Sábados: 9h às 13h
exceto feriados
Uma empresa do grupo
empresa do grupo magazine luiza
Luiza Administradora de Consórcios Ltda
CNPJ: 60.250.776/0001-91
Feito com ♥ pela 8D PRO
ESPECIALISTAS ONLINE
Especialistas online
Vendas