Fale Conosco
Área de lazer, uma boa pedida para o verão.

Área de lazer, uma boa pedida para o verão.

Postado em: 29/07/2014  

Que tal aproveitar o inverno para preparar a sua casa e receber o verão em grande estilo? Ter uma área de lazer em casa, além de valorizar o imóvel, é uma ótima alternativa para reunir a família e os amigos e passar horas bem agradáveis.

Mas antes de botar a mão na massa e começar a quebradeira, planejar o que vai compor esse cantinho especial faz toda a diferença.

Para te ajudar nessa tarefa, o Consórcio Luiza preparou alguns itens que podem deixar a sua área de lazer mais completa.

Confira:

Churrasqueira
Mais do que uma refeição, o churrasco é um momento de confraternização. Sendo assim, vale a pena investir em uma boa churrasqueira. Já existem modelos pré-moldados que cabem direitinho em qualquer espaço e que se adequam perfeitamente às suas necessidades.

Piscina
Ter uma piscina significa poder se refrescar a hora que você quiser, com a liberdade de estar em casa. Mas fique atento, esse item exige cuidados especiais, como preparação correta do terreno, impermeabilização do solo, entre outros, que acabam encarecendo um pouco mais a manutenção.

Jardim
Ter um jardim bonito em sua área de lazer também ajuda no relaxamento. Combinar uma rede bem gostosa para deitar com um espaço livre para as crianças pode ser uma boa pedida.

Depois de colocar no papel tudo o que você deseja, o melhor a se fazer é partir para o planejamento financeiro e para isso, você pode contar com o nosso consórcio para reformar ou construir. Isso mesmo, com a opção de Serviços você escolhe o valor que necessita e constrói a sua área de lazer sem dor de cabeça e pagando parcelas que cabem direitinho em seu bolso.

Acesse www.consorciomagalu.com.br e saiba mais.

Se é lazer que você quer, é de Consórcio Luiza que você precisa.

Fonte / Referência: Casa

Tags
Simule Agora

EM DESTAQUE

Baixe nosso app
0800 940 3400
Segunda a sexta:
9h às 18h

Sábados: 9h às 15h
exceto feriados
0800 340 1214(11) 3185-7300E-mail
Segunda a sexta:
9h às 18h

Sábados: 9h às 13h
exceto feriados
Uma empresa do grupo
empresa do grupo magazine luiza
Luiza Administradora de Consórcios Ltda
CNPJ: 60.250.776/0001-91
Feito com ♥ pela 8D PRO
ESPECIALISTAS ONLINE
Especialistas online
Vendas