Fale Conosco
Saiba escolher o imóvel certo

Saiba escolher o imóvel certo

Postado em: 14/08/2014  

Não tem jeito, chega uma hora que a gente precisa do nosso cantinho. O sonho da casa própria é uma realidade cada vez mais presente na cabeça de todos. Mas antes de tudo, você precisa levar algumas coisas em consideração na hora de escolher o imóvel certo, seja casa ou apartamento.
Pense bem nas suas possibilidades e necessidades. Você vai morar sozinho, com amigos ou com a pessoa amada? Cada caso requer um planejamento diferente.

Se você vai morar sozinho, por exemplo, uma casa ou apartamento de um quarto supre suas necessidades. Agora, se você pretende constituir família, o imóvel têm que ter espaço para isso, então vale a pena investir em imóvel de 2 ou mais quartos.

Outro ponto bastante relevante na hora da escolha é avaliar se o imóvel é bem localizado. Quanto mais próximo de farmácias, mercados, escolas e hospitais, mais comodidade você vai ter.

Tudo têm que ser levado em consideração. Tem que estar “na ponta do lápis”, pois só assim você realiza o sonho do imóvel próprio sem dor de cabeça.

Aprendeu como escolher um imóvel? Agora é só você acessar nossa página e conhecer mais sobre nossas cartas de crédito que são uma mão na roda na hora de você comprar o seu imóvel.

Acessa aí : www.consorciomagalu.com.br

Se é imóvel que você quer, é Consórcio Luiza que você precisa.

Fonte / Referência
http://www.preconengenharia.com.br/blog/guia-de-compra/4-dicas-para-escolher-o-imovel-ideal-para-voce-comprar/

Tags
Simule Agora

EM DESTAQUE

Baixe nosso app
0800 940 3400
Segunda a sexta:
9h às 18h

Sábados: 9h às 15h
exceto feriados
0800 340 1214(11) 3185-7300E-mail
Segunda a sexta:
9h às 18h

Sábados: 9h às 13h
exceto feriados
Uma empresa do grupo
empresa do grupo magazine luiza
Luiza Administradora de Consórcios Ltda
CNPJ: 60.250.776/0001-91
Feito com ♥ pela 8D PRO
ESPECIALISTAS ONLINE
Especialistas online
Vendas