Fale Conosco
Revestimento externo: saiba escolher.

Revestimento externo: saiba escolher.

Postado em: 25/09/2014  

Chegou a hora de falar um pouco da parte externa da casa em nossa série especial sobre reforma e construção. Para conferir o post anterior, clique aqui.

Passamos a maior parte do tempo na parte interna de casa, mas precisamos ter muito cuidado com a parte externa, principalmente com as paredes, que precisam ter um revestimento de qualidade.

Confira abaixo algumas dicas que o Consórcio Luiza separou para ajudar você escolher os melhores materiais e proteger a parte externa da sua casa:

Leve em consideração o clima de onde você mora

Fique atento a temperatura e condições climáticas da sua região. Existem materiais que são específicos para lugares onde chove frequentemente e outros para locais mais quentes.

Siga o padrão

Leve em consideração o padrão arquitetônico que vem sendo utilizado na obra, textura da parede, aspectos do imóvel, entre outros fatores. Saiba quais são suas necessidades e escolha baseado nelas.

Tinta emborrachada ajuda

Se você pretende revestir a parte externa da sua casa, mas quer economizar, pode optar pela tinta emborrachada. Basta aplicar três camadas de tinta para que a superfície se torne impermeabilizada.

Pedras decorativas são boas também

Se você deseja revestir e, de quebra, decorar o seu imóvel, pode escolher pedras decorativas, que dão um aspecto rústico. Você pode escolher por pedras pequenas ou grandes, com cores ou não, mas leve em consideração a quantidade de pedras e escolha as que não apresentam granulação facilmente.

Cuidar da parte externa de sua obra é garantir beleza e cuidado com a sua casa.

Veja a nossa série especial de imóveis aqui em nosso blog e aproveite para acessar o nosso site, lá a opção Consórcio de Imóveis estará toda explicadinha para não ficar nenhuma dúvida.

Se é construir o seu sonho que você quer, é Consórcio Luiza que você precisa.

Fonte / Referência
http://www.assimsefaz.com.br/sabercomo/revestimento-externo-como-escolher-o-melhor

Tags
Simule Agora

EM DESTAQUE

Baixe nosso app
0800 940 3400
Segunda a sexta:
9h às 18h

Sábados: 9h às 15h
exceto feriados
0800 340 1214(11) 3185-7300E-mail
Segunda a sexta:
9h às 18h

Sábados: 9h às 13h
exceto feriados
Uma empresa do grupo
empresa do grupo magazine luiza
Luiza Administradora de Consórcios Ltda
CNPJ: 60.250.776/0001-91
Feito com ♥ pela 8D PRO
ESPECIALISTAS ONLINE
Especialistas online
Vendas