Fale Conosco
Dicas para uma viagem tranquila.

Dicas para uma viagem tranquila.

Postado em: 16/10/2014  

Continuando no clima de viagem, o Consórcio Luiza fala agora de como se planejar para que o seu passeio seja prazeroso e relaxante ao máximo e você aproveite cada momento. Confira algumas dicas:

Planejamento é fundamental

De nada adianta escolher o destino dos sonhos se você não estiver preparado. Sem preparação, você só acabará frustrado e desapontado. Planeje onde você vai se hospedar, o roteiro completo da viagem e quanto vai poder gastar.

Expectativas? Só as realistas

Procure em fóruns de discussão de viajantes e verá muitas pessoas reclamando de destinos, pontos de interesse ou até mesmo da viagem em si. Isso quer dizer que viajar para aquele destino é ruim? Não, essas pessoas apenas viajaram com uma expectativa aquém da realidade e se decepcionaram. Crie expectativas, mas só as realistas.

Escolha bem a sua hospedagem

Para ter uma boa experiência em sua viagem, uma das questões mais importantes é escolher bem onde você vai ficar. Você deve fazer uma boa escolha, levando em consideração o tipo de hospedagem, nível de qualidade e localização. Por exemplo, se você for mochileiro, talvez se contente com um albergue, se vai levar a família, vale alugar uma casa ou um quarto em um hotel melhor.

Meio de transporte

Existem várias opções na hora de decidir como será o deslocamento até seu destino. Na Europa, por exemplo, duas ótimas opções são: os incríveis trens europeus ou viajar de carro pelas rodovias, que são excelentes, por sinal. Já em destinos como os EUA, não se preocupe em alugar um carro, o transporte público de lá é excelente.

Essas dicas vão te ajudar bastante em sua próxima viagem, ir para ela preparado significa muito. Outra parte importante da viagem é escolher a forma de pagamento, pois viajar é muito bom, mas se não for planejado, você acaba pagando muito mais do que deveria.

Acesse www.consorciomagalu.com.br e veja a opção Consórcio de serviços. Com o consórcio, você se programa e garante a sua viagem bem antes e por isso você viaja com tudo planejado e com o dinheiro no bolso.

Se é conhecer o mundo que você quer, é Consórcio Luiza que você precisa.

Fonte / Referência
http://www.viagensdicas.com/dicas-de-viagem/dicas-viagem-mais-prazerosa-tranquila/

Tags
Simule Agora

EM DESTAQUE

Baixe nosso app
0800 940 3400
Segunda a sexta:
9h às 18h

Sábados: 9h às 15h
exceto feriados
0800 340 1214(11) 3185-7300E-mail
Segunda a sexta:
9h às 18h

Sábados: 9h às 13h
exceto feriados
Uma empresa do grupo
empresa do grupo magazine luiza
Luiza Administradora de Consórcios Ltda
CNPJ: 60.250.776/0001-91
Feito com ♥ pela 8D PRO
ESPECIALISTAS ONLINE
Especialistas online
Vendas