Fale Conosco
Troque a sua abóbora por uma carruagem nova.

Troque a sua abóbora por uma carruagem nova.

Postado em: 29/10/2014  

Aí então a fada madrinha, num passe de mágica, transforma a abóbora em carruagem e a Cinderela finalmente pode ir ao baile encontrar o seu príncipe encantado.

É, como seria bom ter uma fadinha dessa que em um toque de mágica fizesse aparecer um carrão. Historinhas a parte, para quem não tem essa sorte, existe o Consórcio Luiza, que tem a carta de crédito de Automóveis. Com ela você encontra planos que cabem no seu bolso e não paga juros. Afinal, de nada vale comprar um carro novo se a parcela for tão cara que não sobra nem uma graninha pra gasolina.

Veja como contratar nosso consórcio. Em nosso site você consegue fazer até uma simulação antes de escolher a sua carta de crédito. Confira.

  • Escolha a carta de crédito que você quer na lateral esquerda do site. Aqui vamos dar como exemplo a carta de crédito de automóveis.

Auto fora

 

  • Depois que clicar em Automóveis, aparecerá a tela abaixo, que é para você escolher como quer fazer sua simulação: se pelo valor do veículo ou pelo valor da parcela. Em nosso exemplo, escolhemos pelo valor da carta.

Auto

  •  E pronto! Basta colocar seus dados que você receberá as informações para realizar o seu sonho.
Tags
Simule Agora

EM DESTAQUE

Baixe nosso app
0800 940 3400
Segunda a sexta:
9h às 18h

Sábados: 9h às 15h
exceto feriados
0800 340 1214(11) 3185-7300E-mail
Segunda a sexta:
9h às 18h

Sábados: 9h às 13h
exceto feriados
Uma empresa do grupo
empresa do grupo magazine luiza
Luiza Administradora de Consórcios Ltda
CNPJ: 60.250.776/0001-91
Feito com ♥ pela 8D PRO
ESPECIALISTAS ONLINE
Especialistas online
Vendas