Fale Conosco
Como escolher o seu carro.

Como escolher o seu carro.

Postado em: 21/11/2014  

Escolher um carro não é tarefa fácil, porque além de estar certo das suas necessidades, é preciso prestar atenção em muitas outras características para escolher o carango ideal.

A variedade de marcas, modelos, cores e estilos, é capaz de colocar uma grande dúvida em nossas cabeças. Para te ajudar a fazer a escolha certa, confira as dicas que o Consórcio Luiza separou para você:

Acabamento

Verifique a qualidade dos plásticos dos painéis, dos tecidos nos bancos e dos botões de acionamento de vidros e travas. A diferença entre as montadoras pode surpreender.

Manutenção

O carro pode ser popular ou de luxo, mas ele vai precisar de revisão. As montadoras exigem que essas revisões sejam feitas na concessionária, caso contrário o carro perde a garantia de fábrica. Leve em isso consireração.

Faça um test drive

Para sentir o desempenho do motor, conforto dos bancos, facilidade de manobra e dirigibilidade, é preciso que você ande com o carro. Por isso, sempre que for comprar um veículo, faça um test drive.

Depois de levar tudo em consideração e escolher o modelo certo para você, chega a hora de pagar pelo veículo e nessa hora, também, é preciso fazer a escolha certa. Fazendo as contas, você vai perceber que a carta de crédito de veículos do Consórcio Luiza é a melhor opção para você.

Comprove. Acesse o site www.consorciomagalu.com.br e veja as opções de créditos que separamos para você.
Se é um carro novo que você quer, é Consórcio Luiza que você precisa.

Fonte / Referência:
http://g1.globo.com/carros/blog/oficina-do-g1/post/saiba-o-que-checar-no-carro-dos-sonhos-do-salao-de-sp-antes-de-fechar-compra.html

Tags
Simule Agora

EM DESTAQUE

Baixe nosso app
0800 940 3400
Segunda a sexta:
9h às 18h

Sábados: 9h às 15h
exceto feriados
0800 340 1214(11) 3185-7300E-mail
Segunda a sexta:
9h às 18h

Sábados: 9h às 13h
exceto feriados
Uma empresa do grupo
empresa do grupo magazine luiza
Luiza Administradora de Consórcios Ltda
CNPJ: 60.250.776/0001-91
Feito com ♥ pela 8D PRO
ESPECIALISTAS ONLINE
Especialistas online
Vendas