Fale Conosco
Dicas do Consórcio Luiza para você comprar a casa certa.

Dicas do Consórcio Luiza para você comprar a casa certa.

Postado em: 15/01/2015  

Os motivos podem ser variados, mas o sonho de muitas pessoas é o mesmo: ter um imóvel próprio. No entanto, para comprar uma casa ou apartamento, é preciso ter um bom planejamento e estar atento a alguns detalhes.Para que você saiba como fazer a escolha certa, confira as dicas que o Consórcio Luiza separou para você:

Localização

Verifique se existem por perto: padarias, mercados, bancos, escolas, parques e locais que atendem à necessidade da família. Assim, você garante mais comodidade quando mudar para o local.

Vizinhança

Escolha um bairro que se adeque ao estilo de vida de sua família e dê preferência para bairros tranquilos. Busque informações com os futuros vizinhos para fazer a escolha certa.

Transporte

Verifique as opções de transporte público da região, como: ônibus e metrô. Um bairro com boas opções de transporte facilitam para você e para as visitas.

Outra dica importante é fazer um planejamento financeiro para comprar a sua casa ou o seu apartamento sem sustos. Com isso, o Consórcio Luiza pode te ajudar, já que está rolando um feirão imperdível para a carta de crédito de imóveis. Acesse o site www.consorciomagalu.com.br e veja as condições incríveis separadas para você.

Se é um cantinho para chamar de seu que você quer, é do Consórcio Luiza que você precisa.

Fonte / Referência
Guia de Casamento

Tags
Simule Agora

EM DESTAQUE

Baixe nosso app
0800 940 3400
Segunda a sexta:
9h às 18h

Sábados: 9h às 15h
exceto feriados
0800 340 1214(11) 3185-7300E-mail
Segunda a sexta:
9h às 18h

Sábados: 9h às 13h
exceto feriados
Uma empresa do grupo
empresa do grupo magazine luiza
Luiza Administradora de Consórcios Ltda
CNPJ: 60.250.776/0001-91
Feito com ♥ pela 8D PRO
ESPECIALISTAS ONLINE
Especialistas online
Vendas