Fale Conosco
Dica do Consórcio Luiza: invista em ar-condicionado.

Dica do Consórcio Luiza: invista em ar-condicionado.

Postado em: 23/01/2015  

Não tem jeito, é só começar o calor que percebemos a falta que o aparelho de ar-condicionado faz. Mas eleger o modelo e a potência certa não é fácil. Para ajudar você a escolher o ar ideal para a sua casa ou apartamento, o Consórcio Luiza te dá umas dicas:

Preste atenção no poder de refrigeração

Cada ar tem a sua potência e, com isso, a sua capacidade de refrigerar um ambiente. Leve isso em consideração, o tamanho dos ambientes que você quer refrigerar e a quantidade de pessoas que costumam frequentá-los.

Ar portátil, Split ou janela?

Existem vários tipos de ar-condicionado, mas os mais comuns são: o Split, o portátil e o de janela ou gaveta e cada um tem a sua particularidade. Por exemplo, o Split é mais moderno e você pode controlar a temperatura, o portátil você leva para onde quiser e o de janela é um pouco mais barato. Defina as suas prioridades e escolha o melhor para você.

Verifique a voltagem

A maioria dos modelos Split são 220V, então é fundamental que você tenha ao menos uma tomada dessa voltagem em sua casa. Se a sua casa for 110V, entre em contato com a companhia elétrica de sua cidade e solicite a alteração da rede elétrica em sua residência.
Escolher o ar certo é uma tarefa que exige paciência e atenção a todos os detalhes. Mas, se feita da maneira certa, evita que você tenha problemas futuramente.

E que tal aproveitar o feirão que está acontecendo no Consórcio Luiza e garantir que nos próximos verões você terá uma casa reformada e com ar-condicionado nos cômodos que preferir? É só contratar a carta de crédito de imóveis. Com ela você consegue construir ou reformar a sua casa ou apartamento pagando pouquinho por mês. Ainda mais com esse baita feirão que está rolando. Você não pode perder.

Acesse o site: www.consorciomagalu.com.br e faça a sua simulação.

Se é fugir do calor que você quer, é do Consórcio Luiza que você precisa.

Fonte / Referência
www.zoom.com.br/ar-condicionado/deumzoom/se-pretende-comprar-um-ar-condicionado-veja-as-dicas

Imagem: Wikipedia Commons

Tags
Simule Agora

EM DESTAQUE

Baixe nosso app
0800 940 3400
Segunda a sexta:
9h às 18h

Sábados: 9h às 15h
exceto feriados
0800 340 1214(11) 3185-7300E-mail
Segunda a sexta:
9h às 18h

Sábados: 9h às 13h
exceto feriados
Uma empresa do grupo
empresa do grupo magazine luiza
Luiza Administradora de Consórcios Ltda
CNPJ: 60.250.776/0001-91
Feito com ♥ pela 8D PRO
ESPECIALISTAS ONLINE
Especialistas online
Vendas