Fale Conosco
Carro novo básico ou usado completo?

Carro novo básico ou usado completo?

Postado em: 27/01/2015  

Na hora de escolher um carro para comprar, uma dúvida é bastante comum: devo comprar um carro novo básico ou usado completo? Bom, para responder essa pergunta, o Consórcio Luiza aconselha a levar cada detalhe em consideração, como:

Viagens

Se você pega estrada com certa frequência, vai precisar de potência, conforto e estabilidade, características encontradas em carros completos. Carros 1.0 têm mais dificuldades em ultrapassagens.

Revenda

Antes de comprar um automóvel, é preciso saber a sua força de revenda e se ele tem boa saída. Nesse quesito, os carros novos saem na frente, pois você não perde tanto dinheiro na hora de revender.

Manutenção

Os carros completos possuem mais equipamentos sujeitos a manutenção e suas peças geralmente são mais caras, além de teoricamente irem com mais frequência à oficina. Pensando em custo de manutenção, o carro básico sai disparado na frente como melhor escolha.

Conforto

Carro completo vem com itens como: ar-condicionado e direção hidráulica, fundamentais para uma experiência melhor atrás do volante. Ainda mais se você passar boa parte do dia dentro do auto. Levando isso em consideração, ponto para o carro completo.

Faça uma lista dos pontos positivos e negativos de cada opção e peça ajuda para algum conhecido que conhece bem ou trabalha com veículos.

Outra dica importante é não fazer loucuras na hora de pagar, seja consciente. Se você quer comprar o carro que preenche as suas necessidades, pagando pouquinho por mês, acesse: www.consorciomagalu.com.br e veja a carta de crédito de automóveis. Lá você vai achar o valor que precisa, com parcelas que cabem no seu bolso. Ainda mais agora, que está rolando um superfeirão no site, você não pode perder.

Fonte / Referência
http://g1.globo.com/carros/blog/oficina-do-g1/1.html

Tags
Simule Agora

EM DESTAQUE

Baixe nosso app
0800 940 3400
Segunda a sexta:
9h às 18h

Sábados: 9h às 15h
exceto feriados
0800 340 1214(11) 3185-7300E-mail
Segunda a sexta:
9h às 18h

Sábados: 9h às 13h
exceto feriados
Uma empresa do grupo
empresa do grupo magazine luiza
Luiza Administradora de Consórcios Ltda
CNPJ: 60.250.776/0001-91
Feito com ♥ pela 8D PRO
ESPECIALISTAS ONLINE
Especialistas online
Vendas