Fale Conosco
Tendências de decoração para 2015.

Tendências de decoração para 2015.

Postado em: 29/01/2015  

O ano está começando e as tendências para diversas áreas começam a surgir e servir de inspiração para muitas pessoas. Se você pensa em construir ou reformar a sua casa ou o seu apartamento, confira as dicas do Consórcio Luiza para decoração.

Cores

Prefira tons neutros e aposte em nuances de cinzeto para usar como cor base em acessórios ou móveis. Além disso, esse é um tom que combina facilmente com cores mais alegres e vibrantes e permite pode criar bons contrastes.

Móveis

O ideal é misturar diversos elementos, como: metal, madeira e vidro. Tudo de forma harmoniosa e equilibrada, permitindo criar ambientes sofisticados e originais. Modelos retrôs vêm com tudo nesse ano também. Fique atenta.

Iluminação

Aposte em uma iluminação moderna, embutida, indireta no gesso, lustres ou luminárias pendentes. Se você conseguir misturar elementos para os diversos cômodos da casa, vai acertar em cheio.
Ficar atento a essas dicas ajudam na hora de escolher elementos ou decidir como ficará a sua casa ou apartamento depois da construção ou da reforma.

O Consórcio Luiza agora tem outra dica importante, dessa vez para facilitar o pagamento: acesse o site www.consorciomagalu.com.br e veja a opção carta de crédito de móveis, que está dentro do feirão especial do Consórcio Luiza. Além de poder escolher a sua opção de crédito pelo valor total ou da parcela, com o feirão você ainda ganha descontos imperdíveis. Não perca essa oportunidade.

Fonte / Referência
http://www.dicasdecoracao.com/tendencias-de-decoracao-2015/

Imagem: Wikipedia Commons

Tags
Simule Agora

EM DESTAQUE

Baixe nosso app
0800 940 3400
Segunda a sexta:
9h às 18h

Sábados: 9h às 15h
exceto feriados
0800 340 1214(11) 3185-7300E-mail
Segunda a sexta:
9h às 18h

Sábados: 9h às 13h
exceto feriados
Uma empresa do grupo
empresa do grupo magazine luiza
Luiza Administradora de Consórcios Ltda
CNPJ: 60.250.776/0001-91
Feito com ♥ pela 8D PRO
ESPECIALISTAS ONLINE
Especialistas online
Vendas