Fale Conosco
Aplicativos úteis para o dia a dia.

Aplicativos úteis para o dia a dia.

Postado em: 26/03/2015  

Sim, hoje tudo o que um celular menos faz é servir para ligar. E, com tanta modernidade, você sabe ao certo no que ele pode te ajudar diariamente? O Consórcio Luiza deu uma pesquisada e trouxe alguns aplicativos que podem se tornar uma mão na roda no seu dia a dia. E o melhor, são todos gratuitos. Confira:

Evernote 

Esse app é o seu escritório moderno e te ajuda a ser mais produtivo. Nele você pode escrever notas de todos os tipos, de listas curtas até pesquisas longas, além de poder colecionar artigos da web e fotos, tudo no mesmo aplicativo.

Dropbox

Sabe aquele aplicativo que, de tão bom, deveria vir instalado em todos os celulares? O Dropbox se encaixa bem nisso. Este é um serviço de armazenamento em nuvem, onde você pode colocar suas fotos, seus vídeos, arquivos e acessá-los de diversos aparelhos. 

Passa Régua

Se você adora sair para barzinhos e restaurantes para curtir um Happy Hour, provavelmente sabe a dificuldade que é na hora de dividir a conta, esse aplicativo foi feito para você. Ele foi criado para facilitar o cálculo do quanto cada pessoa consumiu. É uma boa pedida!

Se você ainda não está acompanhando essa onda e quer um celular mais moderno e de quebra aproveitar para deixar a sua casa toda mais tecnológica, o Consórcio Luiza te dá uma forcinha. Acesse www.consorciomagalu.com.br e faça a sua carta de crédito de Eletro. Você vai ficar mais conectado sem prejudicar o seu bolso.

Tags
Simule Agora

EM DESTAQUE

Baixe nosso app
0800 940 3400
Segunda a sexta:
9h às 18h

Sábados: 9h às 15h
exceto feriados
0800 340 1214(11) 3185-7300E-mail
Segunda a sexta:
9h às 18h

Sábados: 9h às 13h
exceto feriados
Uma empresa do grupo
empresa do grupo magazine luiza
Luiza Administradora de Consórcios Ltda
CNPJ: 60.250.776/0001-91
Feito com ♥ pela 8D PRO
ESPECIALISTAS ONLINE
Especialistas online
Vendas