Fale Conosco
Como escolher o buffet do seu casamento.

Como escolher o buffet do seu casamento.

Postado em: 28/05/2015  

Durante todo o mês postamos tantas dicas legais, que temos certeza que seu casamento vai ser um sucesso. E, hoje, para finalizar esse mês tão especial, o nosso assunto é o buffet.

Para que seu casamento seja impecável, a escolha do cardápio oferecido na sua festa deve ser bem cuidadosa.

Pensando em te ajudar, reunimos algumas dicas para a sua escolha ser certeira:

1 – O ideal é fazer a contratação com pelo menos 6 meses de antecedência, profissionais do ramo recomendam até 12 meses em alguns casos.

2 – Outro detalhe fundamental é definir o horário do casamento e da festa, de acordo com o horário as opções são diferentes. São elas: jantar, coquetel, almoço ou brunch.

3 – Junto com seu noivo, faça a lista de convidados do casamento. E também decidam se vão contratar garçons para servir nas mesas ou se as pessoas vão se servir.

4 – Além de pedir referências, o ideal é que as empresas ofereçam degustação aberta do cardápio, para que os noivos possam conhecer a qualidade do serviço oferecido.

5 – A maioria das empresas já oferecem bebidas não alcoólicas inclusas, como: água, suco e refrigerante. Para bebidas alcoólicas, uma opção é comprar separadamente, o que dá mais trabalho. Ou verificar o valor de inclusão no pacote escolhido.

6 – Alguns buffets oferecem outros serviços, como: aluguel de mesas e cadeiras, decoração, DJ ou banda etc. Vale analisar valores, lembrando que dentro de um pacote sempre sai mais em conta do que a contratação separada.

E aí, depois dessas dicas você já s sente mais segura para o seu casamento? Já sei, vai falar que agora só falta pagar. É justamente nesse ponto que entra o Consórcio Luiza.

Acesse www.consorciomagalu.com.br e verifique na aba Serviços qual é o plano que mais combina com o seu bolso!

 

Se é casar que você quer, é do Consórcio Luiza que você precisa.

 

Tags
Simule Agora

EM DESTAQUE

Baixe nosso app
0800 940 3400
Segunda a sexta:
9h às 18h

Sábados: 9h às 15h
exceto feriados
0800 340 1214(11) 3185-7300E-mail
Segunda a sexta:
9h às 18h

Sábados: 9h às 13h
exceto feriados
Uma empresa do grupo
empresa do grupo magazine luiza
Luiza Administradora de Consórcios Ltda
CNPJ: 60.250.776/0001-91
Feito com ♥ pela 8D PRO
ESPECIALISTAS ONLINE
Especialistas online
Vendas