Fale Conosco
Já pensou em fazer um intercâmbio?

Já pensou em fazer um intercâmbio?

Postado em: 07/07/2015  

O intercâmbio é uma das melhores maneiras de poder conhecer outros países, ter contato com novas culturas, aprender ou aprimorar um determinado idioma, fazer novos amigos e ter experiências inesquecíveis.

Embora muita gente pense, não há limite de idade para fazer esse tipo de viagem. Hoje em dia, muitas empresas especializadas nesse serviço possuem diversas opções com destinos para todas as idades.

Aqui no blog separamos algumas dicas bem legais para ter ajudar a traçar uma ideia de qual país você gostaria de visitar e qual atividade gostaria de fazer.

1 – O principal para fazer uma viagem desse tipo é pensar qual idioma você gostaria de conhecer. Não adianta ir para um país que fale um idioma que você não goste. Isso dificulta muito na hora de aprender.

2 – Agora que você já escolheu o idioma, pense no país / cidade que você gostaria de viver por um tempo. Pesquise bastante, ela tem que ter a ver com você. Não adianta você adorar praia e ir morar em uma cidade que neva, não é mesmo?

3 – Analise se você pretende somente estudar, ou também trabalhar. Se a intenção for trabalho, verifique se o país escolhido permite esse tipo de atividade. Por isso, é essencial que você coloque na ponta do lápis se vai ter todo o dinheiro para bancar a sua viagem, ou se precisará trabalhar lá para poder ajudar com os custos.

4 – Agora, você já escolheu o idioma, o país e o tipo de atividade que você irá fazer, vem o principal, o investimento. Fazer uma planilha com todos os custos e os possíveis gastos é uma ótima maneira para você ter a certeza de quanto a sua viagem vai custar e ainda poder separar uma graninha extra para emergências.

Depois de ter todos os valores em mãos e saber exatamente o quanto a sua viagem vai custar, que tal optar por um consórcio?

Com taxas baixas e parcelas que cabem direitinho no seu bolso é a opção certa para você poder viajar tranquilamente.

Acesse www.consorciomagalu.com.br e verifique na aba “Serviços” qual é a opção que mais combina com o seu sonho.

Se é fazer um intercâmbio que você quer, é do Consórcio Luiza que você precisa.
Tags
Simule Agora

EM DESTAQUE

Baixe nosso app
0800 940 3400
Segunda a sexta:
9h às 18h

Sábados: 9h às 15h
exceto feriados
0800 340 1214(11) 3185-7300E-mail
Segunda a sexta:
9h às 18h

Sábados: 9h às 13h
exceto feriados
Uma empresa do grupo
empresa do grupo magazine luiza
Luiza Administradora de Consórcios Ltda
CNPJ: 60.250.776/0001-91
Feito com ♥ pela 8D PRO
ESPECIALISTAS ONLINE
Especialistas online
Vendas