Fale Conosco
Hoje é #MagaluDay e isso significa que tem desconto pra você!

Hoje é #MagaluDay e isso significa que tem desconto pra você!

Postado em: 15/07/2015  
O #MagaluDay foi realizado pela primeira vez pelo Magazine Luiza para comemorar o seu aniversário junto com seus "magalus", que é a maneira carinhosa como são chamados todos os clientes e fãs que interagem com a Lu nas redes sociais. E se o Magazine Luiza está em festa, o Consórcio Luiza também está! Hoje, estamos com desconto à partir de 15% na primeira parcela de cada plano para dar uma forcinha a mais para você conquistar o seu sonho!


20% em Eletro
Com a nossa carta de crédito em Eletro, você pode trocar os eletrônicos e eletrodomésticos da sua casa. Vai casar? Que tal ter programado tudo certinho cada item da sua nova casa? Você ainda pode comprar o maquinário para a sua empresa.

15% em Serviço
Pagar a festa de 15 anos ou aquela viagem para França é possível com nossa carta de crédito de serviço. São muitas opções para utilizar esta carta, na verdade, você pode fazer aquela cirurgia plástica que sempre quis, pagar a construtora da sua casa nova ou a banda da festa do seu casamento. Para cada sonho, nós temos um plano.

20% para Motos
Pode escolher a marca e o modelo, com a nossa carta de veículos, você pode ter a moto que quiser!

15% para imóveis
Comprar, reformar ou construir ficou mais fácil com esse desconto! Conte com a gente desde a compra de terreno até a reforma da área de lazer!  =)

15% em Veículos
Sabia que com a nossa carta de crédito de veículos você pode comprar até um barco? Pois é, no Consórcio Luiza você pode escolher o modelo e marca de carros, veículos rurais e até caminhão!

Aproveite o #MagaluDay e faça agora o seu consórcio. Desconto válido só hoje!

Tags
Simule Agora

EM DESTAQUE

Baixe nosso app
0800 940 3400
Segunda a sexta:
9h às 18h

Sábados: 9h às 15h
exceto feriados
0800 340 1214(11) 3185-7300E-mail
Segunda a sexta:
9h às 18h

Sábados: 9h às 13h
exceto feriados
Uma empresa do grupo
empresa do grupo magazine luiza
Luiza Administradora de Consórcios Ltda
CNPJ: 60.250.776/0001-91
Feito com ♥ pela 8D PRO
ESPECIALISTAS ONLINE
Especialistas online
Vendas