Fale Conosco
5 cidades litorâneas que você tem que conhecer no Brasil.

5 cidades litorâneas que você tem que conhecer no Brasil.

Postado em: 21/07/2015  

O Brasil é um país lindo, com quilômetros e quilômetros de praias, cidades históricas, pontos turísticos de tirar o fôlego, um clima agradável e pessoas extremamente simpáticas e receptivas.

Para você que curte uma boa praia, está querendo planejar as suas próximas férias e não tem ideia para onde ir, fizemos um top 5 de cidades litorâneas que você tem que conhecer. Olha só:

1 – Porto Seguro (BA): dezenas de praias maravilhosas, piscinas naturais para mergulho, culinária deliciosa, vida noturna agitada e um povo pra lá de hospitaleiro.

2 – Maceió (AL): são mais de 40 km de praias, um clima agradável e paisagens de tirar o fôlego.

3 – Fortaleza (CE): cidade mais rica do nordeste e com infraestrutura para receber bem os seus turistas. Com 15 praias em toda a sua extensão, é um convite aberto para quem gosta de fazer passeios em barcos e veleiros.

4 – Natal (RN): durante todo o ano, o clima dessa cidade é de temperaturas altas e céu limpo. Lugar certo para você que tem medo de viajar para a praia e pegar chuva. Com diversos restaurantes para todos os gostos e programação cultural para o dia e para a noite, é uma das cidades que atrai turistas dos mais variados lugares.

5 – Rio de Janeiro (RJ): com a vida boêmia, os charmosos botequins, a simpatia dos cariocas e com praias maravilhosas, quem resiste a essa cidade? Destino de muitos turistas, onde muitos se apaixonam e acabam se mudando definitivamente para a cidade.

Já tá pensando em quais roupas vai levar na viagem? Isso mesmo, a viagem mais gostosa é aquela que ficamos contando os dias para acontecer.

Não se esqueça de colocar na ponta do lápis todos os valores da sua viagem, sempre deixando uma sobra para possíveis imprevistos. Para pagar, o consórcio pode ser sua melhor opção. Com parcelas de acordo com as suas possibilidades, você viaja, se diverte e não se complica.
Acesse www.consorciomagalu.com.br e verifique na aba “Serviços” qual é o plano que mais combina com você.

Se é curtir uma praia que você quer, é do Consórcio Luiza que você precisa.
Tags
Simule Agora

EM DESTAQUE

Baixe nosso app
0800 940 3400
Segunda a sexta:
9h às 18h

Sábados: 9h às 15h
exceto feriados
0800 340 1214(11) 3185-7300E-mail
Segunda a sexta:
9h às 18h

Sábados: 9h às 13h
exceto feriados
Uma empresa do grupo
empresa do grupo magazine luiza
Luiza Administradora de Consórcios Ltda
CNPJ: 60.250.776/0001-91
Feito com ♥ pela 8D PRO
ESPECIALISTAS ONLINE
Especialistas online
Vendas