Fale Conosco
Que baile de formatura que nada, a moda agora é viagem de formatura.

Que baile de formatura que nada, a moda agora é viagem de formatura.

Postado em: 11/08/2015  

Não é de hoje que todo adolescente sonha em terminar logo o ensino médio. Ao longo dos anos, as responsabilidades vão aumentando e a faculdade vai ficando mais próxima.

As cobranças começam, o pai quer que faça medicina, a mãe arquitetura e até o avô entra na dança, falando que você tem que ser advogado. Vira aquela correria para resolver qual curso escolher, não perder as inscrições para o vestibular e mal sobra tempo para pensar na formatura do ensino médio.

Uma opção, que vem ganhando adeptos nas escolas, é a viagem de formatura. Os destinos são diversos, desde acampamentos, cidades do litoral do país com resorts luxuosos e até viagens internacionais. Tudo depende do que a galera vai resolver.

Os alunos se organizam montando um comitê e com o apoio da escola procuram agências de viagens para verificarem as possibilidades de destinos e valores.

Vai falar que não é uma ótima ideia trocar o baile, que dura apenas uma noite, por uma viagem inesquecível ao lado dos seus melhores amigos?

Então, aproveite a volta às aulas e, além de colocar o papo em dia com a turma, fale sobre esse tipo de viagem e veja se todo mundo topa. O ideal é que durante a conversa vocês já tenham em mente para onde gostariam de ir e quanto tempo a viagem deverá durar. Depois disso, é hora de buscar atendimento personalizado para planejar tudo nos mínimos detalhes.

E agora vem a melhor notícia, para comemorar que hoje é o Dia do Estudante, o Consórcio Luiza te lembra que é possível fazer cartas de crédito a partir dos 16 anos de idade. Não é incrível?

Isso mesmo, você não tem desculpa para não viajar com a sua turma para comemorar a formatura. Com parcelas que cabem direitinho nos seus planos, a sua mesada não vai ficar comprometida e ainda sobra aquela graninha para o cinema de final de semana.

Acesse www.consorciomagalu.com.br e verifique na aba “Serviços” qual é o plano que mais combina com você.

Se é fazer uma viagem inesquecível que você quer, é do Consórcio Luiza que você precisa.

Tags
Simule Agora

EM DESTAQUE

Baixe nosso app
0800 940 3400
Segunda a sexta:
9h às 18h

Sábados: 9h às 15h
exceto feriados
0800 340 1214(11) 3185-7300E-mail
Segunda a sexta:
9h às 18h

Sábados: 9h às 13h
exceto feriados
Uma empresa do grupo
empresa do grupo magazine luiza
Luiza Administradora de Consórcios Ltda
CNPJ: 60.250.776/0001-91
Feito com ♥ pela 8D PRO
ESPECIALISTAS ONLINE
Especialistas online
Vendas