Fale Conosco
Dicas para curtir a solteirice.

Dicas para curtir a solteirice.

Postado em: 13/08/2015  

Você é daquelas solteironas, que todo mundo diz que vai ficar pra titia? Terminou um relacionamento recentemente e fica apavorada só de ouvir a palavra solteira?

Calma, não se desespere. Ser solteira não é tão ruim assim. Ter um tempo só para você, não dar satisfações de onde vai e com quem vai, poder fazer o que quiser, não ter cobranças ou crises de ciúmes, também são coisas muito boas.

Dia 15/08, é o Dia do Solteiro e para celebrar essa data, fizemos uma lista de coisas que você pode fazer para aproveitar esse momento na sua vida.

Olha só:

- Viajar: não precisa mais recusar aquela viagem curtinha de final de semana com os amigos. Você pode ir para qualquer lugar com qualquer pessoa, sem restrições. Não vai ter ninguém reclamando do destino ou torcendo o nariz para aquela sua amiga que fala pelos cotovelos.

- Fazer uma limpa no guarda-roupa: toda mulher ama fazer compras, isso é um fato. Que tal chamar as amigas para dar aquela voltinha básica no shopping, renovar o estoque de roupas e na hora de guardar as novas, organizar a bagunça e ainda aproveitar para separar peças que você não quer mais para doação?

- Colocar suas séries preferidas em dia: você pode apenas se jogar no sofá e apertar o play. Assistir todas as séries que gosta, desde a mais romântica, até aquela com aquele vampiro bonitão que o seu ex morria de ciúmes.

- Ter um dia de princesa: com direito a fazer as unhas, massagem, cortar o cabelo, sem ninguém ficar te apressando que tem que ir embora logo.

- Fazer novos amigos: é uma das melhores opções para espantar uma possível deprê por estar solteira. Para conhecer pessoas novas, saia do seu lugar comum, frequente outros bares, outra academia, se matricule em algum curso. Com certeza pelo menos com a pessoa do lado você vai bater papo.

Curtiu as dicas?

Agora quero ver você reclamar que não tem nada para fazer ou que a vida de solteira é um tédio. Só depende de você, se mexa, saia da sua zona de conforto. Você vai descobrir que é possível ser muito feliz solteirona.

O Consórcio Luiza deseja a todos um Feliz Dia do Solteiro.

Tags
Simule Agora

EM DESTAQUE

Baixe nosso app
0800 940 3400
Segunda a sexta:
9h às 18h

Sábados: 9h às 15h
exceto feriados
0800 340 1214(11) 3185-7300E-mail
Segunda a sexta:
9h às 18h

Sábados: 9h às 13h
exceto feriados
Uma empresa do grupo
empresa do grupo magazine luiza
Luiza Administradora de Consórcios Ltda
CNPJ: 60.250.776/0001-91
Feito com ♥ pela 8D PRO
ESPECIALISTAS ONLINE
Especialistas online
Vendas