
Não é novidade para todo mundo que o país está em crise. O dólar com o valor lá em cima, os preços nos supermercados cada vez mais altos e a restrição de crédito então, nem se fala.
Qualquer mudança na nossa situação econômica gera um pouco de receio sobre o que vai acontecer. Mas sempre existem pontos positivos em épocas difíceis, basta você saber reconhecer as oportunidades.
Em um momento como esse, a compra de um imóvel pode ser um bom negócio. Pode parecer brincadeira, mas, o mercado desaquecido faz os preços caírem e o poder de negociação é maior. É só dar uma volta pela cidade e verificar a quantidade de imóveis com placas de vende-se.
Qualquer investimento em longo prazo precisa ser pensado. Para não tomar nenhuma decisão por impulso, o ideal é avaliar os prós e contras e verificar o quanto do seu orçamento será comprometido com isso.
Uma das melhores opções para você comprar a sua casa própria é fazer um consórcio. Ele possui parcelas fixas que cabem no seu orçamento e você não tem surpresas ao longo dos meses.
O Consórcio Luiza possui cartas de crédito de imóveis com valores variados, com certeza alguma delas vai te ajudar.
Para contratar é muito fácil: acesse www.consorciomagalu.com.br e na aba “Imóveis” verifique qual é a melhor opção.

Uma empresa do grupo Magazine Luiza. Luiza Administradora de Consórcios Ltda: CNPJ: 60.250.776/0001-91
Segunda à sexta: 9h às 20h
Sábados: 9h às 15h
Exceto domingos e feriados
Segunda à sexta: 9h às 18h
Exceto feriados
Segunda à sexta: 9h às 20h
Sábados: 9h às 15h
Exceto domingos e feriados
Canal confidencial
Canal confidencial
