Fale Conosco
Tenha um jardim no seu apartamento.

Tenha um jardim no seu apartamento.

Postado em: 17/03/2016  

Muita gente pensa que pelo fato de morar em apartamento e o espaço ser reduzido, não é possível ter plantas ou até mesmo um jardim. A boa notícia é que sim, você pode ter tudo isso em um apê. Estudando direitinho o espaço, pesquisando e conhecendo algumas dicas, você pode dar um novo visual para a sua varanda ou sacada.

E para facilitar a sua vida, esse post reúne algumas dicas bem bacanas.

1 – Abuse dos vasos. Com os mais variados modelos, cores, materiais e tamanhos, é possível ter plantas em qualquer lugar da casa.

2 – Quem disse que jardim tem que ser somente no chão? Com a modernidade de hoje em dia e as residências cada vez menores, uma ótima alternativa foi começar a utilizar as paredes para acomodar as plantas. Mas lembre-se, para escolher essa opção, o local precisa receber iluminação natural e ter boa ventilação.

3 – Hortaliças e ervas são muito mais fáceis de cultivar. Podendo ser plantadas em lugares diferentes, elas precisam da luz do sol por pelo menos 3 horas todos os dias. Além de ser uma opção diferente de cultivo, elas exalam um aroma incrível e você pode utilizá-las nos pratos que cozinhar.

Em qualquer uma das opções serão necessários cuidados diários para ficar sempre bonito e vistoso. Isso também pode ser transformando em um hobby, dedicando um pouco do seu tempo todos os dias, você acaba relaxando durante a atividade e esquece os problemas.

Tags
Simule Agora

EM DESTAQUE

Baixe nosso app
0800 940 3400
Segunda a sexta:
9h às 18h

Sábados: 9h às 15h
exceto feriados
0800 340 1214(11) 3185-7300E-mail
Segunda a sexta:
9h às 18h

Sábados: 9h às 13h
exceto feriados
Uma empresa do grupo
empresa do grupo magazine luiza
Luiza Administradora de Consórcios Ltda
CNPJ: 60.250.776/0001-91
Feito com ♥ pela 8D PRO
ESPECIALISTAS ONLINE
Especialistas online
Vendas