Fale Conosco
Tipos de carros que existem no mercado.

Tipos de carros que existem no mercado.

Postado em: 11/05/2016  

O mercado automobilístico tem crescido muito ao longo dos anos e com ele os carros ganharam uma variedade tão grande, que fica até difícil escolher o modelo ideal na hora de comprar.

Para te dar aquela forcinha e esclarecer todas as suas dúvidas, vamos explicar os principais tipos que estão à venda no mercado brasileiro.

- Hatch Compacto: são os mais simples e baratos que existem. Com sua estrutura pequena, se tornam fáceis de dirigir e manobrar. Ideal para quem está querendo comprar o primeiro carro.
- Hatch médio e esportivo: possui um motor mais potente que o famoso 1.0 e, a partir deste modelo, começam a aparecer opcionais, como acabamentos personalizados e itens de série diferenciados. É o preferido entre os jovens.
- Sedã Compacto: sua carroceria é desenhada a partir do Hatch Compacto, os motores são bicombustíveis e o porta malas passa a ter um tamanho maior.
- Sedã médio: são mais sofisticados e, por ser um carro maior, é o preferido das famílias.
- Sedã grande: a grande maioria dos modelos é importada, tem acabamento impecável e itens de série diferenciados. É para quem gosta de luxo e conforto.
- Station Wagon: por causa do seu tamanho, também é outro modelo bem visto pelas famílias. Com bastante espaço em seu interior e no porta malas, é uma opção para você carregar tudo e todos.
- Picape: com uma estrutura diferenciada, com cabine e carroceria, ela é muito utilizada para transporte de pequenos e médios objetos. Pelo seu visual um tanto quanto esportivo, se tornou uma das queridinhas entre a galera mais jovem.
- SUV: projetadas para andar em qualquer terreno, elas possuem tração 4x4, muito conforto e tecnologia de ponta.

Agora, sabe qual é a melhor dica de todas?

Com a carta de crédito de automóvel do Consórcio Luiza, você pode comprar o modelo que mais te agradar.

Com parcelas que cabem direitinho no seu bolso, você se programa, não fica com o orçamento apertado e ainda desfila com um carrão por aí.

Acesse www.consorciomagalu.com.br e verifique qual é o plano que mais combina com o carro que você quer.

Tags
Simule Agora

EM DESTAQUE

Baixe nosso app
0800 940 3400
Segunda a sexta:
9h às 18h

Sábados: 9h às 15h
exceto feriados
0800 340 1214(11) 3185-7300E-mail
Segunda a sexta:
9h às 18h

Sábados: 9h às 13h
exceto feriados
Uma empresa do grupo
empresa do grupo magazine luiza
Luiza Administradora de Consórcios Ltda
CNPJ: 60.250.776/0001-91
Feito com ♥ pela 8D PRO
ESPECIALISTAS ONLINE
Especialistas online
Vendas