Fale Conosco
5 motivos para fazer um Consórcio.

5 motivos para fazer um Consórcio.

Postado em: 14/06/2016  

Quer bons motivos para escolher um consórcio na hora de realizar o seu sonho? Pois bem, vamos dar 5 motivos para você ter sua casa, moto, carro, viagem, eletrodomésticos, móveis e muito mais, com uma de nossas cartas.

Vamos lá. Vai contando nos dedos para não perder as contas:

1planejamento
Como o consórcio é um investimento para longo prazo, você tem tempo suficiente para organizar sua vida, pagar com calma e sem aperto as parcelas e ter o seu bem ou serviço do jeitinho que você queria.

2parcelas
Sabe aquela correria de final do mês porque as contas apertaram e você não sabe como pagar a nova taxa que surgiu ou as parcelas que reajustaram? Pois é! Com o Consórcio Luiza, você não tem esse susto. Você planeja todos os detalhes, desde o valor da parcela que melhor cabe no seu orçamento até o prazo de pagamento.

3entrega
Com o Consórcio, a burocracia passa longe. Foi sorteado ou seu lance foi o maior? A sua carta de crédito está garantida, sendo entregue com rapidez e sem enrolação.

4taxa
 

Com o Consórcio Luiza, não tem taxa embutida, juros não informados ou parcelas a mais. A taxa de administração é adequada, justa e não compromete o seu planejamento.

5sonho
Filhos que completam 18 anos sonham com um carro. A esposa não vê a hora de realizar uma viagem para um lugar paradisíaco. O marido é doido para reformar aquele cantinho do quintal para ver o jogo com os amigos. Com o Consórcio Luiza dá pra tornar real todos esses sonhos e muito mais. São cartas de crédito diferentes para cada necessidade. Assim, fica fácil realizar o desejo da família toda.

E aí, se convenceu que o Consórcio é o melhor para você?

Se você ainda quiser mais motivos para fazer o seu, faz o seguinte: acesse o site www.consorciomagalu.com.br e faça uma simulação. Certeza que você vai se convencer rapidinho.

Tags
Simule Agora

EM DESTAQUE

Baixe nosso app
0800 940 3400
Segunda a sexta:
9h às 18h

Sábados: 9h às 15h
exceto feriados
0800 340 1214(11) 3185-7300E-mail
Segunda a sexta:
9h às 18h

Sábados: 9h às 13h
exceto feriados
Uma empresa do grupo
empresa do grupo magazine luiza
Luiza Administradora de Consórcios Ltda
CNPJ: 60.250.776/0001-91
Feito com ♥ pela 8D PRO
ESPECIALISTAS ONLINE
Especialistas online
Vendas