Fale Conosco
Tem novidade nas postagens do Consórcio Luiza.

Tem novidade nas postagens do Consórcio Luiza.

Postado em: 01/09/2016  

Pensando na inclusão social e digital, a partir de agora, as postagens da página oficial do Consórcio Luiza no Facebook terão um texto especial que facilita o entendimento e proporciona acessibilidade para todos os deficientes visuais.

Com a #ConteúdoAcessível, as postagens irão trazer, além do texto de apoio convencional, a descrição completa da imagem para que, através dos leitores de tela, os deficientes visuais possam ouvir e compreender por completo a mensagem passada.

Para quem não sabe, os leitores de tela são programas simples que podem ser instalados no computador de cada pessoa, desde que disponibilizem uma configuração mínima exigida, e fazem a leitura de tudo o que estiver no formato texto, transformando em sonoro o que é visual.

Essa postura adotada pelo Consórcio Luiza colabora para a formação de uma sociedade mais justa e diminui as barreiras encontradas pelos deficientes visuais no dia a dia. Sem contar, que ajuda muitas outras pessoas a realizarem os seus sonhos com mais facilidade e independência.

E aí, curtiu a novidade? Então, fique sempre navegando por aqui e conectado em nossas redes sociais, pois temos muitas surpresas boas para você.

Até mais! =)

Tags
Simule Agora

EM DESTAQUE

Baixe nosso app
0800 940 3400
Segunda a sexta:
9h às 18h

Sábados: 9h às 15h
exceto feriados
0800 340 1214(11) 3185-7300E-mail
Segunda a sexta:
9h às 18h

Sábados: 9h às 13h
exceto feriados
Uma empresa do grupo
empresa do grupo magazine luiza
Luiza Administradora de Consórcios Ltda
CNPJ: 60.250.776/0001-91
Feito com ♥ pela 8D PRO
ESPECIALISTAS ONLINE
Especialistas online
Vendas