Fale Conosco
Comprar com o Consórcio ou à vista?

Comprar com o Consórcio ou à vista?

Postado em: 09/09/2016  

Você está cheio de planos e pesquisando para comprar uma casa própria , fazer uma viagem ou trocar de carro, mas aí vem a dúvida: comprar à vista ou investir em um consórcio?

Bom, tudo isso depende de como está o seu orçamento e se você é uma pessoa disciplinada financeiramente para conseguir juntar todo o dinheiro e realizar a compra à vista.

É sempre bom levar em conta que, para poupar dinheiro e comprar um bem, você deve se organizar e reservar a quantia todo mês até chegar ao montante que precisa. Todo esse processo pode levar um tempão e, enquanto isso, seu carro, a casa ou a viagem podem sofrer reajustes da inflação ou outras taxas e aí meu amigo, o valor que você tinha calculado no início pode não servir para fazer o pagamento completo agora.

Realizar uma compra à vista é bom porque você não se preocupa com prestações ou juros que podem aumentar o valor final do bem, mas é preciso colocar na balança esse custo-benefício. Gastar todas as economias da família de uma vez pode comprometer o orçamento inteiro, no caso de uma emergência, por exemplo.

A grande vantagem do consórcio é que você pode planejar sua conquista, enquanto realiza o pagamento das parcelas que cabem no seu orçamento e que não possuem juros. Quando você for contemplado, por lance ou sorteio, vai poder negociar com o dinheiro em mãos e sem bagunçar as contas de casa. Bom, não é?! Quer mais vantagens? No consórcio, existem vários planos para diferentes tipos de bens, a quantidade de meses também varia, assim como o valor das parcelas. Aí ficou fácil, porque você escolhe quanto irá pagar mensalmente, a duração do seu consórcio e qual sonho você vai conquistar! O que falta agora? Você pegar o telefone e ligar 0800 9403400 pra saber como é fácil realizar o seu desejo, da esposa, dos filhos e da família inteira.

Acesse nosso site www.consorciomagalu.com.br e fique sempre de olho nas novidades aqui e nas redes sociais. 😉

Tags
Simule Agora

EM DESTAQUE

Baixe nosso app
0800 940 3400
Segunda a sexta:
9h às 18h

Sábados: 9h às 15h
exceto feriados
0800 340 1214(11) 3185-7300E-mail
Segunda a sexta:
9h às 18h

Sábados: 9h às 13h
exceto feriados
Uma empresa do grupo
empresa do grupo magazine luiza
Luiza Administradora de Consórcios Ltda
CNPJ: 60.250.776/0001-91
Feito com ♥ pela 8D PRO
ESPECIALISTAS ONLINE
Especialistas online
Vendas