Fale Conosco
Abra o próprio negócio gastando pouco.

Abra o próprio negócio gastando pouco.

Postado em: 22/09/2016  

Abrir uma pousada em um lugar paradisíaco ou uma loja em um grande centro comercial? Independentemente de qual seja o seu sonho, sabia que você pode realizá-lo sem gastar muito?

Pois é. Confira essas dicas que o Consórcio separou e depois é só tocar o barco rumo ao sucesso.

Planeje e organize as suas necessidades.
Antes demais nada, faça um levantamento de tudo o que você vai precisar. Reforma do cômodo comercial, estoque, capital de giro, contratação de funcionários, tudo precisa estar listado e cotado. Assim, você evita gastos desnecessários e consegue uma economia maior no seu orçamento inicial.

Analise se você realmente precisa de um lugar físico.
Uma boa dica para economizar é avaliar a real necessidade de ter um espaço fixo para vender os seus produtos ou serviços. Hoje em dia, a internet é uma mão na roda, possibilitando uma excelente economia. Sendo que investir em lojas on-line com uma boa plataforma é, muitas vezes, mais em conta do que investir em um espaço físico.

Fique de olho no seu estoque.
Logo no começo, é essencial avaliar muito bem o quanto de material você vai precisar para trabalhar no dia a dia. Produtos parados podem resultar em prejuízo, além de ocupar espaço.

Escolha um consórcio.
Sim! Se você quiser investir em algo, mas não tem a grana toda em mãos, uma excelente opção é fazer um Consórcio. Com ele, você pode negociar tudo à vista, já que após a contemplação o valor é liberado integral para você. Isso dá um fôlego a mais para equilibrar suas contas de início e economizar.

Prontinho. Gostaram das dicas? Então, não abandone a gente e navegue sempre pelo nosso blog e rede sociais. Juramos que sempre vai ter novidades por aqui.=)

Acesse o nosso site: www.consorciomagalu.com.br ou ligue no 0800 940 3400 e saiba muito mais sobre os nossos planos.

Tags
Simule Agora

EM DESTAQUE

Baixe nosso app
0800 940 3400
Segunda a sexta:
9h às 18h

Sábados: 9h às 15h
exceto feriados
0800 340 1214(11) 3185-7300E-mail
Segunda a sexta:
9h às 18h

Sábados: 9h às 13h
exceto feriados
Uma empresa do grupo
empresa do grupo magazine luiza
Luiza Administradora de Consórcios Ltda
CNPJ: 60.250.776/0001-91
Feito com ♥ pela 8D PRO
ESPECIALISTAS ONLINE
Especialistas online
Vendas