Fale Conosco
Dicas para economizar na sua viagem.

Dicas para economizar na sua viagem.

Postado em: 04/10/2016  

Quem é que não sonha em botar o pé no mundo e conhecer lugares incríveis? Pena que muitos param por aí e não seguem em frente por medo de pesar no bolso.

Mas você sabia que dá para traçar roteiros superbacanas e sem gastar muito? Pois é, confira essas dicas que o Consórcio separou para você.
Para você conseguir realizar a viagem dos sonhos, é importante controlar os gastos do dia a dia e economizar com as despesas diárias da casa, como por exemplo, a compra na feira.

Planejamento. Sua viagem começa na ponta do lápis.
Sim, esse é o primeiro passo para tudo. Pesquise os destinos que você gostaria de conhecer. Para evitar imprevistos no orçamento, faça uma estimativa de preços, busque alternativas de rotas, anote os gastos e some tudo.
Ao definir onde, quando e como, você já tem um pé na porta para sua viagem. Depois, começam os detalhes.

Utilize a tecnologia a seu favor.
Com o destino traçado é hora de partir para comprar as passagens do seu destino. E nessas horas a tecnologia ajuda demais. Existem diversos aplicativos que pesquisam e te avisam automaticamente as melhores promoções de passagens, sejam aéreas, terrestres ou marítimas. Com essa facilidade você pode garantir bons descontos e economizar bastante.

Fuja da alta temporada.
Cada destino tem uma época do ano que fica mais concorrido. Fugir desses períodos permite uma negociação melhor em relação à hospedagem e o seu gasto diário cai significativamente, fazendo sobrar uma boa quantia para você.

Monte a mala com atenção.
Avalie tudo o que você precisa levar e o que realmente você vai usar. Além de evitar que você gaste comprando coisas a mais, uma mala mais leve não gera custos adicionais para o transporte.

Juntar a galera pode ser uma boa.
Quando você reúne a galera, uma economia pode ser gerada. Afinal, os custos de deslocamento podem ser rateados e a viagem pode ficar bem mais divertida.

Avalie o tipo de hospedagem.
Se você só for ao hotel para dormir, para que pagar uma nota em quartos luxuosos. Um bom hostel pode satisfazer suas necessidades e ser muito mais acessível. Em alguns casos, uma diária de um hotel cheio de estrelas custa o mesmo que vários dias em um mais simples.

E aí, pronto conhecer esse mundão?

Para facilitar a realização dos seus sonhos, o Consócio Luiza tem o plano especial de Serviços, onde você consegue fazer o pagamento da viagem de forma planejada e sem gastar muito.

Caia na estrada, mas não se esqueça de sempre dar uma olhadinha em nossas redes sociais e em nosso blog. Tem muita coisa boa rolando por aqui.

Uma dica importante para economizar é visitar o nosso site www.consorciomagalu.com.br e aproveitar as promoções. Se quiser falar com a gente é só ligar 0800 9403400.

Até a próxima.

Tags
Simule Agora

EM DESTAQUE

Baixe nosso app
0800 940 3400
Segunda a sexta:
9h às 18h

Sábados: 9h às 15h
exceto feriados
0800 340 1214(11) 3185-7300E-mail
Segunda a sexta:
9h às 18h

Sábados: 9h às 13h
exceto feriados
Uma empresa do grupo
empresa do grupo magazine luiza
Luiza Administradora de Consórcios Ltda
CNPJ: 60.250.776/0001-91
Feito com ♥ pela 8D PRO
ESPECIALISTAS ONLINE
Especialistas online
Vendas