Fale Conosco
Planejamento e Consórcio para sair do aluguel.

Planejamento e Consórcio para sair do aluguel.

Postado em: 11/10/2016  

Começamos esse texto com alguns passos importantes para a solução de um problema que faz parte da vida de diversas famílias: sair do aluguel e conquistar a sua casa própria.

PASSO 1
O primeiro deles é o planejamento.

Já vimos antes que planejamento é uma ferramenta essencial e saber controlar os gastos é muito importante.

Na hora de sair do aluguel não é diferente. Para comprar a sua casa é indispensável que você tenha o controle das suas finanças todas em mãos, que saiba os gastos e todos os recursos disponíveis. Só assim você pode ter uma visão do futuro, do quanto pode investir no seu sonho e quais os limites de uma parcela de Consórcio, por exemplo, que você pode pagar.

PASSO 2
Quem poupa sempre tem.

Depois de organizar as contas é hora de saber economizar e investir. Só assim você poderá realizar muitas conquistas e progredir financeiramente.

Aqui no blog já falamos sobre algumas dicas para economizar na feira e como poupar energia elétrica para pagar menos na conta.

Com essa graninha que sobrar no final do mês dá para fazer muita coisa, inclusive, investir na realização do grande sonho de ter uma casa própria!

PASSO 3
Pesquise o imóvel.

Andar, procurar e pesquisar. Você vai realizar um grande e importante sonho, então, tem que ver todas as possibilidades que estão disponíveis para diminuir ao máximo as chances de arrependimento ou imprevistos.

Tá em dúvida se compra um imóvel pronto ou um terreno para construir? Dá uma olhada nessas dicas.

PASSO 4
A forma de pagamento faz toda a diferença.

Quem pesquisa preços e faz planejamento na hora de comprar algum bem já sabe, com dinheiro na mão é bem mais fácil negociar valores e descontos.

Com o Consórcio é assim, quando você for contemplado por lance ou sorteio, vai ter o dinheiro para comprar seu imóvel à vista e sem burocracia. Isso já é uma vantagem e tanto na hora de conversar sobre a compra e pedir um abatimento no valor.

PASSO 5
Escolha a melhor forma de investimento.

Já que falamos de Consórcio Luiza nos passos anteriores, este também começa com ele. Como as outras opções de financiamento exigem muito do seu bolso, o Consórcio, na maioria das vezes, torna-se um sistema bastante viável para conquistar as chaves da sua casa ou apartamento próprio.

Com o Consórcio, você escolhe o melhor plano, o valor das parcelas que cabem no seu bolso e não comprometem sua renda com variações de valores, pois existe a opção de pagar uma parcela estável durante o plano.

Pode falar, com passos básicos você já evolui na sua caminhada em busca do seu imóvel do sonho, não é?

Então, continue ligado em nosso blog e nossas redes sociais. Tem sempre muita informação e dicas superbacanas para você aproveitar.

Até mais!

Uma dica importante para economizar é visitar o nosso site www.consorciomagalu.com.br e aproveitar as promoções. Se quiser falar com a gente é só ligar 0800 9403400.

Tags
Simule Agora

EM DESTAQUE

Baixe nosso app
0800 940 3400
Segunda a sexta:
9h às 18h

Sábados: 9h às 15h
exceto feriados
0800 340 1214(11) 3185-7300E-mail
Segunda a sexta:
9h às 18h

Sábados: 9h às 13h
exceto feriados
Uma empresa do grupo
empresa do grupo magazine luiza
Luiza Administradora de Consórcios Ltda
CNPJ: 60.250.776/0001-91
Feito com ♥ pela 8D PRO
ESPECIALISTAS ONLINE
Especialistas online
Vendas