Fale Conosco
Consórcio como poupança.

Consórcio como poupança.

Postado em: 09/11/2016  

Nossa vida é cheia de questões que precisam ser respondidas diariamente. E quando as dúvidas envolvem a nossa parte financeira, as respostas parecem ser mais difíceis ainda de serem encontradas. Por exemplo, na hora de investir o seu dinheiro, quem nunca se deparou com a pergunta: eu compro com Consórcio ou pago à vista. Essa pergunta o Consórcio Luiza já respondeu aqui.

Ou então quem nunca se perguntou qual é a diferença do consórcio e do financiamento? Essa questão o Consórcio Luiza também já respondeu aqui.

Agora, uma dúvida muito comum que sempre aparece é: posso utilizar o consórcio como uma poupança para meus filhos, netos ou outros menores de idade?
E a resposta, mais uma vez é: SIM!
Sim, o Consórcio é uma forma fácil e segura para investir o seu dinheiro e garantir a realização futura dos sonhos de quem você ama.

Você pode escolher o valor, a modalidade e o número de parcelas que preenchem as suas necessidades. No final, você tem a sua carta de crédito em mãos para usar como planejado. Ou seja, você investe um tantinho por mês e no final, quando mais precisa, tem todo o seu investimento à disposição, sendo uma excelente opção para guardar o seu dinheiro, funcionando realmente como uma forma de poupança.

Se pra gente já é um orgulho ajudar a realizar os seus sonhos, imagina contribuir para o futuro dos seus filhos, netos ou quem mais você ama. É uma felicidade e tanto!

Acesse bit.ly/Consorcio-Luiza-Saiba-Mais e confira.
Ah! E não se esqueça de continuar acompanhando nossas redes sociais e não desgrude do nosso blog. Tem sempre muita novidade para você.

Até a próxima.

Uma dica importante para economizar é visitar o nosso site www.consorciomagalu.com.br e aproveitar as promoções. Se quiser falar com a gente é só ligar 0800 9403400.

Tags
Simule Agora

EM DESTAQUE

Baixe nosso app
0800 940 3400
Segunda a sexta:
9h às 18h

Sábados: 9h às 15h
exceto feriados
0800 340 1214(11) 3185-7300E-mail
Segunda a sexta:
9h às 18h

Sábados: 9h às 13h
exceto feriados
Uma empresa do grupo
empresa do grupo magazine luiza
Luiza Administradora de Consórcios Ltda
CNPJ: 60.250.776/0001-91
Feito com ♥ pela 8D PRO
ESPECIALISTAS ONLINE
Especialistas online
Vendas