Fale Conosco
O que fazer com o entulho da obra.

O que fazer com o entulho da obra.

Postado em: 24/11/2016  

Reformar a casa é tudo de bom. Inclusive, você já viu como reformar sua casa sem comprometer o seu bolso, como mudar o seu banheiro sem nenhum transtorno e até como consertar rachaduras e trincas na parede.

Agora, o que pouca gente se preocupa é em relação ao que fazer com o entulho da obra. Tijolos, restos de cimento, pisos quebrados, enfim, todo o material que sobra da reforma precisa ser descartado corretamente, caso contrário, o seu entulho poderá gerar uma grande dor de cabeça para você e causar graves prejuízos para o meio ambiente.

Em primeiro lugar, vale ressaltar que a responsabilidade de dar o destino correto para o entulho da obra é exclusivamente do proprietário do imóvel. Depois, é de extrema importância verificar a política local de descarte. Já existem cidades que oferecem serviços de coleta pagos e até gratuitos que recolhem os materiais e fazem todo o processo, separando, classificando os elementos e direcionando-os para os aterros autorizados ou usinas de reciclagem.

Descartar o entulho de obras em locais impróprios é crime e pode resultar em multas e até autuação.
Portanto, antes de iniciar a sua construção ou a sua reforma, verifique aonde irá fazer o descarte para não ter problemas futuros.
Agora você tem a dica do descarte de entulho, só resta você fazer o seu consórcio, construir ou reformar o seu patrimônio com muito mais responsabilidade.

Só assim você realiza o seu sonho e colabora com o bem-estar do planeta, sem provocar transtornos para ninguém.

Ahhhh, mais um recado. Não se esqueça que hoje começou a Black Friday do Consórcio Luiza. Aproveite e cadastre-se aqui e receba grandes ofertas para realizar seus sonhos.

Até mais.

Uma dica importante para economizar é visitar o nosso site www.consorciomagalu.com.br e aproveitar as promoções. Se quiser falar com a gente é só ligar 0800 9403400.

Tags
Simule Agora

EM DESTAQUE

Baixe nosso app
0800 940 3400
Segunda a sexta:
9h às 18h

Sábados: 9h às 15h
exceto feriados
0800 340 1214(11) 3185-7300E-mail
Segunda a sexta:
9h às 18h

Sábados: 9h às 13h
exceto feriados
Uma empresa do grupo
empresa do grupo magazine luiza
Luiza Administradora de Consórcios Ltda
CNPJ: 60.250.776/0001-91
Feito com ♥ pela 8D PRO
ESPECIALISTAS ONLINE
Especialistas online
Vendas