Fale Conosco
Dicas de mimos de Natal sem gastar muito.

Dicas de mimos de Natal sem gastar muito.

Postado em: 20/12/2016  

As luzes de Natal dão um clima superagradável a essa época do ano, mas fazem acender também uma luz de interrogação na sua cabeça, que vive a piscar, dizendo: o que vou dar para as pessoas que mais gosto sem gastar muito?

Aqui no blog, já falamos de dicas para conseguir uma renda extra e também como você pode economizar aproveitando as promoções.

Para te ajudar na tarefa de presentear, o Consórcio Luiza separou 3 dicas de mimos que você pode dar sem gastar muito, afinal, a maré anda meio baixa para todo mundo.

Confira:

 1 - Sabonetes artesanais
Seja para perfumar o guarda-roupa ou ser utilizado no dia a dia, sabonetes artesanais são um charme de presente e você pode personalizar a fragrância de acordo com o perfil do presenteado. Só tome cuidado com os produtos que você vai utilizar para fazer o sabonete, pois se não forem de boa procedência podem provocar alergias.

2 - Arranjos de flores
Sabe aqueles vasinhos lindos? Você mesmo pode montar vários e presentear quem você ama. Basta escolher um recipiente que pode ser até reaproveitado e comprar as plantinhas. Nesse caso, dê preferência para as chamadas “leguminosas” que são mais resistentes e precisam de menos cuidados específicos para se manterem bonitas por mais tempo.

3 - Deliciosos biscoitos e bolo de pote
Sim, uma ideia criativa, deliciosa e econômica é pegar uma receita de bolo, biscoitinhos ou doces na internet fazer, empacotar e decorar para presente. Quem ganhar vai adorar.

Gostou? Então, capricha no presente e não esquece de colocar o essencial: muitooooooo amor.

Feliz Natal e até mais!

Uma dica importante para economizar é visitar o nosso site www.consorciomagalu.com.br e aproveitar as promoções. Se quiser falar com a gente é só ligar 0800 9403400.

Tags
Simule Agora

EM DESTAQUE

Baixe nosso app
0800 940 3400
Segunda a sexta:
9h às 18h

Sábados: 9h às 15h
exceto feriados
0800 340 1214(11) 3185-7300E-mail
Segunda a sexta:
9h às 18h

Sábados: 9h às 13h
exceto feriados
Uma empresa do grupo
empresa do grupo magazine luiza
Luiza Administradora de Consórcios Ltda
CNPJ: 60.250.776/0001-91
Feito com ♥ pela 8D PRO
ESPECIALISTAS ONLINE
Especialistas online
Vendas