Fale Conosco
Renda extra em casa.

Renda extra em casa.

Postado em: 22/12/2016  

Ano novo se aproximando, é um bom momento para refletir e abrir a mente para novos caminhos e oportunidades. Aproveite logo o começo do ano e coloque em prática aquele sonho que talvez você sempre teve vontade de realizar, mas por algum motivo, foi deixado de lado.

E para ajudar a realizar todos os sonhos, pode ser que o orçamento não seja o suficiente, por isso, é sempre interessante pensar em ter uma renda extra.

Mas já pensou em ter aquela renda extra sem sair de casa? Além de muito bom para o bolso, é uma excelente oportunidade de trabalhar com mais tranquilidade e com mais conforto.

Antes de tudo, vale lembrar que é preciso ficar muito atento nas oportunidades de trabalhos extras que surgem, pois existem inúmeras oportunidades no jornal e na internet de renda extra que muitas vezes são enganosas, então fique de olho.

Agora, confira algumas dicas de atividades que o Consórcio separou para você que podem render um bom dinheiro extra sem sair de casa:

Artesanato
Peças de decoração, acessórios de beleza feitos à mão e tudo mais que a sua imaginação permitir são boas opções de produtos para confeccionar em casa nas horas vagas.

Invista na internet
Com a internet cada vez mais presente no dia a dia de todos, investir em um comércio on-line pode ser muito vantajoso. E o melhor de tudo é que você pode fazer tudo sem sair de casa, sentado confortavelmente em sua sala.

Venda de roupas e outros acessórios pessoais
A comodidade é um dos itens que as pessoas mais procuram. Oferecer roupas e acessórios de qualidade para as pessoas faz com que elas nem precisem procurar os grandes centros e isso pode ser um ponto positivo para você.

Cuide de animais
Sim, sabe aquele vizinho que vai viajar e não sabe com quem deixar o pet? Você pode abrigar ele em sua casa e cobrar uma diária. Com um pouco de dedicação, logo logo você pode ter a confiança de vários outros vizinhos e conhecidos, fazendo assim uma grana extra.

E aí gostaram das dicas? Então, escolha o que mais se adapta a você e bom lucro, trace todas as estratégias e mãos a obra.

Fique ligado, em breve, mais novidades em nosso blog.

Uma dica importante para economizar é visitar o nosso site www.consorciomagalu.com.br e aproveitar as promoções. Se quiser falar com a gente é só ligar 0800 9403400.

Tags
Simule Agora

EM DESTAQUE

Baixe nosso app
0800 940 3400
Segunda a sexta:
9h às 18h

Sábados: 9h às 15h
exceto feriados
0800 340 1214(11) 3185-7300E-mail
Segunda a sexta:
9h às 18h

Sábados: 9h às 13h
exceto feriados
Uma empresa do grupo
empresa do grupo magazine luiza
Luiza Administradora de Consórcios Ltda
CNPJ: 60.250.776/0001-91
Feito com ♥ pela 8D PRO
ESPECIALISTAS ONLINE
Especialistas online
Vendas