Fale Conosco
Ano novo, vida nova.

Ano novo, vida nova.

Postado em: 10/01/2017  

Pode até parecer clichê, mas a virada de ano é uma excelente data para começar a colocar a sua vida nos trilhos. Muita gente aproveita o clima de renovação e início de um novo ciclo para avaliar a situação, definir uma estratégia concreta e buscar novas realizações.

Antes de começar a entrar na rotina do novo ano que se inicia, é interessante, sentar e colocar no papel alguns objetivos que deseja alcançar durante o ano. Isso ajuda a economizar tempo e claro, dinheiro.

E para te ajudar a traçar metas e objetivos para 2017, listamos aqui algumas opções que inclusive você consegue adquirir através do consórcio.

1 – Comprar um carro ou moto
Chega uma hora que cansa andar a pé ou esperar o ônibus todos os dias, seja para ir ao trabalho ou passear com a família. Definir que é o momento de mudar a situação é essencial, tomar a atitude de economizar e controlar pequenos gastos do dia a dia para conquistar é fundamental.

2 – Conquistar a casa própria
Pagar aluguel todos os meses é algo que, geralmente, preocupa as pessoas. É um dinheiro investido que não tem retorno a longo prazo. Se a sua vontade é sair do aluguel, defina como objetivo para 2017, a aquisição do imóvel próprio. Coloque no papel um plano de ação, reveja tudo que for supérfluo e reorganize as finanças para conquistar ainda esse ano, seja para comprar ele pronto ou construir.

3 – Abrir negócio próprio
Se você sempre teve o sonho de ser dono do próprio negócio seja por vontade própria, ou por circunstâncias: por não estar no mercado de trabalho ou até mesmo por não estar satisfeito com o seu lado profissional atual, você precisa começar a pensar em ser um empreendedor. Às vezes parece ser algo distante e impossível, mas o que falta na maioria das vezes é a coragem de começar algo novo ou o capital inicial que dificulta no iniciar o projeto. Mas nada é impossível, é só definir os objetivos e com um pouco de esforço, você consegue.

4 – Fazer uma viagem inesquecível
A diversão e o lazer com a família são itens importantes para estar entre seus objetivos para o novo ano, afinal é a recompensa do esforço de estar muitas vezes ausente para o alcance das outras conquistas. Trace viajar como um objetivo de prioridade, é um momento de prazer pra você, é fundamental para ter mais qualidade de vida.

Poderíamos colocar uma lista enorme de exemplos de objetivos, mas cabe a você saber suas prioridades e vontades, o mais importante de tudo é correr atrás para conquistar. Planeja-se e coloque em ação todas as suas metas, o Consórcio Luiza sempre estará disposto para realizar todos os seus sonhos e sempre terá aquele plano especial.

Uma dica importante para economizar é visitar o nosso site www.consorciomagalu.com.br e aproveitar as promoções. Se quiser falar com a gente é só ligar 0800 9403400.

Tags
Simule Agora

EM DESTAQUE

Baixe nosso app
0800 940 3400
Segunda a sexta:
9h às 18h

Sábados: 9h às 15h
exceto feriados
0800 340 1214(11) 3185-7300E-mail
Segunda a sexta:
9h às 18h

Sábados: 9h às 13h
exceto feriados
Uma empresa do grupo
empresa do grupo magazine luiza
Luiza Administradora de Consórcios Ltda
CNPJ: 60.250.776/0001-91
Feito com ♥ pela 8D PRO
ESPECIALISTAS ONLINE
Especialistas online
Vendas