Fale Conosco
Transparência é o nosso compromisso.

Transparência é o nosso compromisso.

Postado em: 26/01/2017  

O reconhecimento de atitudes éticas pelo Consórcio Luiza inicia-se a partir de valores como: comprometimento, honestidade e colaboração com o cliente, que são colocados em prática diariamente pelos funcionários, seja no atendimento constante ou nas grandes ações que a empresa oferece.

E ao longo da história, o Consórcio Luiza aprimorou práticas e processos, a fim de reforçar o compromisso com a ética e transparência com os clientes. Um exemplo típico que ocorre todos os meses no site é a divulgação da assembleia online, onde o cliente pode ver ao vivo os resultados em tempo real, não deixando dúvidas sobre os procedimentos adotados no sorteio.

Além disso, divulgamos em todos os boletos, dados importantes sobre a saúde financeira dos grupos o qual o cliente está inserido, fazendo a diferença para ele se sentir mais seguro sobre a participação.

Zelar pelo nosso maior patrimônio, você cliente, é a nossa principal missão. Por isso, iniciativas relacionadas à ética e transparência das informações são temas que orientam a nossa atuação, sempre pautadas no bem-estar e na integridade, com o foco no combate a qualquer atitude que desperte algum tipo de dúvida relacionada à corrupção.

A preocupação do Consórcio do Magazine Luiza é estender boas práticas com todos, por isso, os critérios adotados na seleção de fornecedores e parceiros também são apoiados na ética e transparência.

O Consórcio Luiza é uma empresa que valoriza o bem comum e por isso, acredita que relacionamentos pautados em transparência, ética e comunicação aberta, são duradouros. E com isso facilita o alcance da nossa maior meta: fazer a sua conquista mais feliz.

Uma dica importante para economizar é visitar o nosso site www.consorciomagalu.com.br e aproveitar as promoções. Se quiser falar com a gente é só ligar 0800 9403400.

Tags
Simule Agora

EM DESTAQUE

Baixe nosso app
0800 940 3400
Segunda a sexta:
9h às 18h

Sábados: 9h às 15h
exceto feriados
0800 340 1214(11) 3185-7300E-mail
Segunda a sexta:
9h às 18h

Sábados: 9h às 13h
exceto feriados
Uma empresa do grupo
empresa do grupo magazine luiza
Luiza Administradora de Consórcios Ltda
CNPJ: 60.250.776/0001-91
Feito com ♥ pela 8D PRO
ESPECIALISTAS ONLINE
Especialistas online
Vendas