Fale Conosco
Apoio à educação integral no Brasil.

Apoio à educação integral no Brasil.

Postado em: 31/01/2017  

O Consórcio Luiza tem em sua cultura alguns valores que são primordiais, um deles é o “fazer a diferença” e este é refletido em algumas ações que o Consórcio Luiza atua e apoia. A fim de ter uma sociedade mais justa, com menos diferença e oferecendo mais oportunidade a todos, a empresa caminha ao lado de Instituições com atuações que impactam de forma positiva nos indivíduos.

No momento, o Instituto Ayrton Senna nos fez o convite para participar da campanha Juntos pela Educação, que consiste em garantir que todas as crianças e jovens tenham acesso a um ensino de qualidade, que realmente os prepare para os desafios que encontrarão ao longo da vida.

Instituto Ayrton Senna trabalha incansavelmente para promover a “educação integral” nas redes públicas do Brasil, com foco no ensino fundamental e médio. Nesse propósito, a escola deixa de ser vista como “transmissora de conteúdos” e passa a ser concebida como mediadora no desenvolvimento de competências para a vida. Isso significa que, além de ensinar a ler, escrever e conhecer o conteúdo das disciplinas, a escola deve preparar os alunos para se inserirem plenamente no mundo do trabalho, da cidadania e das relações sociais.

Consórcio Luiza entende e apoia essa mudança de paradigma. Por isso, trabalhamos lado a lado com essa instituição com a missão de melhorar a qualidade da educação pública.

Já são quase 2 milhões de crianças e adolescentes beneficiados anualmente e a ideia é crescer cada vez mais. Para o Consórcio do Magazine Luiza é um prazer fazer parte da vida das pessoas como realizador de sonhos e projetar a diferença na vida daqueles que precisam de oportunidades.

Juntos, vamos transformar a educação no Brasil.

Uma dica importante para economizar é visitar o nosso site www.consorciomagalu.com.br e aproveitar as promoções. Se quiser falar com a gente é só ligar 0800 9403400.

Tags
Simule Agora

EM DESTAQUE

Baixe nosso app
0800 940 3400
Segunda a sexta:
9h às 18h

Sábados: 9h às 15h
exceto feriados
0800 340 1214(11) 3185-7300E-mail
Segunda a sexta:
9h às 18h

Sábados: 9h às 13h
exceto feriados
Uma empresa do grupo
empresa do grupo magazine luiza
Luiza Administradora de Consórcios Ltda
CNPJ: 60.250.776/0001-91
Feito com ♥ pela 8D PRO
ESPECIALISTAS ONLINE
Especialistas online
Vendas