Fale Conosco
Quais as vantagens do consórcio em relação à previdência privada?

Quais as vantagens do consórcio em relação à previdência privada?

Postado em: 09/05/2017  

Todo mundo sabe que o dinheiro é fruto de muito trabalho, estudos e dedicação diária. Por isso, no momento de aplicar um valor pensando no futuro, é preciso muita pesquisa e atenção.

É nessa hora que entra o consórcio e os planos que podem realizar muitos sonhos. Ainda assim, diante de outras opções, algumas pessoas têm dúvidas se vale mesmo a pena investir neste tipo de serviço.

Vamos esclarecer as diferenças entre consórcio e previdência privada, mostrando as vantagens de planejar suas conquistas.

A previdência privada é um investimento que tem a finalidade de complementar a previdência pública ou aposentadoria. Mensalmente, você investe um valor, e após um tempo estipulado você recebe de uma só vez ou em parcelas mensais, o dinheiro aplicado.

Tanto o valor que será pago por mês quanto a forma de resgate são combinados antecipadamente através do contrato.

O consórcio também é um investimento que proporciona um futuro tranquilo. Com os diversos planos disponíveis, você pode conquistar um patrimônio, pagando parcelas que cabem no seu orçamento e sem juros. Além disso, é possível ter um imóvel próprio antes mesmo de quitar todas as parcelas, através de sorteios e lances.

O consórcio de imóvel é como uma aposentadoria imobiliária, pois com a contemplação do crédito e a compra do imóvel, você aumenta o seu patrimônio e, caso deseje, tem a possibilidade de alugar sua casa para ter mais esse rendimento todos os meses.

E aí, como você vai investir no seu futuro?

Conheça nossos planos de imóvel, veículos, viagem, eletro e móveis. Estamos prontos para ajudar você a conquistar muitos sonhos!

Tags
Simule Agora

EM DESTAQUE

Baixe nosso app
0800 940 3400
Segunda a sexta:
9h às 18h

Sábados: 9h às 15h
exceto feriados
0800 340 1214(11) 3185-7300E-mail
Segunda a sexta:
9h às 18h

Sábados: 9h às 13h
exceto feriados
Uma empresa do grupo
empresa do grupo magazine luiza
Luiza Administradora de Consórcios Ltda
CNPJ: 60.250.776/0001-91
Feito com ♥ pela 8D PRO
ESPECIALISTAS ONLINE
Especialistas online
Vendas