Fale Conosco
Consórcio Luiza é a 6ª melhor empresa para trabalhar na América Latina

Consórcio Luiza é a 6ª melhor empresa para trabalhar na América Latina

Postado em: 01/06/2017  

Pelo quinto ano consecutivo, o Consórcio Luiza está entre as melhores empresas para trabalhar na América Latina na categoria “Médias e Pequenas”, segundo o Instituto Great Place to Work. A lista das melhores empresas para trabalhar é divulgada anualmente, mostrando os bons exemplos e servindo como estímulo para que, cada vez mais organizações, adotem ações para melhoria do ambiente de trabalho e da relação com os colaboradores.

De acordo com Edna Honorato, diretora do Consórcio Luiza, essa premiação vem para coroar a busca constante da empresa por políticas e ações cada vez mais voltadas para as pessoas. “A ética, a transparência e o respeito estão no topo de todas as nossas ações e decisões e esse tripé, com certeza, reflete-se tanto no nosso relacionamento interno, com os colaboradores e com nossos clientes e parceiros. Estarmos por mais um ano entre as melhores empresas da América Latina é uma grande honra”, afirma.

No ano de 2016, o Consórcio Luiza ficou em 2º lugar entre as melhores empresas para trabalhar no Brasil e em 1º lugar na região de Ribeirão Preto, Araraquara e Franca, na categoria médias. Este ano, a expectativa é grande para a divulgação dos resultados.

Tudo isso mostra, mais uma vez, o compromisso do Consórcio Luiza com a ética, transparência e com o bem-estar de todos, começando pelos colaboradores e se expandindo a todos os clientes.

Realizar sonhos é o que fazemos todos os dias, com satisfação e muita felicidade. Acesse nosso site e veja os diversos planos que você pode alcançar todos os seus objetivos.

Tags
Simule Agora

EM DESTAQUE

Baixe nosso app
0800 940 3400
Segunda a sexta:
9h às 18h

Sábados: 9h às 15h
exceto feriados
0800 340 1214(11) 3185-7300E-mail
Segunda a sexta:
9h às 18h

Sábados: 9h às 13h
exceto feriados
Uma empresa do grupo
empresa do grupo magazine luiza
Luiza Administradora de Consórcios Ltda
CNPJ: 60.250.776/0001-91
Feito com ♥ pela 8D PRO
ESPECIALISTAS ONLINE
Especialistas online
Vendas